Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mulher de SP-Capital a fim de uma brincadeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

stryker

Deixo aqui o convite para se houver alguma mulher de SP interessada numa brincadeira de luta mista.
Não faço questão de experiência, habilidade, nem nada. Apenas que curta o jogo.

Roberta Carioca

Estou em Sampa realizando sessoes de luta mista eficos somente mais alguns dias!
Me manda um email:
robertacarioca.adm@gmail.com

stryker

Olá;
Até mando sim uma mensagem, mas pelo o que escreveu eu deduzo que vc esteja fazendo sessões pagas. Talvez eu não tenha escrito direito.

O convite que eu deixo não é para mulheres que profissionalizaram o jogo, mas para mulheres que apenas queiram um amigo para praticar. Não faço questão se a mulher saiba lutar, se ela seja bonita, se ela seja nova e tal, a única coisa que me importa realmente é que ela goste, que pratique por satisfação pessoal. Entende agora?

Nada tenho contra as mulheres profissionais e o trabalho delas, mas é que queria alguém que estivesse jogando porque realmente quer e não porque está cumprindo um acordo.

Abraço

4 Lutadoras no Rio de Janeiro. em Ter 05 Mar 2013, 07:42

Convidado

Convidado
Assim como o colega acima,
quero saber de lutadoras de luta mista no Rio de Janeiro.
Mas com as mesmas especificações dele.
Que faça por diversão, por gosto.
Não precisa ter experiência.
Mulheres do Rio de Janeiro que queiram um colega para
praticar luta mista, eu estou aqui.

duzao

Larga de ser mão de vaca pô !!! pagaaaaa la....deixa de ter prazer por causa de dinheiro, afff

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: