Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Camila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Camila em Ter 24 Nov 2015, 22:00

rrodrigo

Este final de semana fiz uma sessão com a Camila em SP. Também fiquei ressabiado de todos falarem que ela não tinha técnica mas que era forte.
Tenho 1,85mts e 82kg, não sou fraco, bom, para ela fui, pq não consegui ganhar nenhuma, a não ser a que ela deixou, me dominou principalmente com as pernas, bem desenhadas e fortes, mas também rolou mata leão entre outros, ai.
Baixinha, ágil, forte e que curte dominar; gente boa, ficamos ainda batendo papo ao terminar, daí não tem jeito, podem ir que ela é show!

2 Passa os contatos da Camila, por gentileza em Qua 25 Nov 2015, 13:08

Guerreiro 19

rrodrigo escreveu:Este final de semana fiz uma sessão com a Camila em SP. Também fiquei ressabiado de todos falarem que ela não tinha técnica mas que era forte.
Tenho 1,85mts e 82kg, não sou fraco, bom, para ela fui, pq não consegui ganhar nenhuma, a não ser a que ela deixou,  me dominou principalmente com as pernas, bem desenhadas e fortes, mas também rolou mata leão entre outros, ai.
Baixinha, ágil, forte e que curte dominar; gente boa, ficamos ainda batendo papo ao terminar, daí não tem jeito, podem ir que ela é show!

Por favor, passe os contatos da Camila,
Obg

3 contato da Camila em Qua 25 Nov 2015, 14:33

rrodrigo

+5511997862538.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ela é show!

4 Re: Camila em Qua 30 Nov 2016, 08:15

rick jiu jitsu

Outro relato mentiroso desse Rodrigo.
Conversei com essa camila - na época era cartier - atualmente é Milinha Smile.
Pelas fotos ja deu pra ver: baixinha, magrinha (canela e joelho de saracura) e feia que dói!
Parece ter saído daquelas cracolândias de são paulo
Me disse que nunca treinou luta alguma, que não sabe técnica, nada. Disse que topa a brincadeira, mas com a condição que "eu deixe ganhar dela". Também disse que poderia brincar de apertar minha cabeça com as pernas dela. Putz!
Mesmo não tendo nada de bom para oferecer, tem a cara de pau de cobrar um valor alto para o que ela pensa ser uma sessão!
.
FURADA !!!!

5 camila em Qua 30 Nov 2016, 08:55

rrodrigo

Estranho, outras pessoas já fizeram com ela e os relatos são parecidos com o meu, estão aqui no fórum também; inclusive fiz outra sessão com ela a pouco tempo e foi ótimo, tento adivinhar o pq dela ter dito isso. Em SP, entre as que não são musculosas, o que não quer dizer que é fraca, ao contrário, é impressionante a força dela, ela é a melhor para luta mista.

Para quem gosta de musculosa e com técnica, sugiro a Jéssíka Pitty.

Já discordei de relatos também como o da Syang, que não gostei, achei fraco e pouco tempo, os relatos diziam outra coisa, mas não acho que foi mentira das pessoas, só não atendeu minhas expectativas.

Ah, não sou o mesmo rodrigo que indicou penélope não. Vi agora outro post dizendo sobre este rodrigo.

6 Re: Camila em Qua 30 Nov 2016, 09:54

rick jiu jitsu

É só conversar um pouco com ela, que ela desmente todo o seu relato.
Ela nem sabe o que é mata leão!

7 Re: Camila em Qua 30 Nov 2016, 15:35

Rodrigo

Bom ja disse uma vez mas nao custa repetir: nao indiquei garota alguma no fórum tão pouco no whats...apenas relatei minhas sessões que fiz com algumas garotas. Sobre a Camila creio ter avisado que ela não pratica lutas.
A Penélope foi indicação de um tal Rogerio. Os que estão ha mais tempo no grupo de whats vao lembrar dele...ele eh um rapaz que mesmo sendo "gordinho" namorou um bom tempo uma fisiculturista...certa vez ate contou que smp era mal olhado no meio fisic por conta da sua aparência e se perguntavam pq uma sarada top de linha namorava um "gordinho fora de forma"....ha mto tempo ja ele saiu do grupo....ele que conhecia essa penelope e uma outra tal de gabi....ele ate add a Penélope no whats...
O próprio rrodrigo que criou esse tópico tb curtiu s sessão c a Camila...e tantos outros tb...eh soh olhar no fórum.....segundo nosso amigo Rick todos aqui do fórum mentem pq todos curtiram a sessão c a Camila....eh soh ler os tópicos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Bruxas de Pineold.
» Quarto de Camilla

Permissão deste fórum: