Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Syang Lutadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Syang Lutadora em Seg 22 Jun 2015, 03:52

marcos_bezerra

Olá!

Alguém sabe dizer se a Syang lutadora de São Paulo ainda faz sessões de luta mista? Tentei entrar em contato por email e fui informado que o email é inexistente. O email é syang.linda@hotmail.com. Obrigado.

2 Re: Syang Lutadora em Seg 22 Jun 2015, 14:46

rick jiu jitsu

Tente este outro syang.tesudinha@hotmail.com
Fiquei sabendo que ela ficou noiva e voltou para Floripa. Acho que não faz mais sessões, no entanto não custa nada tentar um contato para confirmar

3 Re: Syang Lutadora em Qua 24 Jun 2015, 07:55

Rodrigo

acho que tb nao vai funcionar...mandei email semana passada pra ela e nada..mandei outros antes tb sem resposta...acho que essa ja era mesmo.....mas como disse o Rick nao custa voce tentar tb...

4 Re: Syang Lutadora em Qua 24 Jun 2015, 12:39

rick jiu jitsu

Tente os numeros dela de São Paulo (11) 97540-9452 - (11) 959926123
Fiz uma sessão com ela em 2013. Ela foi super simpática e profissional. E ela me detonou na luta

5 Re: Syang Lutadora em Qua 24 Jun 2015, 15:35

Rodrigo

as vezes que tentei smp caiu na caixa postal...tenho esses dois números..

6 Re: Syang Lutadora em Sab 11 Jul 2015, 16:53

marcos_bezerra

Ela me respondeu pelo email sugerido pelo Rodrigo mas ela me disse que não está em SP. Obrigado Rodrigo.

7 Re: Syang Lutadora em Sex 14 Ago 2015, 12:38

Zte

marcos_bezerra escreveu:Ela me respondeu pelo email sugerido pelo Rodrigo mas ela me disse que não está em SP. Obrigado Rodrigo.

Ela voltou a anunciar no malicia.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: