Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indicação em SP: Maíra Borges

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Indicação em SP: Maíra Borges em Qua 27 Set 2017, 12:28

Zte

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O anúncio já diz: "sou faixa preta em artes marciais".

Parece ser uma boa!

2 Contato com Maira Borges - SP em Qui 28 Set 2017, 17:10

BigPapi

Ola confrades, sou de SP e dei uma olhada no anuncio da tal Maira, e de leve achei as fotos meio diferentes, para mim dá a impressao que seriam 2 pessoas diferentes, e fora que a foto do Mauy Thai ela cobriu o rosto, mas pode ser impresssao minha, mas beleza, fiz contato pelo Whats e a o que recebi de informacao que uma hora de luta seria 200 reais, deve ser no local dela e ela é faixa preta em jiu jitsu e no mauy Thai está no nivel de instrutora, foi direta e seca no contanto, ai comecei a desconfiar pois o tal site do anuncio ja nao goza de muita boa reputacao e campeão em furadas, gps que postam fotos que nao tem nada ver com a realidade, e tb ela ser mestra em duas artes marciais bem distintas e nao estar ganhando a vida com isso, achei mais estranho ainda, sendo assim tem cheiro de mentira grossa no ar, ou realmente é uma lutadora que nao é a pessoa das fotos, ou a pessoa das fotos nao luta nada, fora que acho por bem sempre o primeiro encontro com GPs ser em algum lugar neutro tipo Lido ou O Gloria... Bem essa é minha impressao da Maira, se algum confrade ja saiu com ela, por favor relate a experiencia e assim possamos tirar as duvidas. Abcs a todos.

3 ótima colocação em Sex 29 Set 2017, 15:17

japa72

Muito bem comentado. Encontro inciial só em motel ou similar. Local próprio só depois. Ninguém sabe o que nos espera lá.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: