Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

gisela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 gisela em Sex 26 Ago 2016, 17:00

demiurgo

lembrando que no Rio tem também a gisela, que é faixa azul de jiu jitsu. 21997356939

2 Fotos em Sex 26 Ago 2016, 21:22

Elgin

Só não achei fotos!

3 gisela em Dom 28 Ago 2016, 12:30

sunda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4 Re: gisela em Sex 14 Jul 2017, 10:27

demiurgo

esqueçam gisela, ela no momento não tá mais afim...

Última edição por demiurgo em Qua 19 Jul 2017, 20:45, editado 1 vez(es) (Razão : esqueçam. ela não tá mais afim)

5 Re: gisela em Sex 14 Jul 2017, 10:52

IgorWittmann

demiurgo escreveu:Bem, como quase não aparece nada de novo nesse nosso pequeno universo, volto a lembrar da Gisela, loira de 1,64 hoje em dia mais musculosa do que na época que fiz sessão com ela. Ela tem boa técnica de jiu jitsu (era faixa azul na época) e se voce for relaxado para a luta com ela certamente será finalizado pois ela tem rapidez no chão sabendo executar particularmente bem as "fintas". se alguem fizer sessão com ela, por favor relate como foi. ela anuncia no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 21 997356939

Como foi? Rolou bastante mata leão? hehehe

6 Re: gisela em Sex 14 Jul 2017, 16:29

demiurgo

na verdade, ela buscou o mata-leão algumas vezes, mas devido a diferença de peso não conseguiu. no entanto, com um bom trabalho de chão, conseguiu encaixar-me tres chaves de braço (especialidade dela), uma delas justamente quando eu escapava de uma tentativa de mata leão

7 Gisela em Sex 14 Jul 2017, 17:51

sunda

8 Re: gisela em Sab 15 Jul 2017, 11:13

rick jiu jitsu

Marquei com ela no Rio. Chegou a dizer que não luta mais, que tá fora de forma. Depois acabou topando. Na hora H me deu bolo, não atendeu celular e não rolou de fazer sessão. Já até relatei esse fato em outro post.

9 Re: gisela em Dom 16 Jul 2017, 11:55

IgorWittmann

rick jiu jitsu escreveu:Marquei com ela no Rio. Chegou a dizer que não luta mais, que tá fora de forma. Depois acabou topando. Na hora H me deu bolo, não atendeu celular e não rolou de fazer sessão. Já até relatei esse fato em outro post.

Rick, só uma duvida, quando voce marca sessão com uma garota, geralmente voce marca onde? Na sua residencia?

10 Re: gisela em Seg 17 Jul 2017, 14:33

demiurgo

lamentável a atual postura da gisela. fico até constrangido de ter indicado o nome dela. parece que ela tem problemas pessoais complicados, mas nós não somos os responsáveis por isso

11 Re: gisela em Seg 17 Jul 2017, 17:51

rick jiu jitsu

IgorWittmann escreveu:
rick jiu jitsu escreveu:Marquei com ela no Rio. Chegou a dizer que não luta mais, que tá fora de forma. Depois acabou topando. Na hora H me deu bolo, não atendeu celular e não rolou de fazer sessão. Já até relatei esse fato em outro post.

Rick, só uma duvida, quando voce marca sessão com uma garota, geralmente voce marca onde? Na sua residencia?

Motel, mesmo. Algumas delas tem flat ou privê.

12 Re: gisela em Qua 19 Jul 2017, 20:47

demiurgo

esqueçam ela, não tá mais a fim

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: