Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sessão de luta com a gisela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 sessão de luta com a gisela em Qua 02 Set 2015, 07:09

demiurgo

já tem um tempo que fiz sessão com a gisela, mas foi bem interessante. ela tem 1,65 pesava na epoca por volta de 67 kg(hoje está mais magra e musculosa). Apesar de mais alto e mais forte, não consegui fazer frente a ela. foi uma "escovada", como nunca tinha acontecido comigo antes. Gisela tem como ponto forte as tecnicas de contraataque no chão. tem rapidez e me aplicou tres chaves de braço, que não houve jeito tive que "bater". Numa ela me contra atacou quando tentava estrangula-la, na outra ela me finalizou a partir da montada e na ultima fui surpreendido com um rapido giro de corpo dela quando tentava pegar o tornozelo dela. o mais importante é a segurança, pois ela tem a noção de até onde aplicar o golpe, caso contrario, poderia ter saído com uma seria lesão no cotovelo, que saiu doendo bastante

2 Allana gente fina em Sex 04 Set 2015, 00:40

Elgin

Fiz uma sessão com Allana... sarada, forte e rápida foi um sufoco, mas consegui um empate (1 a 1).
Muito simpática, tipo de pessoa que podeira ficar num barzinho bebendo e jogando conversa fora.
Também muito profissional tudo com ela é certinho!
Ela quer ficar mais sarada. Vamos ver!

3 Re: sessão de luta com a gisela em Sex 04 Set 2015, 14:12

demiurgo

a Allana é praticante de alguma luta?

4 Demi em Sex 04 Set 2015, 16:16

Elgin

Não Demi, mas ela é muito forte, ágil e combativa! Parece um leoa selvagem. rsss

5 Re: sessão de luta com a gisela em Dom 13 Set 2015, 18:34

rick jiu jitsu

Essas acabam sendo as melhores ... rs

6 Re: sessão de luta com a gisela em Seg 14 Set 2015, 01:19

Rodrigo

Quem faz parte do grupo do whats sabe que tentei contato com as duas garotas aqui citadas.
Sobre a Allana, menina super educada, respondeu e me tratou super bem; no momento esta em Manaus e volta dia 7/10 ao RJ e disse que pratica sim as sessões de luta. Belo achado pro pessoal ai do Rio.
Ja essa tal de Gisela acho um milagre alguém ter feito sessão com ela...kkkkk "massagista" (ia usar outra nomenclatura, mas vou ser educado) que não atende telefone é o fim da picada...não deve ter muito trabalho a realizar.
Os contatos estão no tópico "indicações RJ", a quem interessar possa e quiser adiciona-las no wapp a Allana sempre deixa na descrição um perfil diferente do apresentado aqui e também tem instagram @alexiaintensa...a outra ai acho que também tem perfil na descrição do wapp.

7 Re: sessão de luta com a gisela em Ter 15 Set 2015, 15:25

danielalvesrj

Eu até consegui contato com a Gisela pelo WAPP, com o tempo a sempre perguntar o preço primeiro e foi o que fiz. Disse que o valor "variava" de 150 a 200 reais, porém quando falei de uma sessão de luta mista, o preço misteriosamente subiu para 250, vetei na mesma hora.

8 Re: sessão de luta com a gisela em Qui 01 Set 2016, 09:47

rick jiu jitsu

ela não tem mais o endereço no instagram @alexiaintensa. Alguem sabe outro contato?

9 Re: sessão de luta com a gisela em Qui 01 Set 2016, 19:16

Elgin

Rick, a gostosa está em Manaus. Procure por Allana Monteiro.

10 Re: sessão de luta com a gisela em Qua 07 Set 2016, 14:12

rick jiu jitsu

Valeu, Elgin. Vou procurar.

Quanto a Gisela, concordo com o Rodrigo e o Daniel. Estive no Rio este final de semana. Antes combinei a sessão com ela pelo whats. Ela contou que está parada, mas que pretende retomar os treinos em breve. Ainda assim, ela topou fazer a sessão e disse que cobraria R$200. No entanto, na última hora, ela desmarcou. Pediu pra marcar no dia seguinte.

Chegou o dia seguinte e combinamos de novo, mas aí na última hora ela sumiu. Não visualizou as mensagens no whats e não atendeu o celular. Quando visualizou as msgs, sequer deu uma satisfação. Acho desnecessário esse tipo de comportamento. Se não quiser fazer a sessão, basta dizer não tá afim.

Acabei ligando pra Domme Lotus, que foi profi do início ao fim. Marcou, chegou no horário e fez uma sessão de fantasy de uma hora e pouco. Ela curte mesmo é beatdown, mas ficou para a próxima, pois seria necessário que eu usasse um protetor bucal.

Ela tem o rosto bem bonito, é simpática, agradável e perdeu aquela barrigona que vi nas últimas fotos. Está fazendo dieta e disse que pretende malhar pra entrar em forma. Ela tem técnica, mas está fora de forma. Não recomendo para uma luta competitiva - apenas fantasy. No entanto, se você deixar ela te montar, não consegue sair. Ela estabiliza. Daí, ela parte paras as headscissors, pisadas no pescoço, facesitting e carrega a mão na cara com tapas e socos (de leve), além de socos na barriga. Nos divertimos muito!

11 Re: sessão de luta com a gisela em Dom 11 Set 2016, 19:08

Elgin

Ei Rick. Ela tem site com fotos?

12 Re: sessão de luta com a gisela em Ter 13 Set 2016, 23:37

rick jiu jitsu

Tem o face
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mas ela está mais magra que nas fotos do face

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: