Luta Mista

Mulher Vs. Homem


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jessica pitty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 jessica pitty em Sab 24 Out 2015, 15:33

vim,vi e voltei




Olá colegas foristas

Como é a primeira vez que posto me perdoem se eu errar.

Vou descrever meu encontro com a Jessica.
Ao contrario dos relatos anteriores dos colegas tive resultados diferentes em relação aos resultados das disputas que tive com a Jessica. Dei um verdadeiro show! Obtive vitórias fantásticas sobre ela .Esmagadoras ouso dizer. Primeiro iniciamos disputamos no par e impar ,vitória minha, depois passamos pra disputa de jogo de palitos outra vitória minha contundente.Na sequencia disputamos bolinhas de gude ,tomei todas bolinhas dela.Enfim fui um grande vitorioso!Mas omo esse fórum é de lutas preciso contar como foi minha luta com ela?rs Bem confesso que nessa parte não fui feliz!Alias foi vergonhoso!Primeiro vou me descrever.Tenho 104 kilos e 1.91 de altura confesso que sou sedentário .Lendo aqui os relatos dos colegas tive a curiosidade de marcar com a Jessica. Achei que estes relatos poderiam estar exagerados, agora posso dizer que eles foram comedidos.Nao tinha ousadia de achar que ganharia dela em uma luta, sou realista ,mas perder do modo que perdi confesso que poderia virar famoso além de sofrer uma derrota inesquecível.rs. Vamos as lutas! É impressionante a capacidade dela de resistir a puxadas, empurradas se esquivar etc. Como os colegas já disseram ela é muito forte, ágil ,técnica assim tudo que tudo que vc tenta é inútil ela não se abala .E quando ela vem para cima é como tentar segurar um caminhão no braço.´Parece que ela pesa uns trezentos quilos quando esta por cima de vc.Quanto tentei levanta-la agarrando suas pernas coloquei toda minha força ,ela pesa 73 k e eu aguento levantar este peso mas ela não saiu do chão sei lá porque. Me finalizava com a maior tranquilidade do mundo.Perdi o numero de vezes que bati....acho que que a Beht Correa aguentou a ronda mais do que eu aguentei a Jessicars 34 segundos é um desafio ela para mim! Vendo a facilidade pedi a ela que me desse uma vantagem ,que eu saísse na posição de 100 k .Ela de pronto concedeu. Foi pior em 10 segundos estava finalizado!rs.Jessica é muito gente boa vc se sente seguro em lutar com ela além de que ela é calma sabe dosar sua força e é uma companhia muito agradável ,comenta os golpes se vc quiser explicações. Perdi tanto que em dado momento falei para ela não termos mais aquele cumprimento de mao,já tava traumatizado, soava como: está na hora de apanhar!rs Eu suava que parecia um sorvete derretendo além de pedir para parar toda hora para respirar e descansar enquanto ela......!rs.Acho que depois de três horas com longos intervalos ,almoço ,banhos aconteceu!SE TIVESSE FILMADO TERIA FICADO FAMOSO! Nao que quisesse muito pelo contrario se um vídeo tivesse ido parar na net acho que não sairia mais de casa ,além de levar um premio por vídeo comico!rs.A Jessica querendo me dar uma chance em vez de partir para cima ficou voluntariamente em posição de defesa, imóvel com cabeça no colchão com os braços entre as orelhas e as pernas contraídas.
Ai começou meu martírio!E quem disse que eu conseguia mexer e tirar ela daquela posição?Depois de três horas cansado quase sem força ,fiz o supremo esforço para tira-la daquela posição.Juntei minhas ultimas forças e empurra, puxa e....nada!Cai de lado sem nem conseguir falar ,suando como se tivesse saído de um banho e olhando a Jéssica muito tranquila esperando em sua posição imóvel aguardando algum ataque meu!Imagine a CENA! Um lutador ataca ataca o adversário que está imóvel ,tenta tenta e depois é nocauteado pelo seu próprio cansaço sem conseguir causar nenhum incomodo para o adversário imóvel?kkkkkk......NOSSA NEM NA PIOR HIPOTESE ESPERA ISTO!KKK! Cai na riasada foi muito comico mas a Jessica não riu respeitando a desgraça alheia mesmo depois que falei a ela que podia rir, já eu mesmo não me continha em gargalhar!Mas falei para ela que no próximo encontro como perdedor inconformado iria ganhar todas as lutas.Ela não riu e esperou minha explicação ! Disse a ela que para ganhar dela nem treinaria nenhum tipo de luta apenas teria uma saída ,entrar em curso de hipnotismo e hipinotiza-la pois no braço........só em outa encarnação!rs
ELA É MUITO DEZ SABE LUTAR MESMO É MUITO AGRADAVEL E TEM CUIDADO E PROFISSIONALISMO ACHO MUITO DIFICIL SURGIR PESSOAS ASSIM.RECOMENDO QUE APROVEITEM PORQUE QUE GOSTA DE LUTA VAI ADORAR.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum