Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JESSICA PITTY - Impressionante!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 JESSICA PITTY - Impressionante! em Sab 14 Fev 2015, 09:11

outsider

Caros colegas foristas...

Só recentemente tomei conhecimento deste fórum, do qual gostei bastante. É realmente interessante saber - e encontrar - pessoas, homens ou mulheres, que compartilham o gosto pelo mixed wrestling.
Bem, mas serei objetivo: moro em Sampa e há algumas semanas a Jessika Pitty fez uma sessão de luta mista comigo. A mulher é foda!! Eu tenho 1,82m e 80kg. Não sou musculoso, mas também não sou tão magro. Mesmo assim, ela me carregou com relativa facilidade. Mesmo com os 1,68m e 64kg dela, quando me imobilizava com o corpo sobre o meu, parecia pesar muito mais...eu realmente estava usando toda minha força, mas não consegui movê-la um centímetro - a não ser que ela tivesse deixado, como num momento em que tentei aplicar um "bearhug", mas sem sucesso, pois Jessika não sentia nada. Aliás, aqui vai uma novidade: disse-me que pretende crescer bem mais, tudo depende do apoio de nós, admiradores.
Jessika é muito forte, luta jiu jitsu muito bem, tem domínio técnico e o que é mais importante, ela CURTE dominar! Isto é, não faz o trabalho com o mero propósito de realizar um fetiche. Ela sente tesão em ser mais forte do que o cara, em demonstrá-lo, seja imobilizando-o, seja esmagando-o ou mesmo, como ocorreu comigo, carregando-o.
Recomendo a todos daqui...e eu já disse a ela: vai rolar repeteco!! Very Happy

Abraço aos mano, beijo nas mina!

2 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sab 14 Fev 2015, 17:41

joaodoidao

Qual o contato onde pode estar falando com ela???

3 Passa os conatos dela em Dom 15 Fev 2015, 22:08

Guerreiro 19

outsider escreveu:Caros colegas foristas...

Só recentemente tomei conhecimento deste fórum, do qual gostei bastante. É realmente interessante saber - e encontrar - pessoas, homens ou mulheres, que compartilham o gosto pelo mixed wrestling.
Bem, mas serei objetivo: moro em Sampa e há algumas semanas a Jessika Pitty fez uma sessão de luta mista comigo. A mulher é foda!! Eu tenho 1,82m e 80kg. Não sou musculoso, mas também não sou tão magro. Mesmo assim, ela me carregou com relativa facilidade. Mesmo com os 1,68m e 64kg dela, quando me imobilizava com o corpo sobre o meu, parecia pesar muito mais...eu realmente estava usando toda minha força, mas não consegui movê-la um centímetro - a não ser que ela tivesse deixado, como num momento em que tentei aplicar um "bearhug", mas sem sucesso, pois Jessika não sentia nada. Aliás, aqui vai uma novidade: disse-me que pretende crescer bem mais, tudo depende do apoio de nós, admiradores.
Jessika é muito forte, luta jiu jitsu muito bem, tem domínio técnico e o que é mais importante, ela CURTE dominar! Isto é, não faz o trabalho com o mero propósito de realizar um fetiche. Ela sente tesão em ser mais forte do que o cara, em demonstrá-lo, seja imobilizando-o, seja esmagando-o ou mesmo, como ocorreu comigo, carregando-o.
Recomendo a todos daqui...e eu já disse a ela: vai rolar repeteco!! Very Happy

Abraço aos mano, beijo nas mina!

Passa os conatos dela, também quero fazer uma sessão

4 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Qua 18 Fev 2015, 08:38

rick jiu jitsu

Gostaria de fazer uma sessão com ela. Tem os contatos?

5 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Qui 19 Fev 2015, 18:04

dolarleone

O contato dela é 99859-8902!!! Pessoa nota millll

6 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sab 21 Fev 2015, 23:25

rick jiu jitsu

dolarleone valeu pelo contato!

Vc também fez sessão com a jessica? Teria como relatar? Tem alguma foto dela? abs

7 Incrível em Dom 22 Fev 2015, 23:48

andre musico

Fiz uma sessão hj a tarde com a Jéssica , foi incrível , ela é muito forte , tem boa técnica no jiu-jitsu , bom eu não sei lutar né , fui feito de gato e sapato por ela , me atropelou , bati umas 16 vezes pedindo água , ela é o tipo de lutadora que vocÊ pode enfrentar pois vai tomar uma surra , não precisa deixar ela te bater , ela vai te bater você querendo ou não , sem chances , estou com o pescoço todo dolorido de tantas chaves que eu tomei.

Pelo telefone ela ainda havia me falado que tomava cuidado para não machucar , por isso não costumava lutar de verdade , diz ela que não lutou de verdade mesmo , imagina se lutasse ,vixe , vale a pena gente , aprovada , lutadora de verdade podem ir sem medo , quer dizer podem ir com medo rsrsrsrrs, ela fará picadinho de vocês ,

Além disso é uma pessoa muito legal e não fica controlando o tempo desde a hora que chega , chega desliga o celular , e ai fica difícil não pedir água , duvido alguém chegar perto de ganhar dela , boa noite , abraços a todos.

8 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Seg 23 Fev 2015, 09:26

dolarleone

Infelizmente não fiz ainda, por alguns problemas

tenho o instagram dela que é jessikapitty

Converso com ela quase que sempre, pessoa 10, faz jiu tmb, mas está pegando mais leve pois está em fase de crescimento na musculação...

ela é fera

9 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Seg 23 Fev 2015, 20:09

rapha

dolarleone escreveu:O contato dela é 99859-8902!!! Pessoa nota millll

DDD 11 esse contato dolarleone? Obrigado...

10 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Seg 23 Fev 2015, 22:04

andre musico

É 11 sim

11 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Ter 24 Fev 2015, 06:11

Moreno

A Jessyka é impressionante, passa por cima de vc como um rolo compressor, eu tentei de todo jeito imobilizar, é impossível rs, ela é muito forte, tem técnica no jiu e é muito forte, resultado da academia! quando ela da chave de perna parecia que meus ossos seriam esmagados, tenho 1,88, 85 kg e fui atropelado, ela te joga, levanta enfim é impressionante!!! vai ter repeteco!!!

12 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Ter 24 Fev 2015, 13:49

rapha

Valeu andre!! cheers

13 Sensacional em Qua 25 Fev 2015, 14:27

Ozymandias

Colegas:
Posto aqui sessão feita com a Jessika nestes dias.
Ela é sensacional...forte, bastante forte, aliás...Muito mais do que a média, mesmo de garotas que treinam forte.
E tem boa técnica de jiu, além de saber usar a força...
Fizemos um rola bem competitivo, e ela tirou de letra...consegue se adequar à situação, curte lutar, e não se aperta (pelo contrário...aperta e muito !!!!..rs...). Aos desavisados, ou que não sabem lutar, vai o aviso...não dá nem pro começo.
Pra quem curte luta competitiva, então, é demais! Das melhores!!!
Além disso, é muito bacana e agradável.

Um abraço a todos!

14 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Qui 26 Fev 2015, 21:41

tob

Interessante o que a galera fala da jessica, pena que nenhuma dessas mulheres moram em minha cidade, todas que tem é sp..
Mais por quesito curiosidade, quanto vocês pagaram por uma sessão com jessica?

15 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sex 27 Fev 2015, 10:28

andre musico

Em torno de 300 reais

16 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sab 28 Fev 2015, 12:50

Zte

Ozymandias escreveu:Colegas:
Posto aqui sessão feita com a Jessika nestes dias.
Ela é sensacional...forte, bastante forte, aliás...Muito mais do que a média, mesmo de garotas que treinam forte.
E tem boa técnica de jiu, além de saber usar a força...
Fizemos um rola bem competitivo, e ela tirou de letra...consegue se adequar à situação, curte lutar, e não se aperta (pelo contrário...aperta e muito !!!!..rs...). Aos desavisados, ou que não sabem lutar, vai o aviso...não dá nem pro começo.
Pra quem curte luta competitiva, então, é demais! Das melhores!!!
Além disso, é muito bacana e agradável.

Um abraço a todos!

Grato pela gentileza. Isso ajuda em muito, pois na hora de conversar com ela no telefone para marcar um Fight não preciso ficar perguntando várias coisas. Já começo a conversa adiantado e ciente de que o TD promete!

17 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sab 28 Fev 2015, 12:52

Zte

tob escreveu:Interessante o que a galera fala da jessica, pena que nenhuma dessas mulheres moram em minha cidade, todas que tem é sp..
Mais por quesito curiosidade, quanto vocês pagaram por uma sessão com jessica?

Eu sou de SP e sofri pacas com isso, pois tivemos uma seca prolongada de lutadoras disponíveis para sessão durante um bom período de tempo. Calma que logo logo aparecerá uma na sua cidade. Abs.

18 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sex 13 Mar 2015, 12:44

tob

Alguém consegue fotos ou vídeos de sessões com jéssica???

19 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sab 14 Mar 2015, 11:33

joaodoidao

Algué sabe oq ta acontecendo com a Jessica? Ela sumiu, não responde msg, não atende telefone e nem responde e-mail, alguém sabe oq aconteceu?

20 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sab 21 Mar 2015, 20:42

Moreno

Ela estava sem celular! Já esta atendendo chamadas!!!

21 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Ter 14 Abr 2015, 15:02

tche

Parece realmente fantástica.

Última edição por tche em Sex 21 Ago 2015, 11:14, editado 1 vez(es)

22 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sex 08 Maio 2015, 21:28

magal_jj

Estive com a jessika hj no lido, uma excelente lutadora, conhecedora de muitas tecnicas de jiu jitsu. como o nobre colega comentou, ela adora dominar, sente prazer nisso. Um corpo espetacular, definida e dotada de um par de coxas mto fortes, perfeitas para aplicacao de chaves de pernas. Gostei, volto e recomendo, super aprovada!

23 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Sab 09 Maio 2015, 08:59

Gusta

Quanto ela esta cobrando a sessão agora @magal_jj ? Quanto tempo?

24 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Dom 24 Maio 2015, 06:19

rick jiu jitsu

Também gostaria de saber o valor da sessão

25 Re: JESSICA PITTY - Impressionante! em Dom 24 Maio 2015, 07:45

andre musico

Em torno de 300 reais

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: