Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bruna Nuri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bruna Nuri em Sex 14 Jul 2017, 16:34

demiurgo

recentemente falei com a bruna nuri, do Rio, que anuncia no hotside. ela falou que era faixa roxa de jiu, mas não senti firmeza. se alguem for arriscar e conferir, por favor relate

2 Bruna Nuri em Sex 14 Jul 2017, 17:41

sunda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3 Re: Bruna Nuri em Sex 14 Jul 2017, 18:29

IgorWittmann

demiurgo escreveu:recentemente falei com a bruna nuri, do Rio, que anuncia no hotside. ela falou que era faixa roxa de jiu, mas não senti firmeza. se alguem for arriscar e conferir, por favor relate

Eu falei com ela e disse que é faixa roja de jiu, mas não faz luta mista como fetiche.

4 Re: Bruna Nuri em Sab 15 Jul 2017, 22:27

demiurgo

curioso, pra mim ela disse que faria; eu é que desconfiei dela e resolvi não arriscar

5 Re: Bruna Nuri em Dom 16 Jul 2017, 11:45

IgorWittmann

demiurgo escreveu:curioso, pra mim ela disse que faria; eu é que desconfiei dela e resolvi não arriscar

Como voce abordou ela exatamente?

6 Re: Bruna Nuri em Seg 17 Jul 2017, 10:03

demiurgo

caro Igor, se voce for falar de novo com ela, ou com qualquer gp que não anuncie explicitamente luta mista, não vá direto a este assunto. comece falando sobre "dominação" e "luta simulada". estes são termos bem mais familiares a elas e, aí sim, depois pergunte se ela pratica ou já praticou a(s) luta(s) de sua preferencia, por quanto tempo, que faixa, etc...aos poucos voce vai ver que dá pra ter indicios se a mulher é ou não de fato lutadora. no caso da bruna, como já tive duas experiencias de enrolação com gp´s, fiquei meio na dúvida, mas ela tem um corpão e, se de fato é faixa roxa, seria um belo achado para os foristas aqui do rio. vá lá Igor, boa sorte e se fizer sessão com ela, por favor relate.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» [FP] Jasmine Lins

Permissão deste fórum: