Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sessão com Syang e Taty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sessão com Syang e Taty em Qua 19 Ago 2015, 15:27

Rodrigo

Fala galera domingo passado estive em Sampa pra ver a Syang. Chegando no ap dela estava la a Taty,amiga dela. Não resisti e tive que fazer sessão com as duas....ou levar uma surra das duas, melhor dizendo.
Comecei com a Syang. Ela rápida, muito forte e tem muita técnica, ou seja, fui rapidamente dominado por ela num mata leão.
Vez da Taty e dessa vez fiquei mais surpreso ainda,pois a Syang me disse que ainda ta ensinando ela, mas nao pareceu...ela tb me trucidou com um mata leão..ambos alias muito justos...era bater ou dormir...A Taty tem muita força também!!!!
Continuamos assim revezando as duas e teve de tudo na sessão um mix de chaves e finalizaçoes delas em cima de mim. Ponto positivo pro bom humor delas, sao muito gente boa e descontraidas, sem contar a zuaçao na minha cara enquanto me dominavam..rss
A parte boa do revezamento foi que elas tomavam fôlego e ai vinham com tido pra cima de mim. Adorei essa sessão dupla!!!!!!
Tiramos algumas fotos da sessão que estão la no wpp pra quem quiser ver!!!
Recomendo as duas pra sessão!!!!!

2 Re: Sessão com Syang e Taty em Qua 19 Ago 2015, 21:54

tob

Posta as fotos aqui amigo, para que os membros daqui possam ver!!

3 Re: Sessão com Syang e Taty em Qui 20 Ago 2015, 13:11

Zte

Nossa! Quanta notícias boas!

4 Re: Sessão com Syang e Taty em Dom 20 Set 2015, 13:10

rick jiu jitsu

A Syang está mais forte, mesmo ? Porque vi algumas fotos (não sei se são novas) e ela não mudou nada. Em relação a luta acredito que ela esteja ainda melhor. Fiz um combate com ela ha dois e tomei uma surra de fazer perder o rumo de casa. Ela acabou comigo. Foi muito bom!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: