Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Penélope Musculosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Penélope Musculosa em Sab 18 Jul 2015, 12:03

bataleu

A melhor e mais muscuolsa em atividade no País....
sessão incrível e sem frescuras...
tel(11)982711218

não consegui postar as fotos aqui....

2 Re: Penélope Musculosa em Sab 18 Jul 2015, 23:54

tob

Por fabor amigo, tente postar as fotos para que possamos conhecer ela!

3 Fotos da Penelope em Dom 19 Jul 2015, 09:34

carioca47

4 Re: Penélope Musculosa em Qua 30 Nov 2016, 10:03

rick jiu jitsu

Esse carioca47 bebe água de privada!
Com certeza é um dos que carregava essa Penelope de elogios no grupo do whatsapp. A mulher participou um dia do grupo e só fez barraco! E aí o cara acha que tem alguma moral pra falar da educação de alguém aqui no fórum! Tá zoando, né parceiro?!?!
Mal educada, grossa e, acima de tudo, muito feia !
Não luta nada, não tem técnica e não passa de mais uma enganadora!
Mais uma F.U.R.A.D.A. made in são paulo!

5 Rick voce é um doente mental em Qua 30 Nov 2016, 10:12

carioca47

Arrogante, propetente e egoista. Já falou mal de varias pessoas num so dia sem sequer conhecer nenhuma delas. Suas opinioes escritas parecem ser saidas de uma privada suja , para voce todas as mulheres tem que lutar de verdade, so por que voce quer, existem gostos e fetiches diferentes, existem pessoas diferentes,e opinioes diferentes as quais vc nao respeita. existem varios niveis de fetiche nem todos sao iguais a voce.

Voce é o exemplo classico de um infeliz, que acorda tarde, ja começa brigando com a esposa ( se é que consegue ter uma ) por que nao te acordou na hora, sai da cama e da um chute no cachorro, vai pro trabalho e briga com todos, no almoco briga com o garçom por que seu prato não veio decorado do seu gosto e por ai vai ate ir dormir dando cutes na parade

Voce vai morrer cedo, ou de enfarte ou de cancer. È o que acontece com pessoas tao imbecis como voce

6 Re: Penélope Musculosa em Qua 30 Nov 2016, 10:20

rick jiu jitsu

Olha só quem está falando. Vc é o tal do Artur Sete. Um babaca manjado dos foruns de luta mista. Vive se unindo com este Rodrigo, aí de Jaú-SP e o tal do Marcos, aí do Rio. Tres babacas, mal educados, não respeitam mulher nenhuma, fazem comentários maldosos sobre elas e só defendem aquelas putinhas medíocres que fazem parte da laia de vcs lá no grupo do whatsapp.

Revelam maldosamente a identidade de algumas garotas que pediram descrição a vcs, como fizeram com a Robertinha Carioca (Aline Paes). Bando de mau caráter! Por causa de vcs, o grupo esvaziou, o fórum tambem. Nenhuma mulher participa mais, só as picaretas.

Agora, ficam aí com a hemorroidozinha arrombada, quando alguém surge aqui pra revelar e detonar vcs!

7 Re: Penélope Musculosa em Qua 30 Nov 2016, 14:57

Rodrigo

a unica pessoa faltando com respeito para com alguém eh vc Carlos....atacando e xingando as pessoas a troco de nada. ninguém fez nada a vc e não eh culpa de ninguém se vc anda dormindo no sofá.
eu nao sei qual fórum vc andou olhando, mas esse nunca teve participação efetiva de nenhuma garota, exceção da Alexandra jiu, que duas vezes deixou contato aqui, mas ninguém relatou ter conseguido nada com ela;
felina, que tb deixou o seu contato aqui, tb nao deu em nada; a própria Roberta, a Syang, a Dani e a Kaysha...entre algumas outras
a Jessika , a Camila e Penélope que eu saiba foi indicação do pessoal aqui do fórum (pode olhar ai e vera que não indiquei nenhuma, apenas relatei as sessões que fiz com elas). teve tb algumas outras aqui e la no grupo de whats,  dentre as quais "as suas amigas imaginarias", meninas que soh vc conversou e que ninguém aqui do fórum ou do grupo conseguiram contato algum (ex: a tal da Rainha Diana).
Pra finalizar e mostrar a todos como vc não diz coisa com coisa veja suas palavras sobre a Syang, que vc vem tacando o pau esses dias.

conteúdo pra quem quiser olhar (antes dele tentar editar no tópico discussão geral/sessão com Syang e Taty)
palavras dele e não minhas ou de qualquer outro que ele vem ofendendo gratuitamente aqui. nao lhes parece amigos que o cidadão ai rasga elogios quanto ao desempenho da moça em questão??? agora vem com essa ladainha....

quanto ao que vc diz sobre divulgar a identidade das garotas olhe essa outra foto de videos que vc postou ontem nos videos/youtube/mulhervshomem/robertinhacariocanoeua

os amigos que quiserem olhar tb esse tópico cliquem no segundo link (o do youtube) postado por ele onde na descrição do vídeo aparece os nomes reais tanto da Roberta quanto da Kaysha. Quem anda divulgando os nomes reais aqui eh vc cara pálida.
vai falar que não são postagens de sua autoria?
Vou salvar as fotos aqui caso alguma edição apareça nas próximas horas pra que todos possam ver quem eh o tal do Rick jj.

toda historia tem dois lados amigos. será que ele esta mesmo dizendo a verdade?? as palavras dele nesses posts dizem que não. Como ele mesmo disse em outro post: CUIDADO.

8 Re: Penélope Musculosa em Qui 01 Dez 2016, 14:51

rick jiu jitsu

Pare de beber água de privada, cara!
Só Tenho respeito por quem faz por merecer!
Excluí a Syang do grupo do whats, porque ela estava agindo como você e indicando putinhas (amiguinhas que dividem o ap com ela), QUE NÃO SABEM LUTAR! Ela fez essa picaretagem várias vezes, lá!
-
E pra quem ler essa msg um alerta: essa camila só faz programa (só esse rodrigo, que é um demente, que tem coragem de gastar $$$$ com aquilo, porque é feia pra caralho) - mas, pelo menos, ela foi honesta no contato telefonico e me disse que - ELA NUNCA PRATICOU LUTA E ELA NÃO SABE LUTAR !
Não se deixem enganar com os relatos mentirosos desse rodrigo!

9 Re: Penélope Musculosa em Qui 01 Dez 2016, 18:27

Rodrigo

Dei minha opinião, você a sua...infelizmente pra você a maioria das pessoas concorda com a minha, goste você ou não...direito seu. todos curtiram a sessão com a Camila e, pelo que eu saiba ninguém disse que ela praticava alguma luta, muito menos eu. Os relatos sempre falam sobre a força fora do comum que ela tem, apesar do peso e tamanho dela.

10 Re: Penélope Musculosa em Qua 14 Dez 2016, 05:11

Sygar xD

Alguém pode dar detalhes da sessão com a penelope???pelas fotos ela parece ser muito forte.
Valeu,abraços.

11 Re: Penélope Musculosa em Sex 14 Jul 2017, 18:51

IgorWittmann

rick jiu jitsu escreveu:Esse carioca47 bebe água de privada!
Com certeza é um dos que carregava essa Penelope de elogios no grupo do whatsapp. A mulher participou um dia do grupo e só fez barraco! E aí o cara acha que tem alguma moral pra falar da educação de alguém aqui no fórum! Tá zoando, né parceiro?!?!
Mal educada, grossa e, acima de tudo, muito feia !
Não luta nada, não tem técnica e não passa de mais uma enganadora!
Mais uma F.U.R.A.D.A. made in são paulo!

Qual o grupo do Whatsapp, rick?

12 Re: Penélope Musculosa em Sab 15 Jul 2017, 11:17

rick jiu jitsu

Mande o numero inbox
que adiciono

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: