Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kaysha Brazil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Kaysha Brazil em Seg 28 Nov 2016, 12:18

kaysha Brazil

Estou voltando ao Brasil em Dezembro!! Se preparem pra entrar no tatame com uma das top session wrestlers

2 Top mesmo em Seg 28 Nov 2016, 13:32

Ozymandias

Que boa notícia...essa é Top mesmo.
Luta muito...sessão ótima.
Não tem marmanjo aqui pra pegar ela, não!!

3 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 04:02

Rodrigo

Tb tive oportunidade de lutar com ela...levei uma surra inesquecível!!!!!! faixa marrom de jiu, mto gente boa. se der certo vou esse ano denovo.

4 Não vale a pena em Ter 29 Nov 2016, 10:37

rick jiu jitsu

Vai fazer a mesma palhaçada que fez com a galera da última vez que esteve aqui. Deu bolo em todo mundo. Perda de tempo!

5 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 11:35

Rodrigo

não posso dizer o mesmo amigo Rick, não tive problema algum com ela. me atendeu super bem, ate me atrasei no dia e ainda assim fizemos a sessão. Respondeu todas as minhas duvidas por wapp, sempre muito educada.
Não sei quanto aos outros amigos do fórum...realmente não sei o que aconteceu lá no RJ (parece que deu problema com o dono e os moradores do flat ou algo assim), mas creio eu que é um direito dela não querer atender em motéis, afinal de contas, as regras sempre são decididas por elas; elas decidem o tipo de sessão que fazem e baseado nisso escolhemos ou não realizar a sessão com elas.
sei la cada um tem sua opinião....a minha é que vale a pena a sessão com ela. Se puder vou a SP e farei outra.

6 NÃO RECOMENDO em Ter 29 Nov 2016, 12:02

rick jiu jitsu

Furada !
Não recomendo pra ninguém!
Me mandou uma link do pay pal me cobrando um depósito adiantado de 350 reais!
Disse que só faz luta com desconhecidos com depósito adiantado!
Vá se fuder!

7 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 12:16

Rodrigo

também não sei nada sobre isso....kkk paguei em espécie DEPOIS da sessão ter acabado, ela nem tocou no assunto antes...nem durante as conversas iniciais ela falou desse negócio de adiantamento; lembrando novamente, que falo por mim e não pelos outros amigos do fórum. sei lá que tipo de conversa você teve com ela, mas sinceramente não parece a mesma pessoa com quem conversei.

8 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 12:57

rick jiu jitsu

Toma aí a prova de que estou falando

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

9 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 13:15

rick jiu jitsu

Já comecei a desconfiar dessa figura aí, depois que vi as fotos dela no session girls. Quando vi as fotos dela (sem photoshop), nem lamentei o bolo que ela me deu. Fubanga pra caralho!

10 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 17:20

Rodrigo

hum...não recebi esse tipo de mensagem dela não...ela nem mencionou isso pra mim...apenas fui lá, fiz a sessão e paguei ao término...ela nem tocou no assunto de dinheiro...

11 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 17:35

kaysha Brazil

Tem pessoas e pessoas. Se não confio no cara pessoas depósito mesmo. Todos que marcaram comigo terminaram a sessão satisfeitos. Lamento por vc Rick que perdeu a oportunidade de lutar comigo naquela época e agora de ficar calado!
Aliás se eu fosse maquininha caça níquel cobrava 400 dólares não Reais que é o valor da sessão com uma faixa preta aqui nos EUA. Sempre respeito e aprecio meus fãs e espero o mesmo!

12 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 17:53

rick jiu jitsu

Vc cobrou adiantado, porque sua intenção era dar CALOTE! Na época avisei ao pessoal e continuarei alertando. Vc não é honesta!

13 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 17:56

rick jiu jitsu

E Rodrigo, cale seus dedos! Vc não entende porra nenhuma de luta, mente pra caralho e só defende essas putas medíocres e barangas aqui no grupo! Tô de olho faz tempo!

14 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 18:14

kaysha Brazil

Fiz muito bem de ter te evitado rapaz. Suas atitudes só confirmam minha desconfiança sobre seu caráter. Pode expressar o quanto quiser seu recalque. Quebro tua cara de graça palhaço.

15 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 18:18

rick jiu jitsu

Dá pra ver o nível do seu caráter com essa foto photoshopada do seu perfil
Primeiro vá perder essa barriga monstro antes que saia um alien dela
Pra quem não sabe, essa tal de kaysha ou Taissa é a que está de camisa azul a esquerda na foto!
Que gata, hein galera !!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

16 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 18:21

kaysha Brazil

Au au au

17 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 18:38

rick jiu jitsu

Estou procurando relatos de "sessões" e de "clientes satisfeitos" com essa tal de kaysha, aqui .... pera .... não encontrei nada!
Será por quê, hein?

18 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 18:39

kaysha Brazil

Pq nao lê em inglês!! Deve ser por isso

19 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 18:43

rick jiu jitsu

Como se diz "pilantra' em inglês, mesmo?

20 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 19:15

kaysha Brazil

Quem ler o título do email verá "deposito" havíamos combinado o depósito antes e somente quando cobrado o indivíduo disse "nao" se fosse direto logo de princípio, poderia ter conversado e entrado em acordo. A maioria no Brasil não fez depósito e compreendi que diferente daqui dos EUA não é costume aí se fazer depósito. Ok. Mas vir no último momento dizendo que não faz, me desculpe mas achei bem estranho e me reservei o direito de dizer não. Lê-se no meu email que em momento nenhum fui rude ou mal educada. Não entendo o porquê desse ódio gratuito. Peço desculpas a todos que foram expostos a essa cena totalmente descompassada e desnecessária.

21 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 21:39

rick jiu jitsu

Que mentirosa!
Comecei a tratar a sessão com ela, no Rio, 20 dias antes dela vir ao Brasil. Tá tudo aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acertamos data, horário e valor. Não tinha nada desse papo de depósito adiantado (como podem ver)

Depois ela postou aqui no fórum, que estaria em São Paulo (no dia da sessão, ou seja, dia 18), e desisti!
Seis dias depois, pra minha surpresa, recebo um e-mail com um link do pay pal exigindo depósito. Como assim ne? Tá me zoando!
Respondi apenas por curiosidade pra saber a resposta, que todos puderam conferir aí, acima, pra ver como essa sujeita é mentirosa
Cuidado galera!

22 Re: Kaysha Brazil em Ter 29 Nov 2016, 23:29

kaysha Brazil

Todas as minhas sessões no Rio foram canceladas com uma semana de antecedência. Eu precisava pagar o depósito do apartamento do Rio que ia usar de studio e como no Brasil ninguém faz depósito para as sessões eu tb não pude fazer para o apartamento. Sabendo disso consegui em São Paulo um apartamento sem depósito e fui. Mas isso porque uma pessoa de São Paulo simplesmente se importou de me explicar como as coisas funcionavam no Brasil. Infelizmente a galera do Rio preferiu simplesmente julgar certo ou errado ao invés de ter um papo instrutivo, construtivo. Vivendo e aprendendo. Se alguém de São Paulo, único lugar onde fiz sessões, tiver algo a dizer, eu sou boa ouvinte. E educada para responder a todos mesmo quando faltam com a educação para comigo.

23 Kaysha parabéns pela sua educação em Qua 30 Nov 2016, 07:46

carioca47

Belas respostas, que demonstram ser voce uma pessoa de berço, educada equilibrada e de boa indole. Ganhou mais um fâ !!

24 Re: Kaysha Brazil em Qua 30 Nov 2016, 14:18

kaysha Brazil

Obrigada carioca47!

25 Comentário geral em Qui 01 Dez 2016, 13:36

Ozymandias

Com relação a possíveis "desacordos" individuais, não tenho o que comentar. Essas coisas podem acontecer, e não quero reverberar discussões.

Com relação a minha experiencia com a Kaysha:
Foi bem simpática, não tive nenhum tipo de desconforto. O relacionamento/simpatia é sempre individual, claro...cada um tem uma experiência. Achei ela bem bacana!
Qualidade de luta excepcional...sabe mesmo lutar, e consegue fazer sessão competitiva sem esforço algum...como já disse, não sei se tem marmanjo aqui que não perca para ela. Além disso, ela é forte. Não demasiadamente, nem marombeira, mas com a técnica toda é muito dura! Uma sessão bem bacana.
Recomendo sim, e muito, pra quem gosta de alguma garota que não fique só na simulação...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: