Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CamilaCartier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 CamilaCartier em Sex 26 Set 2014, 17:31

ronaldo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fiz uma sessão com ela,foi muito bom.

11997868538/11959203402
Magrinha musculosa
Apesar da sua altura é bem forte, fez varias vezes eu pedir agua.

2 Re: CamilaCartier em Sab 27 Set 2014, 17:11

Zte

ronaldo escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fiz uma sessão com ela,foi muito bom.

11997868538/11959203402
Magrinha musculosa
Apesar da sua altura é  bem  forte, fez varias vezes eu  pedir  agua.

Ela luta jiu-jitsu?

3 Re: CamilaCartier em Qui 16 Out 2014, 14:36

rick jiu jitsu

Ótima dica!

Já lutei com uma magrinha assim como a Camila e levei uma surra tão forte que até perdi o rumo de casa. Quando for a S. Paulo entrarei em contato com a Camile

4 sessao c Camila em Sex 17 Out 2014, 21:05

Rodrigo

galera acabei de fazer uma sessão c a Camila. foi excelente ela lembra mt a Bijou Steel eh magrinha mas tem uma força incrível, me deixou o pescoço todo dolorido e marcado. Ela eh mt forte. Side headscissor mt bom e ela gosta da coisa. Qt mais eu batia mais ela apertava...rs
pra quem gosta de jiu ela não faz (mas disse que a procura ta grande então ta pensando em fazer). acabou sendo uma sessão no estilo scissorvixens.
Alem do mais ela eh super simpática e descontraida.
Eu recomendo quem puder fazer sessão c ela pode ir sem medo.
Depois posto algumas fotos (ela msm tirou e disse que quer ver no fórum). No celular eh osso fazer isso...

5 Re: CamilaCartier em Sab 18 Out 2014, 11:00

Rodrigo

fala galera!!!! meu pescoço ainda doi...mas vou postar algumas fotos pra quem quiser conferir...todas reais sem tratamento tiradas por ela e por mim...
ela adora tirar fotos e se vc pagar quarto c pole ganha um presente.kkkkk

6 medidas em Sab 18 Out 2014, 19:30

Elgin

Ela só tem 155 cm e 47 kg!!!

7 Re: CamilaCartier em Dom 19 Out 2014, 11:20

rick jiu jitsu

Sensacional! Tô precisando levar uma surra de sádicas, assim!

8 camila em Sex 24 Out 2014, 22:58

ddfn

Conte mais sobre sessão com a Camila...

9 Re: CamilaCartier em Sab 25 Out 2014, 10:52

Camila Cartier

Olá pe ssoas!
acabei de me cadastrar e não sabia onde descrever sobre mim então resolvi escrever nesse topico ..
sou magrinha de 45 kls , 1,55 mignon porém tenho força surpreendente, já tive algumas experiências com dominação sado e atualmente aprendendo luta mista ... n fiz nenhum tipo de luta mas n só gosto como adoro , tenho intenção futura de praticar jiu jitsu , e melhor de mim não tenho dó, pra quem fazia dominação extrema comobeu fazia , n existe piedade . Então interessados só me ligar nos números que segue no site e em breve estarei com um album específico para vcs em meu site. bjus e tudo de bom sempre!!!

10 Re: CamilaCartier em Sab 25 Out 2014, 10:53

Camila Cartier

Olá pessoas!
acabei de me cadastrar e não sabia onde descrever sobre mim então resolvi escrever nesse topico ..
sou magrinha de 45 kls , 1,55 mignon porém tenho força surpreendente, já tive algumas experiências com dominação sado e atualmente aprendendo luta mista ... n fiz nenhum tipo de luta mas n só gosto como adoro , tenho intenção futura de praticar jiu jitsu , e melhor de mim não tenho dó, pra quem fazia dominação extrema como eu fazia , n existe piedade . Então interessados só me ligar nos números que segue no site e em breve estarei com um album específico para vcs em meu site. bjus e tudo de bom sempre!!!

11 segunda sessão em Ter 11 Nov 2014, 06:37

Rodrigo

Bom dia galera!!!!
fiz outra sessão com a Camila esse fds. novamente superou minhas expectativas, me pareceu um pouco mais forte, suas chaves tinham mais pressão que da outra vez e não deu outra, apanhei largado. dessa vez tentei reagir pra ver como seria e não só ser dominado. o resultado???? de alguma forma sempre parava no meio das pernas dela...era bater ou apagar. algo me diz que se ela começar mesmo a fazer jiu vai dar trabalho. força e agilidade ela tem.
eu recomendo!!!!!!

12 Planos em Sab 15 Nov 2014, 13:35

Elgin

Olá Camila
Vc tem planos de vir ao Rio?

13 Re: CamilaCartier em Sab 15 Nov 2014, 14:27

Camila Cartier

Elgin escreveu:Olá Camila
Vc tem planos de vir ao Rio?
bom estarei em breve no rio porém só por dois dias a descanso. .. tenho planos futuros a ir p passar uma temporada porém quando ainda não sei.
bjus e td de bom sempre!!!

14 Re: CamilaCartier em Dom 16 Nov 2014, 09:04

rick jiu jitsu

Quando for a SP vou agendar uma sessão com vc Camila. Estou precisando de levar uma boa surra!

15 Re: CamilaCartier em Dom 16 Nov 2014, 09:23

Camila Cartier

rick jiu jitsu escreveu:Quando for a SP vou agendar uma sessão com vc Camila. Estou precisando de levar uma boa surra!
opa ai sim ...
fico no aguardo ,será um prazer enorme te dar uma surra espero estar mais treinada p poder dar bastante trabalho pra vc. bjus e td de bom sempre

16 Re: CamilaCartier em Sex 12 Dez 2014, 22:09

tob

Camila, você malha pra ter essa força toda que estão falando?
É verdade mesmo que tentam reagir na lutinha com você e não conseguem? Eu queria muito tentar com você pra vê se eu ia parar mesmo entre suas pernas..
Você deixou o rapaz ai bem marcado...

17 Re: CamilaCartier em Sab 13 Dez 2014, 10:51

Camila Cartier

tob escreveu:Camila, você malha pra ter essa força toda que estão falando?
É verdade mesmo que tentam reagir na lutinha com você e não conseguem? Eu queria muito tentar com você pra vê se eu ia parar mesmo entre suas pernas..
Você deixou o rapaz ai bem marcado...
então nunca entrei numa academia rsrs os exercícios que são feitos de outra forma, te digo que me surpreendo c minha força , sim já aconteceu , já ganhei algumas como já perdi também pois ainda me falta técnica. podemos fazer um teste p ver se sou capaz rsrs. bjus e td de bom sempre.

18 Re: CamilaCartier em Qua 24 Dez 2014, 13:28

tob

Camila, você podia se divulgar mais, postar fotos de suas sessões e vídeos também para que as pessoas conheçam melhor você...
E se você malhasse daria mais trabalho ainda pra galera.

19 Ela é muito forte! em Ter 06 Jan 2015, 22:44

lt

Acabei de voltar de uma sessão com a Camila Cartier.

Confesso que fiquei em dúvida do que disseram sobre ela aqui. Ela é pequena, magra e sem técnica. Eu não tenho técnica, mas sou bem maior e mais pesado do que ela.

Quando a vi, achei que teríamos que fazer apenas fantasia, pois ela parece frágil. Mas a menina é muito forte. Fizemos lutas competitivas, mas eu fui massacrado. Na 10ª derrota, ela me fez ficar de joelhos. Ela não tem técnica - nunca fez nenhum tipo de luta - mas a diferença de força tornou as coisas fáceis para ela também. Ela ganhou no braço de ferro também.

É realmente humilhante apanhar daquela menininha. Mas faz parte.

Além disso, é uma garota muito bacana. Valeu a pena.

20 Liquidado novamente em Sex 09 Jan 2015, 18:16

didifeetlover

Estive com a Camila novamente, a terceira vez com ela, e novamente fui massacrado e tive que lamber muito seus pezinhos e dedinhos Rolling Eyes com muito carinho, pois ela ameaçava me apagar caso eu fizesse algo errado.

Fui totalmente dominado e implorei a ela para usar menos força comigo, já que nas 2 vezes anteriores ela estava impiedosa e sempre me finalizava rápido e quase me apagava. Embarassed

Desta vez foi delicioso, pois pude curtir seu domínio e ameaças enquanto ficava imobilizado pelas suas pernas, e de vez em qdo ela colocava seu pezinho fundo em minha boca e garganta, praticamente me sufocando. affraid

Num certo momento sua bucetinha carnuda e deliciosa me afogou de tal maneira que fui obrigado a implorar para ela dar uma trégua, pois fiquei literalmente sem ar e sufocado.

Quero revanche Camila!!! É incrível como uma mulher daquele tamanho consegue acabar comigo com tanta facilidade. Acho que ela é capaz de destruir 2 homens simultaneamente, tamanha é sua força.

E ela é gente muito fina, menina do bem mesmo, conforme nosso colega disse. Assim fica muito mais gostoso apanhar dela rsrs! Bjs Camila, vou tentar oferecer um pouco mais de resistencia na outra vez que nos vermos, mas acho que adiantará nada rsrs.

21 Re: CamilaCartier em Dom 18 Jan 2015, 12:36

rick jiu jitsu

Os relatos das lutas da Camila me fazem lembrar de outras baixinhas fortes que detonavam na luta mista: a Robertinha Carioca e a Rana Musculosa. Lembro que todo mundo do antigo fórum apanhou das duas. Toda semana tinha relatos ... rs. A Robertinha era lutadora de jiu jitsu, faixa roxa e além de força tinha também muita técnica. Perdi as contas das finalizações que tomei dela. A Rana era fisiculturista, era rápida e agressiva. Tomei um pau dela que até perdi o rumo de casa ... rs

22 trucidado denovo em Dom 18 Jan 2015, 17:24

Rodrigo

Fiz hj outra sessão c a Camila. Ja nem chamo mais de luta mista, eh sessão de surra msm. Tentei me defender, mas apesar do tamanho e da falta de técnica ela eh mto forte....as pernas dela parecem barras de ferro qd te apertam. Nao teve jeito, ela acabou cmg.
Ainda teve surpresa hj. De repente, ela tira um par de algemas da bolsa; tentei impedir mas nao consegui...ela me prendeu c as mãos p trás e indefeso ela aplicou uns 4 mata-leão que nunca mais vou esquecer, falto voz, falto ar e so nao apaguei pq ela teve dó. To com o pescoço todo dolorido ainda e td inflamado por dentro, ate agua foi pra engoli...ela realmente me trucidou hj.
E eh isso. Quem ainda não de sessão c ela pode ir sem medo que vale a pena, quem ja de sabe do que to falando.
Fora isso ela eh mt gente boa e de bem c a vida....quem marcar terá uma ótima sessão c ctz
t+ galera

23 Re: CamilaCartier em Seg 19 Jan 2015, 08:33

tob

Ela parece ser boa, cobra quanto em suas sessões? Queria mais fotos ou vídeos dela nas suas sessões.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: