Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sessão com Kaysha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sessão com Kaysha em Seg 20 Jul 2015, 01:16

Rodrigo

Galera estive em SP ontem pra sessão com ela. Achei ela muito educada e simpática. 1,60m, 60kg (esta em período sem treino, disse que o peso dela geralmente é 52kg) e aquele sotaque tipico do carioca....rs. Tive problemas com meu horário, atrasei um pouco (MUITO) e confesso que fiquei receoso em perde-lo, mas ela deu um jeitinho e tudo correu bem.
A sessão foi espetacular, ela é muito rápida e tem uma técnica apurada, alem claro de força considerável. A força das pernas dela achei incrível. Eu peso mais de 100kg, mas isso não foi problema pra ela em momento algum. Rolou de tudo: triangulo, chave de braço, mata-leão,guilhotina, um repertorio completo de chaves e imobilizações. Ela me virou pelo tatame como quem vira uma folha de papel...kkkkk. Em momento algum ameacei ela de alguma forma.
Em dado momento da sessão pedi a ela que viesse pra cima como se estivesse em uma final de campeonato. O resultado: o round durou 10s, nem sei como ela me pegou, foi muito rápido, quando vi já tava no mata-leão, que ela apertou de verdade mesmo; era bater ou apagar. Adorei isso!!!!!!!
O placar??? UM MONTE X 0 pra ela!!!!
Estou todo dolorido da cabeça aos pés, mas muito feliz tambem, afinal a Kay é uma das garotas que a gente só costuma ver nos videos e imaginar um dia fazer sessao com ela. Eu tive a chance e não perdi.
Bom, acho que é isso, ela foi muito receptiva conversamos assuntos diversos, sem muita preocupaçao com horario, no final valeu cada centavo do valor cobrado.

Ah!!!! o rumo de casa ela teve que me mostrar porque eu nem sabia onde tava no final das contas!!!!

ate mais povo

2 Re: Sessão com Kaysha em Seg 20 Jul 2015, 21:28

kaysha Brazil

Obrigada Rodrigo. Fico feliz q gostou. Vou me esforçar para voltar final do ano!!! Smile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: