Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wrestling com Clara - RJ

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Wrestling com Clara - RJ em Seg 25 Jun 2018, 17:16

IgorWittmann

Gostaria de recomendar uma garota com qual eu tive algumas sessões nos últimos meses. Ela atende pelo nome de Clara, e tem anúncio nestes sites:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

É uma morena magra, ainda mais gostosinha pessoalmente, que tem um cabelo curto castanho escuro, mas que hoje usa um implante de cabelo claro como no terceiro anúncio, tem uma força razoavelmente surpreendente, e tem corpinho malhado de academia, pernas e bundas bem fortes. Venho fazendo sessão com ela nos últimos meses e tenho gostado, pelo fato de ser relativamente nova, não é uma expert, porém é bem simpática e aberta a evoluir, gosta de atender bem o cliente. Ela atualmente mora na Tijuca, mas atende em quase todo o RJ.

Se quer algo novo, e quiser tirar mais dúvida só contactar e falar sobre fetiche de luta mista - 21998048677
Não ligue pra ser grosso, e também vão venha me xingar no tópico, estou apenas tentando aqui indicar mais uma garota nova no ramo.

2 Re: Wrestling com Clara - RJ em Seg 25 Jun 2018, 19:34

magal_jj

obrigado pela indicação Igor

Mais uma a ser introduzida em nosso universo de lutas mistas

3 Re: Wrestling com Clara - RJ em Seg 25 Jun 2018, 21:00

rick jiu jitsu

Valeu, Igor. Suas indicações são boas!

4 Re: Wrestling com Clara - RJ em Seg 25 Jun 2018, 22:54

IgorWittmann

Obrigado! Caso façam a sessão, gostaria do relato de vocês.

5 como foi a sessão em Ter 26 Jun 2018, 04:47

andrebarrosnunes

IgorWittmann escreveu:Gostaria de recomendar uma garota com qual eu tive algumas sessões nos últimos meses. Ela atende pelo nome de Clara, e tem anúncio nestes sites:

É uma morena magra, ainda mais gostosinha pessoalmente, que tem um cabelo curto castanho escuro, mas que hoje usa um implante de cabelo claro como no terceiro anúncio, tem uma força razoavelmente surpreendente, e tem corpinho malhado de academia, pernas e bundas bem fortes. Venho fazendo sessão com ela nos últimos meses e tenho gostado, pelo fato de ser relativamente nova, não é uma expert, porém é bem simpática e aberta a evoluir, gosta de atender bem o cliente. Ela atualmente mora na Tijuca, mas atende em quase todo o RJ.

Se quer algo novo, e quiser tirar mais dúvida só contactar e falar sobre fetiche de luta mista - 21998048677
Não ligue pra ser grosso, e também vão venha me xingar no tópico, estou apenas tentando aqui indicar mais uma garota nova no ramo.

tem o relato da sua sessão?

6 Re: Wrestling com Clara - RJ em Ter 26 Jun 2018, 20:53

IgorWittmann

andrebarrosnunes escreveu:
IgorWittmann escreveu:Gostaria de recomendar uma garota com qual eu tive algumas sessões nos últimos meses. Ela atende pelo nome de Clara, e tem anúncio nestes sites:

tem o relato da sua sessão?

Dá pra ter uma noção lendo o post inicial. Bom, sempre marquei com ela em hotéis, não sei se ela marca em local próprio. Como eu disse, ela é bem simpática e de fácil conversa, e sempre aberta a seus pedidos, não é mecânica como certas garotas desse universo, como você pode até ler no blog do Rick. Ela também curte dominar o rapaz, e gosta de ser provocada com coisas do tipo 'Você não conseguirá me ganhar, já que você é mulher' por exemplo, ela se envolve muito fácil no que você propõe, diferente de outras garotas nos quais é dificil você introduzi-la a tal. Embora ela não tenha tanta experiência como a Lola por exemplo, o que é justificável, pois ela começou a realizar essas sessões somente agora, ela tem uma força surpreendente pra imobilizar, já que malha frequentemente quando está mais livre da faculdade, principalmente nas pernas. Quando eu fiz as sessões com ela, até consegui quase que imobilizar ela algumas vezes, mas a grande maioria das vezes eu era imobilizado no mata-leão, grapevine/guilhotina, e na chave de perna, no qual quando ela encaixava ela sempre tentava imobilizar também as pernas com os braços, além do headscissor. Sempre quando dava mata-leão, ela tentava dominar mais ainda, tentando prender um dos braços com as pernas, Conforme você ganha intimidade com ela, boa parte das vezes ela até trazia algo como um chiclete ou algo pra comer de casa, pelo menos comigo era assim. Ela também topa, até ficar um pouco mais do horário da sessão (depois da primeira que marquei com ela, foi assim comigo), mas creio que seja mais questão de intimidade e do número de vezes que você marca com ela.
Ela também é aberta a sugestões de roupa ou vestimenta, caso você tenha algo em mente. Quando marcava com a garota, ela tomava um banho antes de começar a sessão, caso você tenha algum problema com isto, é só falar sobre isso com ela. E preço você negocia com ela. É legal você falar quais são seus golpes preferidos e falar com ela. Resumidamente é isso.
Cheguei a encontrar dois novos contatos que dizem também fazer, mas nunca marquei sessão com elas.

7 Wrestling com Clara - RJ em Dom 08 Jul 2018, 20:42

sunda

Samanta 22 anos , 1.71 m
Clara 20 anos , 1.62
mesmas fotos mesmo telefone ?
cilada Bino

8 Re: Wrestling com Clara - RJ em Dom 08 Jul 2018, 21:51

cassio2222

CAra o Igor já deu boas indicações aqui, então não vejo motivo para duvidar dele. Mas realmente fiquei com pé atrás pelos anúncios e nomes diferentes da acompanhante. To receoso para sair

9 Re: Wrestling com Clara - RJ em Seg 09 Jul 2018, 19:46

rick jiu jitsu

Postei o relato da sessão que fiz com a Clara, no Rio, sábado retrasado, 30 de junho.
Luta muito a garota!
APROVADÍSSIMA!
Valeu, Igor!
Segue o link do relato:

10 Re: Wrestling com Clara - RJ em Seg 09 Jul 2018, 20:21

IgorWittmann

cassio2222 escreveu:CAra o Igor já deu boas indicações aqui, então não vejo motivo para duvidar dele. Mas realmente fiquei com pé atrás pelos anúncios e nomes diferentes da acompanhante. To receoso para sair

É por essas e outras que sempre fico receoso de postar alguma novidade aqui, sempre tem alguém pra ficar falando besteira (não que seja você)

rick jiu jitsu escreveu:Postei o relato da sessão que fiz com a Clara, no Rio, sábado retrasado, 30 de junho.
Luta muito a garota!
APROVADÍSSIMA!
Valeu, Igor!
Segue o link do relato:

Aqui está o membro Rick que não me deixa mentir.

11 Re: Wrestling com Clara - RJ em Ter 10 Jul 2018, 03:05

cassio2222

Boa Igor e Rick.
Tamo junto

12 Re: Wrestling com Clara - RJ em Seg 16 Jul 2018, 03:04

IgorWittmann

cassio2222 escreveu:Boa Igor e Rick.
Tamo junto

Se alguém marcar com ela e fizer a sessão, por favor, relate aqui no tópico como fez o Rick.
No sábado acabei de fazer outra sessão com ela.

13 Re: Wrestling com Clara - RJ em Sab 18 Ago 2018, 13:31

IgorWittmann

Mais alguém marcou com ela esses dias?

14 Re: Wrestling com Clara - RJ em Sab 18 Ago 2018, 15:10

rick jiu jitsu

O cassio me disse no privado que havia marcado com ela.

15 Re: Wrestling com Clara - RJ em Sab 18 Ago 2018, 15:39

IgorWittmann

rick jiu jitsu escreveu:O cassio me disse no privado que havia marcado com ela.

Tranquilo. Depois avisa pra ele ler a mensagem privada que mandei no fórum, se puder.

16 Sessão com a Clara em Qua 05 Set 2018, 01:31

marcos silva

Eu também fiz uma sessão de luta mista com a Clara no mês passado e gostei. Obrigado.

17 Re: Wrestling com Clara - RJ em Qua 05 Set 2018, 23:36

IgorWittmann

marcos silva escreveu:Eu também fiz uma sessão de luta mista com a Clara no mês passado e gostei. Obrigado.

Poderia nos contar seu relato da sessão?

18 Sessão com a Clara em Ter 11 Set 2018, 23:25

marcos silva

Foi uma sessão de luta mista curta de uma hora e algumas pausas para descanso e beber água mas o que posso dizer é que ela tem muita força nos braços e pernas. Ela quase me apagou com uma chave de perna e uma de braço. Foi uma fantasy wrestling session, onde o homem quase não reage.

19 Re: Wrestling com Clara - RJ em Sab 15 Set 2018, 15:23

IgorWittmann

A Clara me indicou uma amiga dela, que pra custear os gastos com faculdade e jiu jitsu, quer entrar nesse ramo de luta mista. Hoje vou marcar uma sessão com ela, e em breve ela deve fazer o anúncio e ser mais uma opção pra quem quiser marcar.

20 Sessão com a Clara em Sab 15 Set 2018, 16:06

marcos silva

Sim, precisamos de mais moças para fazer sessões de luta mista aqui no Rio.

21 Re: Wrestling com Clara - RJ em Seg 17 Set 2018, 03:44

magal_jj

boa Igor, assim que puder poste como foi, valeu

22 Re: Wrestling com Clara - RJ em Seg 17 Set 2018, 19:01

IgorWittmann

marcos silva escreveu:Sim, precisamos de mais moças para fazer sessões de luta mista aqui no Rio.

magal_jj escreveu:boa Igor, assim que puder poste como foi, valeu

Marquei com ela, era primeira vez dela e ela só atrasou um pouquinho por causa de problemas com o trânsito, mas nada demais. Ela é morena como a Clara, só que até mais atlética, tem ombros mais largos, mais forte/rápida, e tem mais pegada. Tem cabelos curtos, é bem simpática, e mais objetiva, pra quem gosta de algo ''direto no ponto''.
Entretanto, ela não é acompanhante, ela apenas curte fazer sessão e luta, então há de serem mais discretos em relação a como se tivessem sendo acompanhados por uma acompanhante (perdoem o pleonasmo). Ela também tem bastante técnica, como se realmente fosse de uma faixa alta no jiu jitsu, por exemplo. Quando lutei com ela, consegui finalizar ela uma vez no mata-leão, as outras vezes ela me pegou, pareceu gostar bastante de utilizar a guilhotina, e sabe aplicar um bom arm-lock também. (Ela pareceu ter feito algo relacionado a defesa pessoal)
Quem quiser o contato: 21 980369919

Por ser bem nova, ela não atende em locais próprios, então, se for marcar, por favor, dê a localização exata pra ela.

23 Sessão com a Clara em Seg 17 Set 2018, 19:20

marcos silva

Qual é o nome da lutadora? Eu só conheço a Clara por indicação do Igor. Mas é bom saber que tem outra moça que faz luta mista aqui no Rio.

24 Re: Wrestling com Clara - RJ em Ter 18 Set 2018, 01:47

IgorWittmann

marcos silva escreveu:Qual é o nome da lutadora? Eu só conheço a Clara por indicação do Igor. Mas é bom saber que tem outra moça que faz luta mista aqui no Rio.

Ela atende como Hannah

25 Sessão com a Clara em Ter 18 Set 2018, 01:53

marcos silva

Obrigado Igor.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-

» [OFICIAL] Baile de Máscaras

Permissão deste fórum: