Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cliente que quer ser apagado na sessão

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cliente que quer ser apagado na sessão em Qua 02 Maio 2018, 12:25

rick jiu jitsu

Fiz um texto sobre os clientes que curtem serem apagados num mata-leão, estrangulamento ou headscissors em sessões. Confiram
https://lutamistaexperience.blogspot.com.br/2018/05/cliente-que-quer-ser-apagado-na-sessao.html

2 Re: Cliente que quer ser apagado na sessão em Qua 02 Maio 2018, 23:01

Elgin

Muito bem. Continue com os relatos!

3 Re: Cliente que quer ser apagado na sessão em Qui 03 Maio 2018, 13:41

Zte

rick jiu jitsu escreveu:Fiz um texto sobre os clientes que curtem serem apagados num mata-leão, estrangulamento ou headscissors em sessões. Confiram
https://lutamistaexperience.blogspot.com.br/2018/05/cliente-que-quer-ser-apagado-na-sessao.html

Eu quando faço (fazia né) sessão, sempre pedia para me apagar. Mas na hora H, sempre recuava. Tinha esse mesmo medo relatado aí. Ainda vou perder esse receio.

4 Re: Cliente que quer ser apagado na sessão em Seg 07 Maio 2018, 16:53

Zte

rick jiu jitsu escreveu:Fiz um texto sobre os clientes que curtem serem apagados num mata-leão, estrangulamento ou headscissors em sessões. Confiram

Já que estamos relembrando os velhos tempos, quem daqui chegou a fazer um sessão com a Morgana? Foi minha primeira sessão na vida, no clássico hotel Lido, tempo bão!!! Ela disse pra mim: te apago fácil! Quando vi, já tinha me aplicado o mata-leão. Mas a besta que, deu tapinhas e ela soltou.
A Morgana, pra que não sabe, "agenciou" a Alice Domolidora. Foi Morgana quem me falou sobre Alice. Tudo isso lá pelos idos de 2011.
As duas, pelo que me consta ( nada de responderem emails), desepareceram do mapa.
Alguém sabe do paradelo das duas?

5 Re: Cliente que quer ser apagado na sessão em Ter 08 Maio 2018, 18:01

rick jiu jitsu

Lembro das duas. Fiz sessão com a Alice Demolidora, que tinha 1,85m de altura. Tomei um pau dela. Ela era muito boa na kimura. A Morgana eu desisti de fazer sessão com ela, pois ela disse que gostava mais de trocação do que de luta de chão.

6 Lembro bem em Qui 10 Maio 2018, 15:11

Ozymandias

Lembro bem delas.
A Alice era uma mulata alta, grande, bem forte, e que tinha boa noção de jiu-jitsu. Creio que faixa azul.
Gente boa demais, e gostava de luta (afinal, treinava...). Das melhores sessões que fiz, mas sumiu. E ninguém sabe o paradeiro.
Até um fato curioso, conversando com ela descobri que estudou no mesmo colégio que eu!!! Uns 10 anos depois.

A Morgana também era ótima. Estilo mais "gordinha", mas forte. E tinha noções de chão, embora a sua especialidade fosse mesmo trocação. Aliás, era realmente atleta de karatê, de grande qualidade. Não manjo disso, então nem me atreveria a enfrentá-la nisso! Mas ela curtia uma agarração também, então era legal. Competitiva pra caramba.
Na verdade, o foco dela era a dominação, onde ela era top, pelo que imagino. Mas, como não é a minha praia, não sei.
Fato é que ela parou com sessões, inclusive casou.
Garota muito bacana, realmente.

Saudades destas!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: