Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falsa GP diz que faz dominação, mas é ladra

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rick jiu jitsu

Atenção, pessoal. Essa garota está atendendendo atualmente em Brasília no endereço CLN 308 bloco C apto 111. O perfil dela foi excluído do Capital Sexy, agora, à noite. Provavelmente, ela vai mudar o nome e o número dos celulares. Ela estava usando o 11 9 7286-7656 (whatsapp) e .

É uma amazona de 1,83m e diz que faz luta mista e dominação. No entanto, ela atrai clientes para o seu local para serem roubados. Ela conta com a ajuda de um parceiro. Já ocorreram alguns casos em Brasília.

Vou postar as fotos dela aqui (são verdadeiras, são dela mesmo) para avisarem aos foristas. Ela sempre aparece em alguma capital anunciando curta temporada para praticar roubos. É procurada pela polícia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IgorWittmann

Mas ela assalta o cara com uma arma, ou geralmente ela tenta dominar o cara fisicamente?
Já denunciaram a Polícia? Aliás é muito comum rolar golpes nestes sites, mas nada neste nível... Acho comum marcar em 'locais ou prives próprios', sempre preferi marcar em móteis, é mais seguro...

rick jiu jitsu

O golpe é sempre o mesmo. Ela pede pra acertar o programa adiantado. A vítima paga. Vâo para o quarto e ela manda o cara tirar a roupa toda. Daí, ela manda o cara ir embora e diz que não vai ter programa. Enquanto o cara coloca a roupa e indignado começa a exigir o dinheiro de volta, o cafetão aparece armado com uma faca. Ela, então, exige mais 100 reais (dependendo da vítima pede celular, tênis e etc) pra deixá-lo sair sem nada acontecer.

Como a maioria dos caras que procuram GP's são casados, preferem sair no prejuízo. Não chamam a polícia para não ter que se explicar em casa para a patroa. É por isso que essa ladra e o comparsa dela agem por tanto tempo. Já vi anúncio dela num site daqui com estas mesmas fotos. Se aparecer na minha cidade de novo, terá a carreira de crimes encerrada.

sunda

rick jiu jitsu escreveu:O golpe é sempre o mesmo. Ela pede pra acertar o programa adiantado. A vítima paga. Vâo para o quarto e ela manda o cara tirar a roupa toda. Daí, ela manda o cara ir embora e diz que não vai ter programa. Enquanto o cara coloca a roupa e indignado começa a exigir o dinheiro de volta, o cafetão aparece armado com uma faca. Ela, então, exige mais 100 reais (dependendo da vítima pede celular, tênis e etc) pra deixá-lo sair sem nada acontecer.

Como a maioria dos caras que procuram GP's são casados, preferem sair no prejuízo. Não chamam a polícia para não ter que se explicar em casa para a patroa. É por isso que essa ladra e o comparsa dela agem por tanto tempo. Já vi anúncio dela num site daqui com estas mesmas fotos. Se aparecer na minha cidade de novo, terá a carreira de crimes encerrada.

Última edição por sunda em Dom 01 Abr 2018, 12:49, editado 1 vez(es) (Razão : https://www.rioencontro.com.br/fernanda-nascimento)

sunda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

rick jiu jitsu

Valeu, Sunda.

Ao contrário do capitalsexy, o RioEncontro pelo menos tem um número do whatsapp para entrar em contato. Já entrei em contato e fiz a denúncia.

sunda

Disque denúncia RJ 2253-1177

rick jiu jitsu

Valeu, Sunda!

Tá anotado.

Entrei em contato com o Rio Encontro e eles já excluíram o anúncio. Se ela criar outro anúncio ligo para o disque denúncia.

pcsubrj

rick jiu jitsu escreveu:Valeu, Sunda!

Tá anotado.

Entrei em contato com o Rio Encontro e eles já excluíram o anúncio.  Se ela criar outro anúncio ligo para o disque denúncia.

Rick, meu "Brodi", Ela anunciou hoje no vivalocal como GATA DE LUXO.

rick jiu jitsu

Valeu,

ja fiz a denúncia.

sunda

rick jiu jitsu

O Viva local está sendo conivente com a criminosa e o parceiro dela.
Já enviei três e-mails e fiz uma ligação para o 0800 deles.
Eles alegam que precisam de um B.O. pra excluir o anúncio.
Balela, outros sites excluíram instantaneamente.
O viva local protege os criminosos e se fode para os clientes do site que procuram os serviços que eles anunciam.
Bando de filhos da puta.

sunda

rick jiu jitsu

Valeu. Já enviei a denuncia.

rick jiu jitsu

Aqui eu conto tudo o que aconteceu nessa cilada que caí e a conivência de alguns administradores de sites com falsos anúncios de criminosos

demiurgo

gravíssimo tudo isso....será que essa vagaba vai ficar impune?

vqueiroz

Acho que está aqui em Campinas. Se diz dominadora , tem 1.85 e 70 kg..https://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/danny-pacheco/

rick jiu jitsu

Não é a mesma.

rick jiu jitsu

Ela retornou a Brasília em maio. Ficou atendendo no setor hoteleiro norte - onde eu estada hospedado, quando fui vítima dela. A mulher é bem ousada, pois mesmo tendo roubado vários caras em Brasília, ela retornou usando o mesmo anúncio no capital sexy. Mandei um e-mail para o site, mas nada adiantou. Agora, ela sumiu! Não tem mais nenhum anúncio dela com os números (11) 9801-70045 - (11) 9728-67656. Deve estar usando outro nome, outro número e até outras fotos.

Tobrabo

Está em Salvador agora

rick jiu jitsu

E agora ela está ameaçando clientes com um teaser. segue o relato no gp guia

Tobrabo

Está em Joao Pessoa

Conversei em privado com um confrade do gpguia e o mesmo me garantiu q se trata de uma trans operada. Roubada total.

rick jiu jitsu

Não é operada, cara. Ainda mais porque ela ficou nua na minha frente. Começou a enfiar o celular na buceta com força e disse que iria simular um estupro pra me acusar. Seu confrade está com vergonha de dizer que foi roubado por uma mulher.

E esse vivalocal não tem jeito. É site de nerd desonesto.

carangalo

A Danny Pacheco q postaram aí não eh a mulher.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: