Luta Mista

Mulher Vs. Homem


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Redes sociais, comunidades, grupos de luta mista, etc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bruno


Pessoal

Vi aqui no fórum que temos muitos fãs de lutas. Porém cadê as meninas? Com todo o respeito, quase todas as mulheres aqui são apenas as profissionais do sexo que cobram por sessão. Cadê a mulherada que tem na luta mista apenas um hobby, uma curtição que nem nós homens temos?

Alguém poderia informar se existe grupos de whatsapp, facebook, etc onde esse pessoal se reúne, se conhece e combina de lutar de verdade? Fazer amizades, ter um relacionamento e coisa do tipo?

Gostaria de saber também qual a opinião de vocês com relação àqueles sites de lutas voltados para homens que curtem lutar com homens, mas que sempre tem uma mulher aqui e ali. Na verdade esses sites não segregam e acolhem mulheres também. Seria interessante se tivessem mais mulheres nesses lugares.

Por exemplo, eu já vi umas três ou quatro mulheres aqui do Brasil com perfil no site meetfighters.

Agora acabaram de lançar também o site fighterstoday, mas ele é muito novo e meio experimental, com muita coisa incompleta e bugada ainda. Ele tem uma cara de Facebook, só que especializado em lutas. Seria ótimo se no futuro tivéssemos algumas mulheres (não profissionais, não acompanhantes, GP, etc) por lá.

Por fim, o site Personal Globalfight tem alguns fãs de luta mista, mas quase nenhuma mulher.

Afinal, cadê a mulherada que curte lutar e porque nós homens estamos aqui e elas não??

É isso aí. Se puderem indicar onde elas estão, como achá-las isso seria muito bom.

2 Pode desistir em Sex 29 Set 2017, 15:15

japa72


Creio que o amigo pode desisitir que isto aconteça.
Muitas mulheres certamente gostam de praticar luta mista, e isto pode servir até como um boa excitação para posterior sexo.
Entretanto quem ousaria divulgar isto em público.
Tem, e creio com razão, receio de algum imbecilóide entrar em contato, para praticar violência pura contra quem anunciou. Tem psicopatas que frequentam a rede, só para extravasar seus instintos.
Infelizmente esta é a verdade amigo, e portanto lutas mistas com mulheres que apreciam isto, e tenho certeza existem, só com amigas, namoradas, ou esposas
Abraços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum