Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

mirela são paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 mirela são paulo em Qui 29 Jun 2017, 16:28

demiurgo

alguem já fez sessão com a mirela 011 957690567, que anuncia no viva local, atende no morumbi e diz praticar lutas?

2 Re: mirela são paulo em Sex 30 Jun 2017, 13:02

Zte

demiurgo escreveu:alguem já fez sessão com a mirela 011 957690567, que anuncia no viva local, atende no morumbi e diz praticar lutas?

Ufa! até quem enfim um anúncio de uma lutadora em SP. Não fiz sessão com ela não. Vou ligar agora tirar as dúvidas.
Obrigado por compartilhar esse anúncio.
Depois que eu fizer com ela, postarei aqui relatos.

3 Re: mirela são paulo em Sex 30 Jun 2017, 13:08

Zte

Zte escreveu:
demiurgo escreveu:alguem já fez sessão com a mirela 011 957690567, que anuncia no viva local, atende no morumbi e diz praticar lutas?

Ufa! até quem enfim um anúncio de uma lutadora em SP. Não fiz sessão com ela não. Vou ligar agora tirar as dúvidas.

Me passa o link do anúncio dela por favor? não to conseguindo achar...

4 Re: mirela são paulo em Sex 30 Jun 2017, 16:20

Zte

Zte escreveu:
Zte escreveu:

Me passa o link do anúncio dela por favor? não to conseguindo achar...

CONVERSEI COM ELA PELO TELEFONE. DISSE QUE LUTA MUAY THAI. NÃO ME PASSOU TANTA SEGURANÇA. NÃO VOU ARRISCAR.

5 Re: mirela são paulo em Sab 01 Jul 2017, 00:12

at.jobim

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

andrebarrosnunes

at.jobim escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: