Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JESSICA PITTY - Impressionante!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 FANTASTICA!!!!!!! em Dom 07 Jun 2015, 08:28

Rodrigo

Bom dia amigos!! Ontem estive com a Jessica. Menina super descontraída, conversamos bastante e partimos pro rola. Juro que fiz tudo o que pude, tenho 185cm e peso mais de 100kg, mas isso não foi problema pra ela. Me jogou, me levantou como se pesasse 10 kg e  ainda disse que se estivesse em um tatame teria me aplicado facilmente um bate estaca num dado momento. O corpo dela é maravilhoso, esculpido por horas de academia e outros exercícios como corrida, pernas maravilhosas (e mortais), a força que ela tem é descomunal. Nada pude fazer a nao ser bater...ou apagaria de verdade e sem do pois ela não parava ate eu bater. Controlou a luta todo momento, quanto mais eu reagia mais ela aumentava a intensidade. Me esforcei tanto que ela apagou gente (depois ela me disse que quando leva a serio é assim mesmo, ela vira um pit bull, nem viu que ia me apagar de verdade, apenas queria me finalizar). Acho que me aplicou um triangulo de mão, ao tentar reagir ela usou toda força mesmo. Achei que ia apagar de verdade..kkkk ela eh boa mesmo!!!!!
Quando sentou no meu pescoço parecia uma pedra, nao consegui sair de jeito algum, nao consegui move-la 1cm sequer... Olhava pra cima e via aquele rosto lindo me olhando e rindo, perguntando se eu não ia fazer nada pra sair daquela posição. Juro: não tinha como mesmo!!!
Consegui pega- la uma vez, mas claro, ela deixou...rs
Acreditem: ela adora dominar e vai dominar quem quer que fique na frente dela.
A sessão foi espetacular e já disse a ela que com certeza voltarei pra lutar(apanhar) denovo dela...kkkk
A nível de curiosidade, ela tem 28 anos, formada em turismo, é gogo girl, tequileira, faz pole dance, praticante de jiu-jitsu e muay thai, alem claro de musculação...tb faz alguns serviços de sadomasoquismo pesado. Durante a sessão nao tem frescura com horários, desliga o celular e ai amigos...so Deus pra ajudar quem estiver na frente dela!!! Kkkkkkk
Bom é isso...A Jessica é fantástica, vale mto a pena uma sessão com ela!!!!! Experimentem!!!!!

Última edição por Rodrigo em Seg 08 Jun 2015, 14:06, editado 2 vez(es)

27 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sex 12 Jun 2015, 18:38

Zte

Rodrigo escreveu:Bom dia amigos!! Ontem estive com a Jessica. Menina super descontraída, conversamos bastante e partimos pro rola. Juro que fiz tudo o que pude, tenho 185cm e peso mais de 100kg, mas isso não foi problema pra ela. Me jogou, me levantou como se pesasse 10 kg e  ainda disse que se estivesse em um tatame teria me aplicado facilmente um bate estaca num dado momento. O corpo dela é maravilhoso, esculpido por horas de academia e outros exercícios como corrida, pernas maravilhosas (e mortais), a força que ela tem é descomunal. Nada pude fazer a nao ser bater...ou apagaria de verdade e sem do pois ela não parava ate eu bater. Controlou a luta todo momento, quanto mais eu reagia mais ela aumentava a intensidade. Me esforcei tanto que ela apagou gente (depois ela me disse que quando leva a serio é assim mesmo, ela vira um pit bull, nem viu que ia me apagar de verdade, apenas queria me finalizar). Acho que me aplicou um triangulo de mão, ao tentar reagir ela usou toda força mesmo. Achei que ia apagar de verdade..kkkk ela eh boa mesmo!!!!!
Quando sentou no meu pescoço parecia uma pedra, nao consegui sair de jeito algum, nao consegui move-la 1cm sequer... Olhava pra cima e via aquele rosto lindo me olhando e rindo, perguntando se eu não ia fazer nada pra sair daquela posição. Juro: não tinha como mesmo!!!
Consegui pega- la uma vez, mas claro, ela deixou...rs
Acreditem: ela adora dominar e vai dominar quem quer que fique na frente dela.
A sessão foi espetacular e já disse a ela que com certeza voltarei pra lutar(apanhar) denovo dela...kkkk
A nível de curiosidade, ela tem 28 anos, formada em turismo, é gogo girl, tequileira, faz pole dance, praticante de jiu-jitsu e muay thai, alem claro de musculação...tb faz alguns serviços de sadomasoquismo pesado. Durante a sessão nao tem frescura com horários, desliga o celular e ai amigos...so Deus pra ajudar quem estiver na frente dela!!! Kkkkkkk
Bom é isso...A Jessica é fantástica, vale mto a pena uma sessão com ela!!!!! Experimentem!!!!!

Obrigado pelo relato. Vou marcar uma sessão com ela em breve. Acho que será uma das melhores da minha vida.

28 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Dom 26 Jul 2015, 22:24

lt

Amigos,

Qual o e-mail dela?

29 Show em Qua 14 Out 2015, 08:38

rrodrigo

Estive agora em outubro em SP e fiz uma sessão com a Jéssica Pitty, foi show, do jeito que sempre quis fazer, ela é musculosa e técnica, sempre com muita segurança, não tem como fazer frente a ela.
Além disso, é muito gente boa, não regula o tempo e sim, se diverte te dominando.
Como aqui em BH não tem ninguém que faz luta mista, ela diz que se houver procura, topa passar um final de semana aqui.
Quem tiver oportunidade, não perca, vale muito a pena!

30 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Ter 20 Out 2015, 18:29

kickedbr

Fantastica essa mulher!!! Não tive coragem de experimentos os chutes, pq só no soco e na joelhada ela já me entortou!! Excelente técnica, golpes lindos. Linda de rosto, corpo muito melhor do que nas fotos. super gente boa.

31 JESSICA PITTY em Qua 21 Out 2015, 00:37

sunda

32 Sessão com a Jessika em Sab 05 Mar 2016, 23:08

leglover

Caros,

Tb fiz uma sessão com Jessika e foi incrível.

Habilidosa, forte, sua chave de perna me fez qse desmaiar.

Atualmente em SP acredito que ela seja a melhor opção para uma sessão de luta aqui em sampa.

Anucio com novas fotos aqui

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+liberdade/jessika---acompanhante-sarada-musculosa/131065298

33 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Ter 08 Mar 2016, 00:52

leglover

ponta para mais uma sessão

34 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Ter 08 Mar 2016, 10:56

Zte

Faixa branca? Brincadeira né...

35 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Ter 08 Mar 2016, 12:06

leglover

Ela treinou jiu por 2 anos, e pelos relatos que temos aqui, ela tem muito mais experiencia e tecnica que uma faixa branca.

Tb tem a questão da privacidade, tirar foto com o kimono que ela usa, pode trazer problemas para sua vida pessoal.

E problemas é o que menos queremos para ela, devido a dificuldade de encontrar garotas que fazem sessão de luta, com a qualidade que ela oferece, por aqui

36 Jessika Piti em Qua 09 Mar 2016, 14:03

Mau_sl

Tenho um amigo que é cliente da Jessika há uns meses e vivia me falando maravilhas dela pra mim.
Pra falar a verdade não via sentido em lutar com mulheres, mas as descrições que ele me dava do corpo dela eu sempre achava sensacionais!
Até que um dia, de tanto ele me encher o saco, resolvi marcar uma sessão de luta com ela na semana passada.
No telefone ela foi bem atenciosa e deixou bem claras as regras da sessão.
No dia marcado, quando ela chegou não acreditei! Ela é forte demais! Adorei!
Até achei que conseguiria encaixar algum golpe ou deixá-la em situação complicada.... Mas nem sonho! Além da força ela tem muita técnica! Quando eu achava que conseguiria prendê-la de alguma forma, ela fazia uma manobra e me finalizava como um boneco de pano.
Levei umas chaves de pernas também. Meu Deus! Que pernas deliciosas!
O ruim disso é ter de aguentar a gozação do meu amigo que a indicou....
Eu recomendo!!

37 Custo ? em Seg 14 Mar 2016, 08:37

Fredjr

Qual o preço da sessão ?
Ela tem local apropriado c/ tatame ?

38 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Qua 23 Mar 2016, 21:11

leglover

Fredjr escreveu:Qual o preço da sessão ?
Ela tem local apropriado c/ tatame ?

Olá !

Nas sessões que fiz com ela o valor foi de  R$400,00

Ela não tem local, geralmente as sessões são em motel (Lido tem suites com camas bem grandes)

ela me passou um link com algumas fotos novas.

luvmusclegrl.com

Última edição por leglover em Qui 24 Mar 2016, 07:37, editado 1 vez(es)

39 Jessika Pitty em Qui 24 Mar 2016, 07:24

Fredjr

Putz .....
Um pacote de (R$ 400 + hotel ) é demais pra mim .... Nem vou incomodar a moça.
Até R$ 300 (incluso o quarto do hotel) , eu pagaria.

40 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sex 25 Mar 2016, 16:00

rick jiu jitsu

300 reais, meu caro! Por isso valor, ultimamente, tá difícil vc conseguir algo com qualidade

41 Preço da sessão em Sab 26 Mar 2016, 08:19

Fredjr

Caro Rick,

R$ 300 reais é muito dinheiro ainda mais num período de profunda crise econômica.
C/ tal preço por sessão, a moça poderia ter receita MAIOR !!!!
Por ex., digamos q ela faça 4 sessões por mês (1 por semana) ; nessa situação a receita mensal da moça seria de (4 x R$ 400) = R$ 1.600 reais. Se por R$ 300 ela conseguir dobrar o número de sessões ---e preço baixo é algo q se repercute rapidamente entre os clientes---, a receita dela passaria a ser (8 x R$ 300) = R$ 2.400. E isso não é absurdo, mas a simples combinação de matemática c/ estratégia de negócio.
E é bom q ela tenha essa sensibilidade, pois " tempo é $ " e o tempo q passou já pode ser considerado $$$$$$ $$$$$$$ $$$$$$ $$$$$$$ $$$$$$ $$$$$$$ $$$$$ $$$$$$ $$$$$ $$$$$$ PERDIDO.

42 Jesika Pitty - Cache Justo em Sab 26 Mar 2016, 15:38

leglover

Fredjr escreveu:Caro Rick,

R$ 300 reais é muito dinheiro ainda mais num período de profunda crise econômica.  
C/ tal preço por sessão, a moça poderia ter receita MAIOR !!!!
Por ex., digamos q ela faça 4 sessões por mês (1 por semana) ; nessa situação a receita mensal da moça seria de (4 x R$ 400) = R$ 1.600 reais. Se por R$ 300 ela conseguir dobrar o número de sessões ---e preço baixo é algo q se repercute rapidamente entre os clientes---, a receita dela passaria a ser (8 x R$ 300) = R$ 2.400. E isso não é absurdo, mas a simples combinação de matemática c/ estratégia de negócio.
E é bom q ela tenha essa sensibilidade, pois " tempo é $ " e o tempo q passou já pode ser considerado $$$$$$ $$$$$$$ $$$$$$ $$$$$$$ $$$$$$ $$$$$$$ $$$$$ $$$$$$ $$$$$ $$$$$$ PERDIDO.

Eu concordo com seus argumentos como os do Rick, definição de preço é uma coisa difícil em qualquer área de negócio.

Jessika é uma mulher com corpo e técnica acima da média do que esta disponível hoje para quem quer fazer sessão,  além disso a luta mista não é uma transa convencional, fetiche diferenciado merece cobrança diferenciada. Por fim, tem o risco de pegar clientes que querem bater em mulher, ao invés de curtir momentos de prazer.

Somando todos estes fatores, acredito que pra ela, fazer mais sessões com preço mais baixo, não vale a pena.

Felizmente tem concorrencia no mercado, e aqui mesmo no forum tem  Camila que cobra R$200,00

sessões para todos os gostos  e bolsos.

abs

43 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sex 15 Abr 2016, 17:36

rick jiu jitsu

A Camila é uma boa pedida se for olhar para o preço. Mas é uma garota comum, quer dizer quase ... porque ela surrou todo mundo que pediu uma luta com ela. Ainda não tive o prazer

44 Novas fotos Jessika Pitty em Dom 24 Abr 2016, 11:36

leglover

novas fotos da Jessika Pitty neste site

www.luvmusclegirl.com

45 JESSiKA PITTY - Brazil em Qui 26 Maio 2016, 15:56

leglover

mais uma foto nova da Jessika aqui

www.luvmusclegirl.com

46 Fotos jessika em Qua 29 Jun 2016, 12:16

leglover

Mais uma foto da Jessika

Forte e com uma técnica incrível

www.luvmusclegirl.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: