Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

roberta personal

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 roberta personal em Qui 20 Jul 2017, 07:28

demiurgo

alguem conhece a roberta personal, que anuncia no barra vips?

2 Re: roberta personal em Ter 15 Ago 2017, 14:22

rick jiu jitsu

Dê uma olhada nesse relato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

18 DE SETEMBRO DE 2014 AS 09:09

ROBERTA - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

maio 2013

Marcado com a GP, a esperei no apto na Barra. Quando ela chega, recebo uma senhora na porta. Duvidei sobre ser ela, e a mesma já vem entrando no apto. Solicita confirmar as fotos no site, e pede (já indo em direção) pra ir ao banheiro e fica com a porta aberta... percebo que ela começa a mexer nas coisas (n usou o banheiro pra nada, achei que fosse pegar algo).

Ela sai, e começa a mexer em tudo, perguntando se eu tomava os produtos na prateleira e tal... reafirmo que ela não se parecia com a mulher do site.

Não quero ser muito explícito, mas pra ter esse comportamento, certamente pura é que não estava... quem pescou pescou!

A situação em si, dela ser mexilona, já me irritava... quando então, afirmo que não faria o programa devido a discrepância.

Ela pediu pra pagar o taxi de 60 pilas... dei 70.

Resumo da ópera, GP completamente diferente das fotos, e muito mais velha do que o anunciado. Deve ter seu meio século (ou mais) fácin fácin :?

Achei muita diferença no corpo também. Totalmente em desacordo com o anúncio. Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Não recomendo ::basta::

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Personal Kakashy Hatake/Jonny

Permissão deste fórum: