Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arena Mix Fight ( Novo blog de luta mista )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fab Wolf

Olá lutadoras e lutadores.

Inaugurei ontem um blog de luta mista. Eu reaproveitei o site que um amigo tinha criado meses atrás, mas que acabou sendo deletado. Por essa razão pode ser que alguns o achem familiar.

Estou postando de pouquinho em pouquinho. A ideia é ter atualizações diárias.

Eu quero postar principalmente lutas normais, como aquelas que rolam nas academias, campeonatos, lutinhas de casais, etc.

Esse não é um site de dominação, submissão e fantasia, que fica mostrando o homem apanhando de propósito das mulheres.

Eu queria fazer um site que mostrasse essa coisa de mulheres comuns participando de aulas de jiu-jítsu e outras artes marciais, e treinando e competindo contra os homens nos esportes de combate, e como isso pode ser algo interessante (nada de briga de rua ou lutas de mma, contudo).

Porém, só pra aliviar a tensão, às sextas-feiras eu pretendo postar um material mais picante, talvez com vídeos mais sensuais de luta mista.

Se alguém quiser compartilhar ou indicar material para eu postar no site, fique à vontade.

Acesse: arenamixfight.blogspot.com

https://arenamixfight.blogspot.com

magal_jj

parabens pelo site

Fab Wolf

Obrigado.

Já percebi que é difícil achar na Internet conteúdo relacionado à luta mista competitiva. Ainda estou no começo e o site vai mudando aos poucos, de acordo com o que eu for achando pra atualizar...

No início tinha pensado em colocar um material mais sensual, mas pensando bem, tenho receio de que isso possa causar problemas. Tenho vários vídeos de luta mista competitiva um pouco mais eróticos, de sites como fighting dolls, dww, etc. Só que não posso compartilhar esse material publicamente. Ouvi dizer que as empresas que fazem esses vídeos correm atrás de você, haha.

https://arenamixfight.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: