Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mercado no RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mercado no RJ em Ter 16 Maio 2017, 00:01

cassio2222

Galera, andei meio por fora. Quais são as que estao fazendo luta mista aqui no RJ? Gosto de scissors, facesitting, sou praticante bem amador, entao nao precisa se rnada demais pra me "vencer" rs. abraçao galera! Se puder ajudar com nºs, e anuncios. abçs

2 Re: Mercado no RJ em Qua 31 Maio 2017, 11:25

rick jiu jitsu

Tenta a Lara Grey. Prive no Largo do Machado. 99028-8222

3 E em São Paulo em Qui 08 Jun 2017, 10:27

japa72

OlÁ Rick,
Percebo que vc é uma pessoa que vai atrás do que aprecia, e consegue o objetivo.
Tenho problema com meu whats app, pois fica liberado para quaquer um.
Moro em São Paulo e além das marombeiras que para mim seria covardia, pois não sou nem musculoso, nem treinado em luta, além de já estar na faixa dos sessenta (embora com boa saúde) existe alguma garota aqui em sampa para lutas para meu perfil. Gosto de imobilizar, e também de ser imobilizado.
Abs

4 Re: Mercado no RJ em Sex 09 Jun 2017, 22:54

rick jiu jitsu

japa72 escreveu:OlÁ Rick,
Percebo que vc é uma pessoa que vai atrás do que aprecia, e consegue o objetivo.
Tenho problema com meu whats app, pois fica liberado para quaquer um.
Moro em São Paulo e além das marombeiras que para mim seria covardia, pois não sou nem musculoso, nem treinado em luta, além de já estar na faixa dos sessenta (embora com boa saúde) existe alguma garota aqui em sampa para lutas para meu perfil. Gosto de imobilizar, e também de ser imobilizado.
Abs

A maioria das sessões que fiz em sampa foram com musculosas. As exceções foram Alice Demolidora, Natasha e Syang. Te recomendaria a Syang que é magra, leve, mas que tem técnica de jiu jitsu.

5 Obrigado Rick em Dom 11 Jun 2017, 11:26

japa72

Muito obrigado pela atenção e resposta ao meu pedido Rick.
Vou tentar a Syang, e inclusive já localizei o blog dela na net. É um pouco magra para meu gosto 62 kg para 1,79 m, mas parece ser atraente. Depois talvez a Natasha que já é mais rechochudinha. Deve sr dificilimo tirar ela de cima com todo seu peso , mas parece ser gostosona, e gosta de conversar o que eu tb gosto. Abs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: