Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wrestling (luta) 1.85 m SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Wrestling (luta) 1.85 m SP em Sab 29 Out 2016, 14:54

sunda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2 Re: Wrestling (luta) 1.85 m SP em Ter 01 Nov 2016, 14:16

demiurgo

que lutas ela pratica? alguem já fez sessão com ela?

3 Re: Wrestling (luta) 1.85 m SP em Qua 02 Nov 2016, 00:36

rick jiu jitsu

Ela tava sumida e agora resolveu voltar. Giganta!

4 quem experimentou? em Dom 06 Nov 2016, 00:33

Ozymandias

Pessoal, quem experimentou?
Ela faz luta?

5 Re: Wrestling (luta) 1.85 m SP em Dom 13 Nov 2016, 10:22

kickedbr

Rick, vc fez sessao com ela?
To precisando dum knockout, mas as meninas atuais qdo tem forma nao tem tecnica, qdo tem tecnica tem receio...
A melhor ate agora pra mim foi a Junia. Se joga na historia Wink

6 SESSÃO COM A NATASHA em Dom 13 Nov 2016, 11:19

rick jiu jitsu

Fui a São Paulo, neste fim de semana, e combinei uma sessão de beatdown com a Natasha. Ela foi pontual e não regulou horário. Acertou as regras antes: ela é quem bate e ataca; o adversário apenas se defende. A sessão durou 2 horas e o valor foi de 300,00 (é a média que elas cobram). O beatdown foi em pé. Apesar do pouco espaço, ela bateu bem! Chuta, soca, aplica pisões e, por duas vezes, me derrubou e me aplicou um standing headscissors humilhante! Fizemos um jiu-jitsu na cama. Ela é bem agressiva, parte pra cima, e busca o mata-leão e o arm lock, mas não conseguiu finalizar-me. Acredito que um leigo apanharia fácil, pois ela é muito forte! É alta sim, mas não chega a 1,85m; acredito que tenha 1,75m. É gordinha, como nas fotos, nem bonita e nem feia de rosto. O único problema foram os intervalos. A mulher gosta de conversar, fala pra cacete e trava muito a sessão. Mas, valeu a pena. Deu pra divertir.

Última edição por rick jiu jitsu em Ter 14 Fev 2017, 15:43, editado 2 vez(es)

7 RONDA, AMIGA DA NATASHA em Ter 14 Fev 2017, 15:30

rick jiu jitsu

A Natasha me indicou uma amiga dela que chegou a pouco tempo de Florianópolis. Chama-se Ronda, tem 1,90m. Ela só faz sessão de luta (jiu jitsu) e sem sexo. Ela postou as fotos da Ronda no blog dela.

8 Re: Wrestling (luta) 1.85 m SP em Seg 01 Maio 2017, 13:27

Zte

rick jiu jitsu escreveu:A Natasha me indicou uma amiga dela que chegou a pouco tempo de Florianópolis. Chama-se Ronda, tem 1,90m. Ela só faz sessão de luta (jiu jitsu) e sem sexo. Ela postou as fotos da Ronda no blog dela.

A Natasha diz que tem 1,85 mas na verdade não tem. Agora diz que a amiga dela, Ronda, tem 1,90. Dá para acreditar?

9 Re: Wrestling (luta) 1.85 m SP em Seg 01 Maio 2017, 17:38

rick jiu jitsu

Só conferindo

10 Wrestling (luta) 1.85 m SP em Ter 30 Maio 2017, 18:33

sunda

Zte escreveu:
rick jiu jitsu escreveu:A Natasha me indicou uma amiga dela que chegou a pouco tempo de Florianópolis. Chama-se Ronda, tem 1,90m. Ela só faz sessão de luta (jiu jitsu) e sem sexo. Ela postou as fotos da Ronda no blog dela.

A Natasha diz que tem 1,85 mas na verdade não tem. Agora diz que a amiga dela, Ronda, tem 1,90. Dá para acreditar?

Última edição por sunda em Ter 30 Maio 2017, 18:36, editado 1 vez(es) (Razão : http://lutamistasp.blogspot.com.br/2017/02/fotos-locais-e-precos-luta-mista-luta.html)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: