Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como abordar uma potencial lutadora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 como abordar uma potencial lutadora? em Seg 17 Jul 2017, 10:37

demiurgo

caros foristas, vou tentar dar algumas dicas de como tentar conseguir alguma lutadora para uma sessão. uma boa forma é começar a ir a academias que tenham varias atividades, dentre elas lutas. ir até o local de prática das lutas e observar (jamais abordar a mulher neste ambiente) as moças. depois, tentar uma aproximação em algum lugar de convivio social da academia (lanchonetes, piscinas, etc...) ao contrário da imagem que alguns tem delas, a maioria não é marrenta, não gosta de caras sarados, musculosos e truculentos. algumas são bastante simpáticas e receptivas. o grande problema é ter  a sensibilidade para só tocar no assunto no tempo certo, deixando claro que não se trata de prostituição. e que não há nudez envolvida. várias delas são universitárias e, excluindo as condiçoes que citei acima, talvez topassem, pois precisam de uma graninha extra. já consegui convencer uma, alguns conhecidos fizeram sessão com ela, mas nesse caso ela me pediu que não fizesse divulgação de seu telefone na internet, só no boca a boca. eu não fiz sessão com ela, pois ela é muito alta e magra, tipo fisico que não me agrada. mas valeu a experiencia para usar em proximas ocasiões. boa sorte a todos e espero ter contribuido. obs : jamais tentar aproximação com menores de idade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: