Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em briga de marido com mulher......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Em briga de marido com mulher...... em Sex 27 Set 2013, 21:38

Elgin

Olá para todos
Semana passada andando pelas ruas da zona norte do Rio vi uma situação inusitada. Um casal brigando, só que ela é quem estava batendo nele. vi tudo desde o início, no meio do bateboca ele avançou em direção dela, aí os dois ficaram agarrados um no pescoço do outro, tipo numa gravata, aí ela de um giro e caiu por cima dele, foi um baque no chão sinistro. Mas o pior foi depois ela montada nele agarrou nos cabelos e começo a bater a cabeça dele na calçada com toda força, ele segurava nos braços dela sem sucesso. Foi nessa hora que apareceu a turma do deixa disso e separou os dois, ele ficou sentado na calçada, acho que tava atordoado e ela xingando p/ caramba! Acho que não só eu como e as outras pessoas ficaram com medo que ela fosse mata-lo. Foi uma situação muito feia.

2 Re: Em briga de marido com mulher...... em Ter 18 Jul 2017, 10:11

IgorWittmann

Elgin escreveu:Olá para todos
Semana passada andando pelas ruas da zona norte do Rio vi uma situação inusitada. Um casal brigando, só que ela é quem estava batendo nele. vi tudo desde o início, no meio do bateboca ele avançou em direção dela, aí os dois ficaram agarrados um no pescoço do outro, tipo numa gravata, aí ela de um giro e caiu por cima dele, foi um baque no chão sinistro. Mas o pior foi depois ela montada nele agarrou nos cabelos e começo a bater a cabeça dele na calçada com toda força, ele segurava nos braços dela sem sucesso. Foi nessa hora que apareceu a turma do deixa disso e separou os dois, ele ficou sentado na calçada, acho que tava atordoado e ela xingando p/ caramba! Acho que não só eu como e as outras pessoas ficaram com medo que ela fosse mata-lo. Foi uma situação muito feia.

Acho que a unica vez que vi algo assim foi uma garota dando mata leao num menino na saida de um colégio kk

3 Re: Em briga de marido com mulher...... em Qui 20 Jul 2017, 14:42

rick jiu jitsu

Se não fosse a turma do deixa disso, ela iria matá-lo com certeza. Mulher quando briga perde a noção.

4 Re: Em briga de marido com mulher...... em Qua 27 Set 2017, 14:37

Bruno

Que cena mais feia. Que horror isso.

Eu particularmente odeio mulher truculenta. Na época do colégio tinha uma colega enorme, gigante, uma bullier. Eu detesto.

Já na pré-escola tinha uma japonesa que vivia me dando uns pegas, mas ela era meiga, delicada, feminina. Até hoje não sei se apanhava dela porque eu gostava ou se tinha medo do irmão ou primo dela que vivia grudado nela e sempre ficava de olho em mim, com um olhar ameaçador.

A sorte minha é que eu não tive problemas com a japonesa, mesmo com as lutinhas. No final já éramos meio amigos.

Já com a outra valentona foi um saco. Deve ser por isso que não curto mulher saradona com corpo de homem até os dias de hoje. Nunca saímos nas vias de fato, mas honestamente apenas porque eu sempre corri. E ela também tinha uma gangue, se eu relasse o dedo nela teriam me matado. Sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: