Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Junia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Junia em Qui 01 Dez 2016, 20:06

Vini

Pessoal alguém já fez sessão de luta com a Junia?
Pode me dar detalhes?
Abs.

2 Re: Junia em Qua 07 Dez 2016, 11:15

rick jiu jitsu

Fiz sessão com a Junia, em 29/09/2016. Ela é do tipo "me diga o que você gosta, que eu faço". Indicada para admiradores de musculosas. Nunca praticou luta. No entanto, ela "mede forças", que acaba virando uma luta, pois ela tenta imobilizar e aplica bodyscissors e headscissors, quando você tenta escapar. Se eu, que tenho técnica, passei aperto pra sair das imobilizações dela, imagine quem não tem? A mulher é muito forte, agressiva e sabe jogar o peso dela pra cima do adversário. Cobrou 300, pela sessão. Não regulou horário.

Um detalhe muito positivo é a pontualidade e a consideração que ela tem com o cliente. Respondeu todas as mensagens no whats; atendeu o cel no horário que combinamos pra conversar; e compareceu no local e horário da sessão, pontualmente!

Sempre quis conhecê-la, pois fui amigo dela no orkut e no face. As fotos dela bombavam nas redes sociais! De uns 5 anos pra cá, ela excluiu todos os perfis dela nas redes sociais e parou de competir nos concursos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: