Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sessão com a Dani Dominadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sessão com a Dani Dominadora em Seg 05 Dez 2016, 13:19

rick jiu jitsu

Fui a Brasília este final de semana. Marquei outro combate com a Dani Dominadora no sábado (3 de dezembro de 2016). Ela me buscou de carro, me levou para o motel e me deixou em casa! Essa mulher é do caralho!

No primeiro encontro que tivemos (relato na sessão anúncios), ela era uma mignon musculosa. Agora ela está com mais massa muscular - uma cavala. A agressividade continua a mesma e um preparo físico foda! Não regula horário e vai até onde vc pode aguentar. Valeu a pena, mais uma vez!

Pra quem ainda não experimentou, a Dani sabe algumas técnicas de jiu e wrestling e as aplica com eficiência. Sou azul de jiu jitsu e garanto que um leigo toma um pau bonito!

O jogo da Dani é levar pro chão e ir direto pro domínio do pescoço (guilhotina). Ela faz isso com eficiência e se vc conseguir escapar, ela já tem uma headscissors preparada na sequência. Como sei as técnicas de defesa, foi muito do caralho escapar das guilhotinas e HS dela. E mesmo sabendo, passei aperto. É foda, sair. De propósito, dei umas bobeiras nas defesas, pra ver o que acontecia, e tive que pedir arrego pra não apagar!

Outra especialidade dela é partir pro domínio das costas. Ela faz todo o caminho do mata-leão, põe os ganchos com os pés, estabiliza e domina o pescoço, mas não sabe aplicar corretamente a finalização. No entanto, aperta o pescoço com muita força. O leigo pede arrego e, recomendo que não resista muito, se não quiser ser apagado!

Finalizei ela no arm lock e no mata-leão, algumas vezes, apenas pra ver se ela anima a voltar pro jiu jitsu. E ela disse que já acertou uma academia próximo a casa dela e está voltando aos treinos de jiu jitsu.

Também experimentei o beatdown (soca com força e chuta tb), oil wrestling (ela levou um oleo johnson) headscissors e facessiting, pra sessão ficar mais deliciosa ainda, pois tinha que aproveitar ao máximo o encontro com essa bodybuilder. Ela anda assistindo muitos vídeos da scissor vixens e demais sites e está se especializando.

O preço da sessão foi R$ 300,00. A sessão foi de quase duas horas e só acabou porque eu tinha compromisso, no domingo, e tinha que levantar às 5 da manhã, porque se dependesse da disposição dela, ficaríamos muito mais tempo!

henrique01111991

Tem o whatsapp da dani dominadora?

3 Re: Sessão com a Dani Dominadora em Qui 15 Dez 2016, 02:15

rick jiu jitsu

61 9 9669 3521 - Ela desativou temporariamente o whats dela, no sábado. Até hoje ela não voltou. No entanto, o número pra falar com ela pelo cel é o mesmo

Dani dominadora

Meu Caro Rik !
Fantástico a apresentação de minhavpessoa feita por ti.Sempre me impressionando com o seu respeito pelas mulheres de modo geral.
Venho exatamente hoje comunicar que estou retomando a todo vapor .Quanto mais se pratica mais sábios fica

5 Vc merece tenho certeza Hoje à(s) 18:36

japa72

Olá Dani, apesar de infelizmente não conhecer nem vc nem o rick pessoalmente, creio que a opiniãio de uma pessoa como o Rick sobre vc (principalmente sobre a pessoa Dani), é muito oportuna
Teria imenso prazer em agendar uma sessão com vc, e apesar da distancia estou certo que conseguirei um dia.
Bjs Dani, e obrigado pelas suas colocações Rick

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: