Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

por que a luta mista não pegou no brasil?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 por que a luta mista não pegou no brasil? em Sab 15 Jul 2017, 22:23

demiurgo

lamentavel, mas a conclusão a que chego é que a luta mista não emplacou no brasil. alguem se atreve a explicar porque? em países como estados unidos, na europa e até msmo na australia e canada essa pratica é comum. nos eua, com 150 a 350 dolares é possível fazer uma sessão honesta com lutadoras que defato praticam jiu, judo, submission, luta livre... já no Brasil, quem de nós não teve a experiencia frustrante de marcar com uma "lutadora" e na hora descobrir que era uma enrolação, e, pior, para evitar problemas acabar pagando pelo serviço mal prestado. atraves de alguns contatos soube que uma bailarina do faustão é graduada em jiu jitsu(faixa marrom) e até topa uma luta (na verdade ela faz programas, mas não se recusaria a lutar). valor : 8000 reais. fora da realidade.... o mesmo ocorre com uma relativamente famosa apresentadora de programa de esportes que inclusive compete em judo e jiu jitsu. também topa , por um pouquinho menos; 6000. bem, como somos brasileiros, não desistimos nunca e vou continuar varrendo os sites de acompanhantes ( na pratica esta é a maior possibilidade de conseguir) e contar com a ajuda dos companheiros foristas, bem como tentar ajudar a descobrir tão rara preciosidade. sou do rio, se aqui tá dificil, imagino que no resto do país (talvez com a exceção de sampa) tambem esteja...

IgorWittmann

demiurgo escreveu:lamentavel, mas a conclusão a que chego é que a luta mista não emplacou no brasil. alguem se atreve a explicar porque? em países como estados unidos, na europa e até msmo na australia e canada essa pratica é comum. nos eua, com 150 a 350 dolares é possível fazer uma sessão honesta com lutadoras que defato praticam jiu, judo, submission, luta livre... já no Brasil, quem de nós não teve a experiencia frustrante de marcar com uma "lutadora" e na hora descobrir que era uma enrolação, e, pior, para evitar problemas acabar pagando pelo serviço mal prestado. atraves de alguns contatos soube que uma bailarina do faustão é graduada em jiu jitsu(faixa marrom) e até topa uma luta (na verdade ela faz programas, mas não se recusaria a lutar). valor : 8000 reais. fora da realidade.... o mesmo ocorre com uma relativamente famosa apresentadora de programa de esportes que inclusive compete em judo e jiu jitsu. também topa , por um pouquinho menos; 6000. bem, como somos brasileiros, não desistimos nunca e vou continuar varrendo os sites de acompanhantes ( na pratica esta é a maior possibilidade de conseguir) e contar com a ajuda dos companheiros foristas, bem como tentar ajudar a descobrir tão rara preciosidade. sou do rio, se aqui tá dificil, imagino que no resto do país (talvez com a exceção de sampa) tambem esteja...

Cara, eu vou dar a minha opinião.
A questão aqui é que muitos aqui no Brasil acham que todas as garotas aqui tem que ser a reencarnação da Kyra Gracie, ou todas tem que ser Tia/Veve Lane/Mikaela/Loren Blaine's da vida. A questão é que lá os caras sabem trazer garotas pra essa area/fetiche de luta mista, de algo que vem surgindo desde os anos 90, e hoje se ve o reflexo disso, com uma variedade tremenda de garotas, e inclusive companias que fomentam a luta mista competitiva.
É claro que ninguém tem que arriscar nada se a garota não sabe lutar, mas se o caso a garota saiba lutar, ela não precisa ser uma Kyra da vida pra ser considerada uma boa garota em potencial pra luta mista, basta aproveitarmos o potencial dessa garota e a trazermos pra cá, mas ao invés disso, acham que vão cair do céu uma garota dizendo que faz fetiche de luta mista, e com todo respeito, alguns ainda ficam de frescura, dizendo que só fazem sessões se fosse em ''octógonos ou tatames ultra-confortáveis''.
O fetiche de luta mista na Europa, EUA, etc, também era bem menor, como aqui também é hoje em dia, mas souberam fazer esse trabalho, aqui nós não sabemos, portanto temos que saber a nossa realidade, esquecer essas garotas tipo Gisela e perceber que isso é uma página virada, e procurar por novas garotas, eu tenho certeza que tem várias com potencial.
E creio também que aqui no Brasil os caras não sabem como fazer o fetiche ser convidativo, ao invés de tentar ser agradável, já saem xingando, ofendendo os outros, desse jeito isso aqui não vai emplacar é nunca, caro colega demiurgo.
Resumindo: A culpa é da mentalidade dos fetichistas no Brasil, que não souberam criar uma imagem convidativa pro fetiche, não souberam atrair elas, mas no final de tudo, também é das GPs e garotas brasileiras que são bem metódicas nos seus programas e falta-lhes diversidade de atendimentos, não só sexo oral, vaginal, etc, mas ao saber realizar fetiches com maestria.
Eu tenho projeto de criar uma compania de luta mista como na Europa, mas isso é mais pra frente, hoje não tenho dinheiro pra investir nisso. Desculpa se ofendi alguém qualquer coisa, mas essa é parte da minha opinião.

marcos silva

O problema é que lá no exterior tem os chamados Wrestling Centres onde as moças aprendem sobre luta mista todos os golpes como se comportar na sessão de luta mista como agredir aplicar os golpes. A única solução seria algumas moças visitar esses Wrestling Centers e aprender a lutar e voltar para cá para fazer as sessões.

wisemanbr

A luta romana (bem como outras artes marciais) são matéria de aulas de educação física na Europa e nos Estados Unidos, e matéria levada a sério.
Quando não há mulheres suficientes, não é incomum que se façam turmas mistas, incluindo em competições.

Circunstância mais que suficiente para desenvolver um fetiche.

catfightce

Não foi só a luta mista, foi o fetiche de luta em si. Estou procurando alguma aqui em Fortaleza pra fazer com minha namorada, estilo Ultimate Surrender(quem conhece sabe como é) e não encontro. Isso porque não é nem lutar, é basicamente surrar a minha namorada porque ela nunca entrou em uma academia de luta, não sabe lutar, só que é bem gorda e de estatura mediana. Mas aqui não tem mulheres que façam a prática

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: