Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SESSAO COM LANAI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 SESSAO COM LANAI em Dom 01 Jul 2012, 00:13

jota77

FALA GALERA DO FORUM VIM AKI FALAR COMO FOI MINHA SESSAO COM A LANAI QUERIA TER CONTADO ANTES MAS ESTAVA RESOLVENDO ASSUNTOS PART.
ANTES DA MINHA SESSAO COM A JULIE EU ESTAVA NA DUVIDA SE EU FAZIA 2 SESSOES OU FAZIA APENAS UMA E COMPRAVA ALGUMAS COISAS ,PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE VI O PREÇO DO PSVITA.
MAS NAO TIVE MAIS A DUVIDA DEOIS DA SESSAO COM A JULIE .
NA LISTA DE GAROTAS POSSIVEIS ESTAVAM

CLARIE REBEL
MANDEI UM EMAIL PRA REBEL E PASSADOS 2 DIAS ELA NAO RESPONDEU ,EMBORA DEPOIS TENHA RESPONDIDO FALANDO QUE ESTAVA RESOLVENDO ASSUNTOS PARTICULARES ,NO CASO DISSE QUE JA HAVIA FEITO A SESSAO COM LANAI E DISSE A ELA QUE A RPOCURARIA EM UMA PROXIMA OPORTUNIDADE E QUE JA ESTAVA VOLTANDO PRA CASA NO DIA SEGUINTE ,( O QUE ERA MENTIRA , A VERDADE E QUE A GRANA ACABOU, AINDA FIQUEI LA MAIS 3 DIAS .
DAE ELA ME DISSE QUE CONHECE LANAI E QUE SE EU QUISESSE REALMENTE FAZER UMA SCISSOR SESSION ,QUE FIZESSE COM DUAS GAROTAS E ME DISSE QUE ELA ESTARIA DISPOSTA A FAZER COM OUTRA GAROTA E CITOU LANAI COMO EXEMPLO .
JA QUE SE CONHECEM DO MW UTOPIA .
EU ATE DISSE QUE TINHA PREFERENCIA POR ELA MAS COMO ELA NAO RESPONDEU AOS EMAILS PROCUREI POR OUTRA GAROTA ,POREM A ELA EU DISSE QUE TALVEZ RETORNARIA EM NOVEMBRO E A PROCURARIA .
ELA DISSE PRA EU ENVIAR UM EMAIL COM 5 DIAS DE ANTECEDENCIA DA PROXIMA VEZ E PRA EU ME PREPARAR PORQUE ELA VAI ME APERTAR COM TANTA FORÇA QUE EU ATE TEREI PESADELOS COM AS COXAS DELA ,EU ATE BRINQUEI E DISSE ,SERA COMO O AKELE SUE VIDEO ( VOCE VAI SE LEMBRAR DESSAS PERNAS ) DAE ELA ME DISSE BOM SERA DIGAMOS(VOCE NAO VAI SE ESQUECER DESSAS PERNAS ).

REBYSKY
CONVERSEI COM ELA VIA EMAIL 2 VEZES .
E ELA ME EXPLICOU A SITUAÇAO .
QUE DEPOIS DA SUA SAIDA DO GRAPPLING GIRLS ELA SUA LUTA O SHOW WRESTLING (AKELA LUTA DE MENTIRA ) E COMO ELA E UMA PESSOA PUBLICA NAO FAZIA MAIS SESSOES , A NAO SER QUE EU PARTICIPASSE DO SHOW WRESTLING E NAO SERIA EXATAMENTE UMA SESSAO REAL DE WRESTLING E SI TUDO UM TEATRO .SEM CONTAR QUE ELA ESTA EM NOVA YORK .
POREM ELA ME DISSE QUE SE EU KISESSE UMA SESSAO DE WRESTLING ,QUE EU FOSSE ATE A FLORIDA NO GRAPPLINGGIRLS
LA TEM MENINAS LINDAS E ME INDICOU TYRA E CRYSTAL .

CRYSTAL

TYRA

EM UM EMAIL QUE MANDEI PRO GRAPPLINGGIRLS O DONO ME DISSE QUE CRYSTAL ESTA SEMPRE DISPONIVEL PRA SESSOES E TYRA NEM SEMPRE
APROVEITEI E PERGUNTEI SOBRE LIZ VERYON
SEGUNDO ELE ELA INFELIZMENTE NAO ESTA DISPONIVEL PRA SESSOES

QUANDO ENVIEI UM EMAIL PRA LANAI TIVE A RESOSTA EM MENOS DE 2 HORAS
INCLUINDO O VALOR DA SESSAO

ELA HAVIA ME PERGUNTADO SE EU JA HAVIA FEITO SESSAO COM ALGUEM , EU EU FALEI QUE TINHA FEITO COM A JULIE UMA SCISSOR SESSION .
ENTAO NOS MARCAMOS
LANAI

BOM DE INICIO POSSO DIZER QUE LANAI E MUITO ATRAENTE
ALEM DE RAPIDA E FORTE
ACERTAMOS EM 400 DOLETAS POR 40 MINUTOS .
DE HARD WRESTLING
EMBORA NO INICO ELA TENHA PEGADO LEVE COMIGO
UMA COISA QUE ME CHAMOU MUITO A ATENÇAO FOI QUE
QUANDO ELA ESTA APLICANDO UM HEADSCISSOR REVERSO IGUAL A FOTO
ELA GOSTA DE FICAR OLHANDO PRA MIM E SEMPRE QUE APERTA COM MAIS FORÇA SOLTA UM LINDO SORRISO DAE PARA ,APERTA DENOVO SORRI E PARA ,TEM PPERNAS MARAVILHOSAS E SEMPRE QUE TERMINAVA UM HEADSCISSOR REVERSO FAZIA UM FACESITING EM MIM ,EMBORA EU NAO SEJA MUITO FAN NO CALOR DA SESSAO ACABA SENDO UM TEMPO PRA VOCE RECUPERA O FOLEGO
ELA E MUITO RAPIDA E ME JOGAVA NO CHAO COM FACILIDADE .
TEM UM BOM BODYSCISSOR NAO TAO FORTE QUANTO O DA JULIE , MAS E BOM
MAS SEU FORTE E O HEADSCISSOR E TRIANGULOS ,COM FACILIDADE ELA ME ENVOLVIA EM SUA PERNAS SEMPRE TENTANDO UM HEADSCISSOR REVERSO PRA ME IMOBILIZAR .ATE IMAGINO ELA E A REBEL JUNTO , ME MATA AS DUAS .
FAZ ARM LOCK COM FACILIDADE .MESMO COM OS 2 BRAÇOS LIVRES ERA DIFICIL SAIR DO SEU HEADSCISSOR .
MAS NO TRIANGULO E SEM CHANCE !
QUANDO ELA ME APAGOU ELA HAVIA ME APICADO UM TRIANGULO REVERSO E ESTAVA PRAICAMENTE SENTADA NO ME ROSTO COMO EU TINHA UM BRAÇO LIVRE PENSEI QUE IA CONSEGUIR SAIR MAS NAO TEVE JEITO APAGUEI LEGAL . A SESSAO DUROU QUASE 40 MINUTOS E FOI OTIMA .
APAGUEI UMA VEZ .
E SE EU VOLTAR EM NOVEMBRO NAO DESCARTO UMA SEGUNDA SESSAO COM ELA CASO NAO ENCONTRE ALGUMAS GAROTAS ,EMBORA CRYSTAL SEJA FACIL E PANDORA DISSE QUE ESTARA ALGUNS DIAS NA CA . ESPERO E EU TER MAIS GRANA PORQUE SE TIVER GRANA E FACIL FAZER LA SESSAO A VONTADE .ME SURPREENDI COM A BELEZA DELA .E COM OS HEADSCISSOR TBM lol!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: