Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MINHAS SESSÕES NOS USA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 MINHAS SESSÕES NOS USA em Sab 26 Maio 2012, 01:56

jota77

FALA GALERA DO FÓRUM
VIM AQUI PRA FALAR DAS SESSÕES QUE FIZ NOS USA SIMPLESMENTE ESPETACULARES .
(PSVITA USA 299$ /BRASIL 1.499R$ DA VONTADE DE CHORA)BOM VAMOS LA .

FIQUEI LA 14 DIAS E FIZ 2 SESSÕES MARAVILHOSAS COM JULIE SQUEEZE E LANAI

JULIE SQUEEZE

ELA E UM ESPETÁCULO QUE VALE CADA CENTAVO AS TESOURAS DELA SÃO NOTA MIL .

NO MEU SEGUNDO DIA CONTACTEI JULIE
ELA ME FEZ ALGUMAS PERGUNTAS
E SE EU JA TINHA FEITO SESSAO COM ALGUEM DOS SITES OU CANAIS DE MIXED WRESTLING E ME PEDIU PRA MANDAR UMA FOTO OU FAZER UMA CONVERSA GRAVADA .E MANDEI A FOTO .
DAI JA COMECEI A PUXA SACO FALANDO QUE
(NÃO ,NÃO VOCE E MINHA PRIMEIRA E PREFERIDA POR ISSO VIM PRA CALIFORNIA QUEIA VER SE REALMENTE ELA FINALIZA UM HOMEN COM BODY SCISSOR COMO NOS VIDEOS .
PQ PODERIA TER IDO PRA FLORIDA PRA SESSOES COM AS GAROTAS DO GRAPPLING GIRLS .
A SESSAO FOI EM UM MOTEL MAIS OU MENOS UNS 50 MINUTOS DE SESSAO O VALOR DA SESSAO SEMPRE MUDA NO FINAL FOI 450 DOLETAS ,MUITO BEM GASTOS .
ELA ME PERGUNTOU SE EU QUERIA UMA SESSÃO DE LUTA MISTA(MIXED WRESTLING SESSION)OU UMA SESSAO DE TESOURA (SCISSOR SESSION) EU ESCOLHI SESSAO DE TESOURA CLARO .
UMA SESSÃO DE HEADSCISSOR E BODY SCISSOR .
POSSO DIZER QUE ELA E GENTE BOA E FICOU ZUANDO DURANTE A SESSAO QUANDO ME APERTAVA COM AS PERNAS
PERGUNTAVA SE ERA O QUE EU ESPERAVA?
SEU EU ESTAVA GOSTANDO ?
SE EU CONSEGUIA CONSEGUIA RESPIRAR ?
E O QUE MAIS PERGUNTAVA ERA SE EU CONSEGUIA SAIR DAS SUAS PERNAS .

SO NA POSIÇÃO DA FOTO ABAIXO (FOTO NAO E MINHA =( .)
ELA ME PRENDEU UNS 15 MINUTOS (MISTURA DE HEADSCISSOR COM BODY SCISSOR .)

HEADSCISSOR REVERSE COMO ESSE FORAM VARIOS

NO HEADSCISSOR LATERAL OU SIDE HEADSCISSOR ELA ME APAGO PELA PRIMEIRA VEZ .

NO BACK HEADSCISSOR FOI O INICIO DA SESSÃO

NO FRONT HEADSCISSOR ELA ME APAGO PELA SEGUNDA
VEZ

MAS E O BODYSCISSOR DELA QUE ALEJA =)

CHEGUEI A PENSAR QUE ELA QUEBRARIA MINHA COSTELA DE TANTA FORÇA QUE ELA TEM NAS PERNAS ,(NESSE CASO ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA UM BODYSCISSOR NORMAL OU HAD BODY SCISSOR , ESCOLHI HARD ,SE ESTIVESSE DE BARRIGA CHEIA COLOCAVA TUDO PRA FORA .
ELA APERTAVA MEU TRONCO E FALAVA .
VIU COMO E PERIGOSO MEXER COM UMA PHYTON
SEJA DE FRENTE COSTAS BARRIGA PRO CHÃO OU PRA CIMA ,AGORA SEI O QUE OS CARAS DO VIDEOS PASSAM COM ELA .

FOI UMA SESSAO MARAVILHOSA E INESQUECIVEL COM ELA
TEM OUTROS DETALHES QUE DEPOIS EU VOLTO E EDITO ESSE POST E FALO DA MINHA SESSÃO COM A LANAI E ALGUMAS GAROTAS DO GRAPLINGGIRLS QUE PRETENDO FAZER SESSOES FUTURAS .

2 Re: MINHAS SESSÕES NOS USA em Sab 26 Maio 2012, 06:32

Gusta

Maravilhoso Jota!!!!! Parabéns pela viagem, vc realizou o sonho de vários frequentadores deste forum, fazer uma sessão na Gringa com as gatas que vemos nos vídeos!!!!

Conte-nos mais, essas garotas não gostariam de visitar o Brasil e fazer sessões por aqui?

Vlw...

Gusta.

3 Re: MINHAS SESSÕES NOS USA em Dom 03 Jun 2012, 01:53

jota77

VLW GUSTA !
NO CASO DE VISITAR O BRASIL EU ACHO COMPLICADO PELA NOSSA LOCALIZAÇÃO.
EU JA TIVE SESSOES AGENDADAS AKI NO BRASIL UMA SCISSOR SESSION COM A ADRIANA E A IMBAR EM 2010
QUE INFELIZMENTE NAO FORAM FEITAS .

IMBAR

ADRIANA

MAS NO CASO DESSAS DUAS FOI PQ ADRIANA E BRASILEIRA E VINHA NOS FINAIS DE ANO PRA SP
MAS REALIZAVA SESSÕES DESDE QUE FORA DE SP .

MAS CASO SEJA POSSIVEL PRA VOCE OU QUALQUER UMA AKI DO FORUM
VAI PROS USA CARA ! SERIO .
FIKA TUDO MAIS DO Q FACIL .

TENTEI UMA SESSAO COM A NESSIE MAS ELA ESTAVA LONGE . EU DISSE QUE ESTARIA LA EM NOVEMBRO OU DEZEMBRO .
RECEBI UM EMAIL DELA FALANDO QUE NO FINAL DO ANO DEVE IR A CALIFORNIA SO NAO SABE QUANDO , E PRA EU ENVIAR UM EMAIL PRA VER SE BATE COM AS DATAS
O PREÇO DELA E 350 DOLETAS POR 30 MINUTOS DE SCISSOR SESSIONS MAIS FACESSITING .

NESSIE
UMA SESSÃO DE HEADSCISSOR COM ELA E FATAL !!

JENNI TAMBEM NAO ESTAVA NOS USA

PANDORA ESTAVA EM CHICAGO MAS E QUASE CERTA UMA SESSÃO COM ELA NO FINAL DO ANO
PANDORA
NO CASO DELA EU HAVIA A CONTACTADO PRA PERGUNTAR DE SESSOES E PRINCIPALMENTE SOBRE OS SCISSOR VIXENS E AS SESSOES FECHADAS .
ELA ME DISSE QUE ELA POR ENQUANTO NAO ATENDE MAIS PELOS SCISSOR VIXENS MAS FAZ SESSOES NORMALMENTE A 320 DOLETAS 30 MINUTOS.
SO QUE TINHA COMPROMISSOS EM LAS VEGAS MAS NO FINAL DE NOVEMBRO DEVE IR NA CALIFORNIA .ELA ME PEDIU PRA EU PRE AGENDAR UMA SESSAO COM ELA ASSIM QUE EU SAIR DO BRASIL E CONFIRMAR ASSIM QUE EU CHEGAR LA .
E QUE ELA IRIA ME MOSTRAR UMA VERDADEIRA SESSAO DE H
EADSCISSOR

NO CASO DA CLAIRE ELA ESTAVA RESOLVENDO PREBLEMAS EM SAO FRANCISCO MAS ESTARIA LIVRE EM JUNHO O QUE ME FEZ ESCOLHER A LANAI PRA MINHA SEGUNDA SESSÃO .
CLARIE 90% CHANCE DE SESSÃO NO FINAL DO ANO COM ELA E LANAI
AS DUAS SE CONHECEM DO MX UTOPIA E LANAI ESTARIA DISPOSTA A FAZER UMA SESSÃO CONJUNTA COM CLARIE
A IDEIA PARTIU POR VENTURA DE LANAI QUANDO ME PERGUNTOU SE EU TINHA FEITO ALGUMA SESSAO .RESPONDI JULIE E EU ESTAVA ENTRE VOCE E CLARIE .
DAE ELA ME PERGUNTOU PORQUE EU NAO FAZIA UMA COM AS DUAS JUNTAS .JA QUE ESTAO PRATICAMENTE NA MESMA CIDADE E SE CONHECEM , DISSE QUE PODE PRA UMA PROXIM
A .CALCULO AE UNS 800 DOLETAS EMBORA NAO TENHA TENTADO ENTRAR EM CONTATO COM CLARIE OUTRA VEZ MAS VOU VER ESSA SEMANA JA QUE ESOTU MAIS FOLGADO .

EM BREVE VOLTO AKI PRA FALAR DA MINHA SESSAO COM A
LANAI

QUE EU DIGO QUE FOI DE BABAR . PQ ELA E MUITO ATRAENTE .

4 que maravilha poder ir para os USA em Seg 04 Jun 2012, 10:15

nelsonzenith

oi Jotta, estou morrendo de inveja de vc (inveja no bom sentido, claro)
seus depoimentos só confirmam que aqui no Brasil nós estamos sem chance de realizar uma coisa deliciosa dessas.
não me conformo e nem posso acreditar que não exista brasileira com potencial para aplicar headscissor, bodyscissor, facesitting e outras chaves.comentei com vc que no site emyblackangel.com a gente encontra garotas de vários países do mundo... inclusive Israel! para realizar sessões de luta... será que um dia as brasileiras chegam no nível delas? Sad
parabéns por ter realizado seu sonho que é o sonho da galera aqui do forum. Very Happy

5 oi amigo em Seg 04 Jun 2012, 10:18

nelsonzenith

estou tentando e quem sabe vou conseguir (tomara mesmo)
fazer uma sessão de luta com a Roberta Carioca
se tiver alguma outra dica (sei que é muito difícil) agradeço muito.
abraços

6 parabéns amigo em Seg 04 Jun 2012, 11:16

nelsonzenith

oi Jotta, estou morrendo de inveja de vc (inveja no bom sentido, claro)
seus depoimentos só confirmam que aqui no Brasil nós estamos sem chance de realizar uma coisa deliciosa dessas.
não me conformo e nem posso acreditar que não exista brasileira com potencial para aplicar headscissor, bodyscissor, facesitting e outras chaves.comentei com vc que no site sessiongirls.com a gente encontra garotas de vários países do mundo... inclusive Israel! para realizar sessões de luta... será que um dia as brasileiras chegam no nível delas? Sad
parabéns por ter realizado seu sonho que é o sonho da galera aqui do forum. Very Happy

7 Re: MINHAS SESSÕES NOS USA em Seg 04 Jun 2012, 23:18

jota77

VLW NELSONZENITH
NO MESMO NIVEL AKI NO BRASIL E COMPLICADO . EMBORA A ROBERTA SEJA SHOW DE BOLA .

ELA ADORA FINALIZA AGENTE E ME DEIXOU LOUCO E SEM AR NO HEADSCISSORS DELA
FODA QUE ELA NÃO PARA EM NENHUM LUGAR SEMPRE VIAJA MAS QUANDO ESTIVER NA SUA CIDADE NÃO PERCA A CHANCE PORQUE COM ELA VALE A PENA .SEM CONTAR QUE ELA E MUITO GENTE BOA .
AKI EU FAZIA COM DUAS AMIGAS QUE LUTAM JIU JITSU O PROBLEMA E QUE , UMA FOI PRA PORTUGAL A PUCO TEMPO
E A OUTRA ESTA COM MEDO DE ME MACHUCAR , PORQUE ME DESMAIOU EM UM HEADSCISSOR REVERSO . NORMALMENTE NO HEADSCISSOR REVERSO SEMPRE FICO DOIS OU COM UM BRAÇO SOLTO PRA BATER E PEDIR PRA PARAR COMO NAS FOTOS ABAIXO .

MAS O DIA QUE EU SISMEI DELA SEGURA MEUS 2 BRAÇOS

EM MENOS DE UM MINUTO EU APAGUEI ,DAE ELA FICO PREOCUPADA COM AS NOSSAS SESSOES
JA FAZ QUASE 3 MESES QUE NAO FAÇO SESSOES COM ELA
E ERA GARANTIDO UMA TODO MES .
O QUE POSSO TE ACONSELHAR E O MESMO QUE JA DISSE AKI NO FORUM QUE NAO SEI SE DEU CERTO PRA ALGUÉM .
TENTE COM UMA LUTADORA DE JIU JITSU OU JUDO
SE CONHECER ALGUMA MELHOR AINDA
E NUNCA DE O PREÇO PERGUNTE QUANTOS ELAS QUEREM !
FOI ASSIM QUE EU CONSEGUI .DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS .

8 Re: MINHAS SESSÕES NOS USA em Sex 15 Jun 2012, 18:47

miguel17

Um grande abraço de Portugal e os meus parabéns pelo fórum que vocês têm aqui! Smile

É uma pena aqui não termos nada parecido.

Jota falas-te que costumavas fazer sessões com uma menina que veio para Portugal..Sabes para onde ela foi? Eu sou do Porto...

Nunca consegui marcar uma sessão..parece que não há nenhuma portuguesa aqui que faça isso profissionalmente..Só tive algumas experiências amadoras mas mesmo assim foi tão bom que quero muito mais Very Happy

Se souberem de alguma coisa aqui para estes lados agradecia muito ou então como fazem aí para as meninas toparem apertarem como nós gostamos..

Muito obrigado pessoal!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: