Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DUDA SARADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 DUDA SARADA em Sex 10 Jun 2016, 11:22

vim,vi e voltei

.

Mulher escultural, personal  e lutadora de muay thai.Alta, 1.73 cm ,forte super simpática e de bem com a viva ,facil entrosamento.Ficamos algumas horas mas o tempo passou muito depressa.Tem um bíceps enorme de muitos anos de academia.Aconselho ir de baterias carregadas pois vai precisar, ela gosta de sexo e é muito participativa.Agora ela postou uma fotografia de corpo inteiro no gpface esta como duda sarada vale a pena conferir um grande achado.Sai ontem e já com saudades hoje!rs
.

2 DUDA SARADA em Sex 10 Jun 2016, 23:43

sunda

3 Re: DUDA SARADA em Sab 11 Jun 2016, 04:24

rick jiu jitsu

Demais!
Bela descoberta!
Fez luta com ela?

4 duda sarada em Sab 11 Jun 2016, 15:02

vim,vi e voltei

Quase chamei o samu e nem lutei rick!rs Leia no gpguia duda sarada esta bem descrito por colegas!rs.Ela treina muay com homens  é do time de competição! Tem um abdômen sarado mas não é trincado no entanto quando ela contrai e vc passa a mao  são músculos de ferro.Me contou que era para lutar muay  além de braços e pernas poderosas .Por isso não me atrevi a pedir uma demonstração que fosse já que não sou do ramo.No entanto ela é muito gente boa acho que se combinar ela faz sim pois é uma lutadora.!Só postei sobre ela aqui porque acho as pessoas daqui sao muito cooperativas pois dá vontade de ficar com ela só para vc!rsBoa sorte para vc!

5 Re: DUDA SARADA em Dom 12 Jun 2016, 19:04

rick jiu jitsu

Bom saber. Vou tentar saber também, se ela faz jiu jitsu

6 Re: DUDA SARADA em Ter 14 Jun 2016, 20:34

magal_jj

boa rick, tenta descobrir, eu tenho interesse se ela lutar jiu jitsu

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: