Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

kaysha brazil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 kaysha brazil em Ter 26 Maio 2015, 12:33

kaysha Brazil

Estou chegando no Brasil junho e julho! Mandem me emails para saber mais!!
Kayshamadeinbrazil at gmail. com

2 Re: kaysha brazil em Ter 26 Maio 2015, 13:52

dolarleone

Conversei com ela por email...

Muito gente boa...

galera de SP, vamos bombar pra trazer esta guerreira pra nossa terrinha

seu email é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3 Re: kaysha brazil em Qua 27 Maio 2015, 00:15

rick jiu jitsu

É a Kaysha da Amazons Prod ?
Segue o link de um video do clipe dessa Kaysha
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4 Re: kaysha brazil em Qua 27 Maio 2015, 08:56

dolarleone

Não é essa!!!

É esta do link abaixo, é brasileira e faixa marrom de jiu...

Por enquanto só irá ao Rio de Janeiro, mas se tiver muitos paulistas, está disposta a vir pra cá também.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5 Re: kaysha brazil em Qua 27 Maio 2015, 10:17

kaysha Brazil

Então Paulistas. Se manifestem! Preciso decidir se coloco Sampa no roteiro!! Wink

6 Re: kaysha brazil em Qua 27 Maio 2015, 10:21

dolarleone

Vamos Paulistassss

7 Re: kaysha brazil em Qua 27 Maio 2015, 13:09

rick jiu jitsu

HUm, gostei. Mas pra mim fica mais facil fazer uma sessão no Rio

8 Re: kaysha brazil em Qua 27 Maio 2015, 14:37

kaysha Brazil

Rio é certo de eu ir!!

9 Re: kaysha brazil em Qua 27 Maio 2015, 17:15

rick jiu jitsu

Legal demais, Kaysha! Te mandei um e-mail ontem, a noite. Você recebeu? Queria informações como valor da sessão e seu telefone de contato no Brasil. Valeu! Osssss

10 Re: kaysha brazil em Qua 27 Maio 2015, 17:41

kaysha Brazil

Não tenho telefone ainda no Brasil. Provavelmente comprarei um chip quando chegar aí posto aqui!!

11 Re: kaysha brazil em Ter 02 Jun 2015, 16:14

tche

Vi uns trailers da Kaysha no clips4sale e quem puder fazer a sessão com ela não vai se arrepender. Pena que dessa vez não poderei, mas ficarei ligado para quando ela voltar ao Brasil.

12 Re: kaysha brazil em Qui 02 Jul 2015, 20:37

kaysha Brazil

To alugando um apê em Botafogo entre dias 15 e 18 de julho. Interessados mandem email ou SMS para 967725011

13 Re: kaysha brazil em Qui 02 Jul 2015, 20:38

kaysha Brazil

O21 Wink bora?

14 Re: kaysha brazil em Sab 04 Jul 2015, 17:31

kaysha Brazil

Quando mandarem msg please coloca o nome!! Wink to me perdendo aqui! Rs

15 Re: kaysha brazil em Ter 07 Jul 2015, 21:31

kaysha Brazil

Galerinha boa, ta todo mundo me perguntando como rola a sessão. Me respondam aí, o que os Brasileiros procuram experenciar ma sessão? É minha primeira vez aqui no Brasil!

16 Re: kaysha brazil em Qua 08 Jul 2015, 07:52

tob

Conta para a gente como funciona suas sessões lá nos eua..

17 Re: kaysha brazil em Qua 08 Jul 2015, 07:57

rick jiu jitsu

Gosto de competitive, mas se rolar um pouco de dominação, não me importo ... rs

18 Re: kaysha brazil em Qua 08 Jul 2015, 10:34

rapha

kaysha Brazil escreveu:Galerinha boa, ta todo mundo me perguntando como rola a sessão. Me respondam aí,  o que os Brasileiros procuram experenciar ma sessão?  É minha primeira vez aqui no Brasil!  

Kaysha, eu gosto bastante do estilo que vejo rolar nos EUA... pra mim não pode perder a competitividade, é isso que deixa o negócio da luta mista real! Mas em uma sessão com você, busco ser desqualificado e dominado ao final da sessão, incluindo alguns detalhes fetichistas... Smile

19 Re: kaysha brazil em Qua 08 Jul 2015, 11:27

kaysha Brazil

Nos EUA tem de tudo! Rs tenho amigas brasilbrasileiras que trabalham la com diferentes estilos (Yasmim e Maria Queen) e todas tem espaço! Mais me procuram pessoas que querem alguém altamente técnico para sessões competitivas e semi competitivas. Jiu-jitsu e boxing são os tops trends mas tb tem quem goste de somente soco/chute na barriga. Tem quem queira sair com olho roxo ou ser posto para isso é (molezinha rs) ou ainda ser finalizado repetidas vezes no mesmo golpe.. do uma afrouxada e volto a apertar. . é só ser bem específico nos seus emails para eu dizer se rola ou não rola. Wink

20 Re: kaysha brazil em Qua 08 Jul 2015, 21:23

kaysha Brazil

Estarei indo pra Sampa sábado día 18 fico até segunda dia 20 Wink galera de Sampa pode correr pra fechar um horário! Wink

21 Re: kaysha brazil em Qui 16 Jul 2015, 22:04

kaysha Brazil

Queria pedir desculpas a todos os cariocas. Tive um problema com meu booking do apê do Rio e fiquei sem local. A proprietária me mandou na véspera do primeiro dia de locação que o apartamento não estaria pronto para minha chegada. Ainda tentei outro lugar mas não foi possível alugar nada em tão curto prazo. Pela primeira vez tive que cancelar sessões. Não uma ou duas. Todas as sessões do Rio. Estou envergonhada e tb decepcionada pelo nivel da prestação de serviços no Brasil. Aguardando melhor recepção em São Paulo!

22 Re: kaysha brazil em Sex 17 Jul 2015, 08:46

rick jiu jitsu

Provavelmente, o síndico do edifício do apto. que vc reservou é que impediu, assim que ficou sabendo. A cada ano fica mais difícil alugar aptos. por temporada no Rio. Eu e amigos sempre conseguíamos pra passar feriadões prolongados no Rio. O meu contato era a dona Norma, uma senhora de idade, que alugava vários aptos na zona sul. Não consigo mais. Ela explicou que, de alguns anos pra cá, os síndicos dos edifícios estão impedindo que aps sejam alugados para solteiros (sozinhos ou em grupos). Agora só permitem casais heteros ou famílias. Isto tudo para evitar os estrangeiros que alugam aps para turismo sexual, após reclamações de moradores. Tava rolando muita treta. Colocavam bandidos dentro dos prédios e expunham moradores a riscos.

23 Re: kaysha brazil em Sex 17 Jul 2015, 08:55

kaysha Brazil

:/

24 Re: kaysha brazil em Seg 20 Jul 2015, 21:26

kaysha Brazil

To voltando pros EUA então o número do Rio não vai funcionar mais. Para falar comigo somente email ou whatsapp do meu número americano

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: