Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUGESTAO PARA O FORUM-ESPAÇO DELAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 SUGESTAO PARA O FORUM-ESPAÇO DELAS em Dom 10 Jul 2016, 22:27

vim,vi e voltei

Faço a sugestão para que este fórum tenha espaço para as lutadoras possam postar seus serviços, preço, lugar, tempo, cidade ,tel etc.Eu tenho dificuldade em saber se as que foram aqui comentadas estão na ativa ou não.Desta forma acredito que seria útil a todos .

2 Re: SUGESTAO PARA O FORUM-ESPAÇO DELAS em Qui 13 Jul 2017, 18:44

IgorWittmann

vim,vi e voltei escreveu:Faço a sugestão para que este fórum tenha espaço para as lutadoras possam postar seus serviços, preço, lugar, tempo, cidade ,tel etc.Eu tenho dificuldade em saber se as que foram aqui comentadas estão na ativa ou não.Desta forma acredito que seria útil a todos .

Deveria ter a tempos atrás na minha opinião. Apoiado!

3 Re: SUGESTAO PARA O FORUM-ESPAÇO DELAS em Sex 14 Jul 2017, 13:22

Zte

vim,vi e voltei escreveu:Faço a sugestão para que este fórum tenha espaço para as lutadoras possam postar seus serviços, preço, lugar, tempo, cidade ,tel etc.Eu tenho dificuldade em saber se as que foram aqui comentadas estão na ativa ou não.Desta forma acredito que seria útil a todos .

Estou de acordo e apoio essa causa. Minha dificuldade, além dessa citada, é se a mulher realmente faz a luta de verdade, ou se é só enganação.

4 Re: SUGESTAO PARA O FORUM-ESPAÇO DELAS em Sex 14 Jul 2017, 16:32

demiurgo

realmente está muito dificil achar aqui no rio alguma remanescente ou alguma novidade. a Karla tá sumida e a gisela tem poucos horarios disponiveis

5 Re: SUGESTAO PARA O FORUM-ESPAÇO DELAS em Sex 14 Jul 2017, 18:41

IgorWittmann

Zte escreveu:

Estou de acordo e apoio essa causa. Minha dificuldade, além dessa citada, é se a mulher realmente faz a luta de verdade, ou se é só enganação.

A questão é: teremos que arriscar um pouco mais, sugiro mostrar fotos e vídeos ilustrativos e fazer perguntas quanto ao conhecimento dela. Se não criarmos uma forma de trazermos mais garotas pra esse fetiche de luta mista, a quantidade ainda vai ser pouca, o único lugar em que se encontra isso com facilidade é lá na Europa, EUA, etc... A criação de um novo espaço é uma boa idéia, mas tem que ir mais além disso
Eu acho que pode ser a hora da gente debater como fazer isso, as que atendiam ou estão sumidas ou estão ocupadas/apertadas, caro amigo Zte.
Só estou trazendo algo para discussão, então por favor, ninguém fique irritado com o comentário Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: