Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luta mista em Brasília Dani Dominadora.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Luta mista em Brasília Dani Dominadora. em Sab 25 Out 2014, 11:50

Dani dominadora

Dominadora musculosa em Brasília realiza sessões de luta ,queda de braço com humilhação física e psicológica.Disponibilidade para viagens.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Curta minha fan page e acompanhe minhas viagens e minha evolução.

Zte

Dani dominadora escreveu:Dominadora musculosa em Brasília realiza sessões de luta ,queda de braço com  humilhação física e psicológica.Disponibilidade para viagens.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Curta minha fan page e acompanhe minhas viagens e minha evolução.

Oi Dani,
Eu vi no seu face a foto de um kimono. Você está lutando jiu-jitsu?

dolarleone

Já tive o privilégio de ser vítima da Dani, tanto em Brasilia como em SP.

Ela é uma pessoa incrível, muito forte... Possui as pernas mais fortes que já vi e sofri em minha vida. Ela só não me fez apagar pq foi muito "boazinha".

Além disso, é uma ótima pessoa, linda, alto astral...

Pra quem curte dominação, ela vai te fazer sofrer.

Na força, não tem como enfrentá-la... Agora entrou no jiu e está em um intensivão... Será difícil demais enfrentá-la.

Lindos pés também.

Espero ter ajudado

rick jiu jitsu

Também tive o privilégio de enfrentar a Dani. Ela não me deu a mínima chance. Apanhei do início ao fim. Uma surra!

Além de ser forte, ela é muito rápida e agressiva. Me lembro de ter contado até a sexta finalização, depois perdi as contas. Foram muitas!

Ela me finalizou com mata-leão, torção de braço, gravatas, bodyscissors e todas as headscissors possíveis.

No final ela me mandou lamber suas axilas suadas. Nunca alguem havia me submetido a esse tipo de humilhação. Mas como não aguentava mais apanhar, me rendi as ordens da minha adversária.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: