Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sobre o Forum em Ter 04 Jan 2011, 01:13

Mr X

Admin
Bem-vindos ao novo forum de luta mista! É necessário registrar-se para participar de algumas áreas deste forum. Fiquem à vontade para discutir aqui sobre qualquer coisa relacionada ao assunto.

A idéia do Forum surgiu por dois motivos:

1º) Os dois forums mais antigos e populares, Wrestle Brasil e Mixed Wrestling Brazil, estão inativos. Então a idéia principal é fazer daqui um espaço para os usuários desses antigos forums interagir. Para facilitar, a área de Discussão Geral está aberta para todos, não só os usuários registrados. Ou seja, qualquer um pode entrar e participar anonimamente, sem a necessidade de se registrar. É mais ou menos como funcionava nos forums agora inativos.

2º) Até uns tempos atrás, usávamos a comunidade do orkut para troca de videos. Mas a medida de segurança do orkut em ocultar os links fez com que migrássemos para o Blog, que atingiu um ápice de aproximadamente 600 visitas por dia muito rápido. Por isso se fez a necessidade de restringir essa área. Inicialmente, os membros mais ativos, que têm contribuído de alguma forma com nossos canais de comunicação, terão o acesso liberado. Nada mais justo. Com o tempo e a participação, cada membro poderá ganhar esse acesso, conforme explicarei abaixo:

3º) Para participar da área restrita do forum e ter acesso aos videos compartilhados, é necessário colaborar também. Quem quer rir, tem que fazer rir. Se alguém desejar ter o acesso, me mande uma mensagem que eu explicarei como.

Qualquer dúvida, perguntem, ou aqui no forum ou por mensagem privada.

Abraços

Última edição por Mr X em Qua 03 Ago 2011, 07:35, editado 1 vez(es)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14829302167957211481

2 registration isn't working. em Qui 13 Jan 2011, 16:22

fuckshit

Convidado
After i register, its not sending out the confirmation email. i tried with 3 different email addresses.

3 Re: Sobre o Forum em Qui 13 Jan 2011, 16:33

nerdnerd

fuckshit escreveu:After i register, its not sending out the confirmation email. i tried with 3 different email addresses.

never mind.

4 oi em Sab 10 Set 2011, 05:18

miguel17

Tudo bem pessoal?
Daqui fala um português que adora luta mista e por isso decide inscrever me neste forum já que no meu país ainda não encontrei nada do género..
Ainda estou a conhecer o forum, mas pelo que já vi está muito bom parabéns!!

5 Re: Sobre o Forum em Sex 18 Nov 2011, 13:36

j.j mcquade

o que é necessário para ter acesso a area restrita do forum e aos videos compartilhados??

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: