Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Juliana red lutadora

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Juliana red lutadora em Sex 15 Jun 2018, 13:29

Jujuredhands

Olá, vou me apresentar sou Domme  tenho 1.81 de altura e lutadora de boxing profissional,  faixa roxa no Jiu Jitsu  tinha feito algumas sessão  de luta mas  poucas de luta mista mesmo, descobri  por esses meses o fetiche da galera por luta mista. Então  comecei a investir nisso. O valor da minha sessão  varia muito de 300  a 500 reais. Podem pensar nossa  400, 500 reais é  salgado.. pois  bem todo meu dinheiro de sessão  eu invisto em materias de luta ex: tatame, luva, boneco  sparring  e me aperfeiçoando  em novas lutas  e tudo tem um custo muito caro,  eu sou lutadora de verdade  e invisto  pesado em materias de luta e academia para melhorar o condicionamento  físico  e técnico.  Por isso o valor considerável. Porque com tatame e materiais evitam futuramente de vcs pagarem hoteis oque leva mais  custo e ter  hora para acabar, podem alugar uma casa de temporada e  sem ter que se preocupar com  tempo, monto os tatames levo os  acessorios e  lutamos de forma segura e consensual, não  prezo  somente por mim mas por vocês que  também   buscam uma sessao de luta mista com qualidade  e segurança.

Última edição por Jujuredhands em Qua 20 Jun 2018, 18:37, editado 4 vez(es)

2 Re: Juliana red lutadora em Sex 15 Jun 2018, 13:31

Jujuredhands

..

3 Re: Juliana red lutadora em Sex 15 Jun 2018, 14:28

rikkobr

A melhor!!!!

4 Re: Juliana red lutadora em Sex 15 Jun 2018, 20:16

Sygar xD

Nas sessoes de luta, vc topa apagar a pessoa ou nao rola?

5 Re: Juliana red lutadora em Sex 15 Jun 2018, 23:04

magal_jj

parabens pela apresentação, seja bem vinda juliana, se possivel deixe seu contato (whats..email..)

6 Re: Juliana red lutadora em Sab 16 Jun 2018, 08:50

Jujuredhands

Essa semana vou disponiblizar um número para contato..
Whatsapp
Enquanto isso gente pode mandar seu numero por inbox via Facebook juliana santana (redhands)

Ou e-mail. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Lá entro em contato com vocês

Essa semana ja estou providenciando um número de whats somente para isso. Beijos

Última edição por Jujuredhands em Sab 16 Jun 2018, 11:23, editado 1 vez(es)

7 Re: Juliana red lutadora em Sab 16 Jun 2018, 08:51

Jujuredhands

Quanto a pergunta acima sobre apagar. sim, apago a pessoa de boa..

Apagar,  é  uma das minhas especialidades.

Agora quanto a coisas mais pesadas isso deve ser acordado entre ambas as partes.. e muito bem explicando  faço  de um tudo  na luta. Mas tudo deve ter consensualidade.
Até  porque tem muitas pessoas desequilibradas e temos que avaliar a saúde mental dessas pessoas também  para evitar problemas futuros.

Beijos a todos.

Última edição por Jujuredhands em Qua 20 Jun 2018, 18:39, editado 1 vez(es)

8 Re: Juliana red lutadora em Ter 19 Jun 2018, 05:56

Gusta

Juliana, você é de onde, tem local próprio para atender?

9 Re: Juliana red lutadora em Ter 19 Jun 2018, 18:22

Jujuredhands

Local, motel, hotel, casa de temporada, tudo por conta do contratante...
Só Quero que entre em contato comigo quem realmente quer a sessão de luta. Dispenso curiosos que não querem sessão.

10 Re: Juliana red lutadora em Ter 19 Jun 2018, 18:23

Jujuredhands

Sou do Rio de janeiro.

11 Re: Juliana red lutadora em Qua 20 Jun 2018, 17:38

Jujuredhands

..

12 Re: Juliana red lutadora em Qui 21 Jun 2018, 14:36

rick jiu jitsu

Casa de temporada a um preço bom no Rio, costuma encontrar no site AirBnb. É só tornar-se membro. Quanto ao motel, há uma suíte com tatames no Hotel Villa Reggia na rua Sacadura Cabral, 136, no centro. Rachel Dantas, Lola Pink e outras garotas já me indicaram essa suíte. Tem que ligar pro (21) 2223-4104 com horas de antecedência pra reservar, pois essa suíte é disputada.

13 Re: Juliana red lutadora em Qui 21 Jun 2018, 15:18

magal_jj

belo achado rick, a suite japonesa deste hotel parece ter tatames adequados a pratica da luta mista

14 preços em Sex 22 Jun 2018, 00:13

andrebarrosnunes

magal_jj escreveu:belo achado rick, a suite japonesa deste hotel parece ter tatames  adequados a pratica da luta mista

alguém sabe o preço dessa suíte?

15 Hotel Villa Reggia em Sex 22 Jun 2018, 12:49

sunda

Falei com o hotel semana passado pelo facebook e a suíte japonesa está desativada em manutenção . O valor era  222,00 por 3 horas  http://www.villareggia.com.br/app/webroot/index.php/suits/view/1/suite-japonesa

16 Re: Juliana red lutadora em Sab 23 Jun 2018, 12:00

Jujuredhands

Só ver casa de temporada essa semana vou comprar os tatames só botar e ser feliz.

17 Re: Juliana red lutadora em Sab 23 Jun 2018, 12:03

Jujuredhands

O dinheiro que vão gastar a mais em motel pode dar pra mim kkkkkk ainda estou poupando vocês de gastos, casa de temporada apartamento sai mais em conta porque é diaria e fora que é mais discreto.

18 Trazer pra temporada em Qui 02 Ago 2018, 15:08

Ozymandias

Pessoal de São Paulo...
Acho que valeria demais organizar pra trazer a Juliana para cá para umas sessões...
Seria ótimo para todos...

19 Re: Juliana red lutadora em Sex 03 Ago 2018, 12:17

wrestler.br.bt@gmail.com

Excelente ideia, vamos organizar isso, grupo no whats talvez...

20 Re: Juliana red lutadora em Sab 18 Ago 2018, 05:57

Tobrabo

Juliana, cadastre se e anuncie tambem nesse site.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

21 Re: Juliana red lutadora em Sab 25 Ago 2018, 10:25

Renato Niteroi

Boa tarde, gente. Entrei nesse mundo agora. Sou advogado, casado e muito timido, entao conversei um tempao com ela e nao tive coragem de marcar a sessao. Eu so posso dizer uma coisa quanto a esse curto contato: PODEM IR. ALIAS, VOCES DEVEM IR. Ela é EDUCADÍSSIMA, tira todas as duvidas no Face, alem de linda e aparentemente , muito bem versada no jiu. Mostrou-me o kimono e o tatame na cam, com muita paciencia e carinho. Estou escrevendo como uma forma de desculpa por ter enchido tanto o saco dela e nao contratado. Ela me mostrou o tatame, as fotos do treino... Trata-se de uma lutadora superpremiada. Um beijo, Ju. Se vc ler essa msg, lembre-se q sou o chato do face. Podem ir , galera. Tudo de bom pra todos. Ossss

22 Re: Juliana red lutadora em Sab 25 Ago 2018, 10:28

Renato Niteroi

Nao sou baba ovo, mas acho q devia esse depoimento a ela como uma forma de desculpa, para incentivar esse trabalho lindo q todos nos da comunidade da luta mista tanto prezamos

23 Ajuda, PELAMORDEDEUS em Ter 04 Set 2018, 09:39

trimegisto

Sou muito jacú e não estou conseguindo acessar o face da Juliana. Alguém poderia me ajudar, por favor?
Tentei no "face" que ela postou e não deu certo e preciso conferir alguma detalhes da musa.
Mandei mensagem por email e estou esperando resposta. Espero que o endereço esteja certo
Obrigado pela atenção.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: