Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rainha Gabriela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Rainha Gabriela em Seg 11 Jul 2016, 11:47

sunda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . Adoro lutar, boxear, imobilizar o escravo que é fraco e finalizar com golpes de Jiu-Jitsu .

2 Re: Rainha Gabriela em Seg 11 Jul 2016, 14:40

rick jiu jitsu

Conversei com ela mês passado. Na próxima vez que for a Sampa vou marcar uma sessão com ela. E será brevemente

3 celular em Seg 11 Jul 2016, 17:30

japa72

Só peçam para ela durante as sessões desligarem o celular, porque senão é só interrupção

4 Re: Rainha Gabriela em Ter 12 Jul 2016, 17:09

rick jiu jitsu

Já fez sessão com ela Japa?

5 OK em Qua 13 Jul 2016, 11:30

japa72

Faz vários anos (talvez 8 ou 9), e se continuar a mesma não recomendaria. Chata, sem técnica e interesse, foi a pior luta que já fiz. Perdi meu tempo e grana. Infelizmente devo dizer isto, mas não sei se não mudou

6 Re: Rainha Gabriela em Qui 14 Jul 2016, 02:10

rick jiu jitsu

Vixe. O foda foi a parte da falta de interesse

7 Re: Rainha Gabriela em Seg 18 Jul 2016, 10:28

wisemanbr

Tive 3 sessões, há mais de 5 anos (é veterana).
Não é lutadora, mas puxava ferro em academia e era definida (até musculosa nas pernas).
A primeira foi interessante, até lutinha de boxe rolou (ela tinha luvas e lutou de biquini).
As outras vezes pareceu um pouco desinteressada, mesmo.
A sessão parece que não "flui".

8 Re: Rainha Gabriela em Qua 20 Jul 2016, 12:42

rick jiu jitsu

Não entendi. Vc não gostou da sessão, mas fez três ???
Ela pode não ser lutadora de competição, mas sabe jiu jitsu. Ja treinou, foi o que me disseram. E ela também me confirmou. No entanto, fiquei grilado com essa frieza dela, a falta de interesse. Dominadora que se preze tem que sentir tesão em dar porrada

9 Re: Rainha Gabriela em Qua 20 Jul 2016, 13:15

wisemanbr

Sim, fiz três.
A primeira foi boa.
A segunda, não gostei tanto, ela pareceu distraída. A terceira foi ruim, ela estava perdida.
Há época não conhecia outras, a Bianca e a Samantha Fox tinham sumido de cena (essas duas, ótimas, mas como disse, "aposentadas" do meio).

10 Re: Rainha Gabriela em Seg 28 Nov 2016, 11:05

Zte

Bom saber todos esses relatos. Ela está cobrando 200, caro, e pensando duas vezes, posso guardar esse dinheiro e usar em outras ocasiões de que façam por merecer. Afinal, se não tiver técnica de jiu e não tiver interesse é melhor procurar outras que realmente lutem de verdade.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: