Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Derrotado sem piedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Derrotado sem piedade em Qui 18 Dez 2014, 18:37

didifeetlover

Amigos, estive com a Camila no último domingo. Foi 1 hora de massacre total, ela é pequena e magra, mas muiiiito forte. Tive que implorar várias vezes pra não ser apagado. E como adoro um pezinho, ainda tive que lamber os dela por vários minutos, enfim, derrota sem chance alguma.
Vou querer revanche, mas sem chance de vencê-la rsrs.
Camila, as fotos que vc tirou e me enviou não chegaram rsrs. Mas na próxima vez levo minha máquina.
Bjs.
José (didifeetlover)

2 Re: Derrotado sem piedade em Sex 19 Dez 2014, 11:24

Camila Cartier

didifeetlover escreveu:Amigos, estive com a Camila no último domingo. Foi 1 hora de massacre total, ela é pequena e magra, mas muiiiito forte. Tive que implorar várias vezes pra não ser apagado. E como adoro um pezinho, ainda tive que lamber os dela por vários minutos, enfim, derrota sem chance alguma.
Vou querer revanche, mas sem chance de vencê-la rsrs.
Camila, as fotos que vc tirou e me enviou não chegaram rsrs. Mas na próxima vez levo minha máquina.
Bjs.
José (didifeetlover)
já te massacrei por duas vzs e vai ser muito bom acabar novamente com vc bjs e td de bom sempre!

3 Re: Derrotado sem piedade em Sex 19 Dez 2014, 16:51

Rodrigo

sei bem pelo que vc passou amigo. Ela não tem mesmo dó alguma!!! Pequena, mas muito forte, se deixar ela apaga vc...ela adora isso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: