Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SESSOES NOS USA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 SESSOES NOS USA em Qui 05 Abr 2012, 00:48

jota77

FALA GALERA !
ALGUEM AKI DO FORUM JA FEZ SESSOES NOS USA ?
pergunto pois agora em maio vou pra california e por email perguntei pra algumas mulheres fantasticas sobre sessoes e estou seriamente pensando em fazer com pelo menos uma ,embora gostaria fazer com JC e a JULIE .
aki estao alguns email respondidos por elas mes passado ,
com algumas fotos pra saberem de quem estou falando .
SE FOSSE VOCEWS COM QUEM VOCES FARIAM (DESSAS 3 CLARO )?

jjota77@gmail.com
Hi Julie Wink
how much you sessions
i realy love you hard body scisssor is my favorite sissor
you can make a body scissor tap out?
i travel on you
were sessions
time to pls
sende me a message .Julie Squeeze
juliesqueeze@gmail.com
18/03/12
para mim
Hey jjota77
$300 ! Yeah ,hard headscissors and very hard body scissors
Im in USA.... miami right now but live in LA, my legs are waiting for you jjota77 .
JULIE

jjota77@gmail.com
I am Brazilian
I struggle sessions mixed with jiu jitsu girls
but I travel
you travel?
I like only scissor session
body scissor
and headscissor like you pick.
missclairerebell@gmail.com
23/03/12
para mim
Hello jjota77,I make scissor sessions $250
you will not forget my headscissor .
I like body scissor too .
Miss Claire

jjota77@gmail.com
hi, i want know how much sessions with you.
only scissor sessions
bodyscissor and headscissor
how long the session
where you travel .
you can put me to sleep with headscissor pass out
im from brasil rio de janeiro ipanema but i cant travel on you
and you travel?
you have a good body scissor to make me tap out?
I am waiting for your answer
please send me an email .
will be a pleasure be squeezed by your legs .

myjcsimpson@gmail.com
pra mim
25/03/12
Hi and thanks for writing. I am located in NYC. I only travel within the NYC tristate area or surrounding states like NJ or LA. If you ever come to NY, then you can contact me and set up a session. I charge $150 for half hour and $250 for full hour. My sessions are legal and there is no sexual activity or nudity allowed.
I love doing body and head scissor holds ,my body scissor is spectacular ,my thighs
awaits you ribs for the best body scissor you've ever seen jjota77 .
http://wb270.com/advice.htm
JC

SO PELA CARA DO CARA DA PRA IMAGINAR ESSA MULHER ESMAGANDO MEU TRONCO COM ESSAS PERNAS MARAVILHOSAS affraid AJA COSTELA

SE DEXA ELA MATA UM ASSIM
SE BEM QUE MORRE FELIZlol!

Última edição por jota77 em Qui 05 Abr 2012, 18:34, editado 1 vez(es)

2 Re: SESSOES NOS USA em Qui 05 Abr 2012, 05:53

Rodrigo

Todas sao maravilhosas, se tiver tempo e dinheiro faça com as tres...kkkkk
mas se fosse escolher so uma eu ficaria com a Claire
boa sorte pra voce la...espero que volte vivo pra poder contar kkkkk

3 Re: SESSOES NOS USA em Sex 06 Abr 2012, 13:17

Gusta

Fala Jota, Nossa aproveite bem essa oportunidade de fazer uma sessão com uma gringa, deve ser muito bom, elas parecem levar o negócio a sério, gostei de todas que vc mostrou acima, mas a Claire parece ser mais forte e bonita também.... elas não tem vídeos na internet para nós vermos?

abx...

Gusta.

4 Re: SESSOES NOS USA em Sab 07 Abr 2012, 02:25

jota77

GUSTA TEM ESSE PEQUENOS CLIPS

ESTOU AGUARDANDO MAIS ALGUNS EMAILS DE OUTRAS LUTADORAS INCLUSIVE DO GRAPPLING GIRLS MAS DEVE MESMO SER COM UMA DESSAS 3

5 Re: SESSOES NOS USA em Dom 08 Abr 2012, 19:11

Gusta

E aí Jota, sensacional a garota, mas como você vai para os "States" tem muitas opções por lá, porque vc separou estas três? estava olhando no site Wb270 e tem muita opção na Califórnia, segue as páginas com todos os links das garotas:

Sul da Califórnia:

http://wb270.com/sca.htm

Norte da Califórnia:

http://wb270.com/nca.htm

No norte tem a KO, ela é maravilhosa, um sonho de consumo de qualquer fão de luta mista, será que ela cobra muito caro?

vlw...

Gusta.

6 Re: SESSOES NOS USA em Dom 08 Abr 2012, 19:14

Gusta

Pra qual cidade você vai? Em Los Angeles tem a Jennfer Thomas, essa mina é demais, uma das melhores que já ví....

http://wb270.com/ind/jenniferThomas.htm

abx...

7 Re: SESSOES NOS USA em Seg 09 Abr 2012, 02:59

jota77

Laughing FALA GUSTA
VOU PRA L.A MESMO
K.O E 300 SE NAO ME ENGANO A HORA E ALEM DO USA ELA ATENDE NA EUROPA
E A JENNIFER E SHOW DE BOLA .
DO 270 EU SO FALEI COM A ARIEL X , E COM A LANAI QUE FAZ JUNTO COM A ELECTRA .
MAS ESCOLHI ESSAS 3 DEVIDO A FACILIDADE DA LOCALIDADE MESMO
CLAIRE VIAJA NORMALMENTE
A JULIE VIAJA E MORA NA CALIFORNIA
JA A JC MORA NA FLORIDA MAS ATENDE EM QUALQUER LUGAR DOS USA
HAVIAN VARIAS OUTRAS POREM UMAS NAO FAZEM SESOES E OUTRAS NAO VIAJAM
VEJA ALGUNS EXEMPLOS DE RESPOSTA QUE OBTIVE DELAS

O POST VAI SER GRANDE MAS PQ VOU POSTAR FOTOS DAS GAROTAS CASO VOCES NAO CONHEÇAM
ELAS ATENDEM EMAILS VIA OS SITES QUE FAZEM VIDEOS O VALOR NAO FOGE MUITO DE CADA UM
MAIORIA USA E EUROPA .
POUCAS LIBERARIAN TIRAR, FOTOS MESMO COM UM VALOR SUPERIOR E UMA DEIXARIA GRAVAR 2 PEQUENOS VIDEOS ,EMBORA SEJA NAS PHILLIPINAS .ALEM DE UM SITE QUE CONVIDA PRA FAZER VIDEOS MAS ESSE EU FALO O FINAL DO POST .NOS DIAS DE HOJE 90 % AINDA ATENDE PRA SESSOES SE QUISEREM TIRAR A LIMPO ENTRE EM CONTATO COM ELAS ATRAVES DOS SITES DE VIDEOS POIS PROVAVELMENTE VAO TER A MESMAS RESPOSTAS QUE EU TIVE DESDE OUTUBRO PASSADO QUE COMECEI A PESQUISAR SESSOES NOS USA .

SO COM A CHE QUE EU PERGUNTEI A POUCO MAIS TEMPO

CHE

E INFELIZMENTE COM A CHE ( QUE ATE USO DE AVATAR)
SO FAZ SESSOES DE TESOURA E NAS PHILIPINAS 200 DOLRS HORA POREM O INEDITO POR MAIS 200 DOLARES EU PODERIA FAZER 2 VIDEOS DE UM MINUTO CADA
1 MINUTO BODY SCISSOR
1 MINUTO HEADSCISSOR
I IMAGEM QUE TENHO DE UM VIDEO COM ELA E O MOTIVO DO MEU AVATAR ACHO QUE SERIA INCRIVEL
O VIDEO SERIA FEITO POR ELES PASSADO A UM DVD E DP A MIM
ALEM DE UM LINK VIA EMAIL COM OS 2 VIDEOS CASO ACONTECESSE ALGO NA VIAGEM COM O DVD MAS MUITO INFELIZMENTE .
ACHO QUE NAO VOU PRA AKELE LUGAR NUNCA

E COM A ADRIANA QUE E BRASILEIRA O QUAL JA AGENDEI UMA SESSAO POR 800 REAIS COM ELA E A IMBAR AKI NO BRASIL [ QUE NAO FOI FEITA =( INFELIZMENTE , POIS LEMBRO ME BEM ATE HOJE DO , 800 REAIS POR UMA HORA DE CHAVE DE PERNA E COXA COM NOS DUAS JUNTAS DE SHORTINHO TE IMOBILIZANDO MAS SEM LUTA E NUDEZ E NOS DUAS TE APERTANDO COM NOSSAS PERNAS E SE VOCE QUIZER ENQUANTO ELA TE APERTA COM AS PERNAS EU SENTO NO SEU ROSTO SE VOCE AGUENTAR . { NAO ESQUEÇO NUNCA } POR EMAIL EM 2010 ] ELA ATENDIA NO BRASIL DESDE 2008 POR ALGUNS DIAS NOS FINAIS DE ANO FORA DO ESTADO DE SAO PAULO ( O QUAL EM 2009 VEIO COM SUA AMIGA [IMBAR OU ABIA PRA UNS ] PELA PRIMEIRA VEZ JUNTAS REALIZAR SESSOES ) , O QUAL MOTIVO FORA DE SAO PAULO E QUE ADRIANA TERIA PARENTES E VEM VISITAR DE ISRAEL TODOS ANOS , SO QUE EU NAO TENHO MAIS CONTATO A MAIS DE 1 ANO COM ELA . É A ADRIANA E A IMBAR DO EXTINTO MIXED WRESTLING ISRAEL . HOJE MIXED WRESTLING PLANET EMBORA ENTREI EM CONTATO COM O ADM DO SITE QUE DISSE QUE ELAS NAO ESTAO MAIS DISPONIVEL . E NAO TEM CONTATO COM ELAS

O QUAL DEPOIS DESCONFIEI DE SEREM AMIGAS DEVIDO TEREN PARADO DE TRABALHAR PRO MIXED WRESTLING ISRAEL NA MESMA EPOCA
SEGUNDO O ADMIN DO SITE SAO AS UNICAS 2 DESDE DO INICIO DO SITE QUE NAO FAZEM MAIS VIDEOS COM ELE

FOTOS DA ADRIANA E IMBAR

ADRIANA

IMBAR OU ABIA ( NAO E ATOA QUE ELA E O CABEÇALHO DO FORUM )

NO CASO DESSAS DUAS ADRIANA E IMBAR
EU PAGARIA UM PREÇO ALTO POR SESSOES DESDE QUE FEITAS AKI NO BRASIL
COMO EU TINHA COMBINADO COM ADRIANA EM 2010

MAS VAMOS LA

ESSE SERIA O POST INICIAL MAS DECIDI MOSTRA SO AS 3 COM QUE PROVAVELMENTE DEVO FAZER
SESSOES MAS JA QUE O GRNDE GUSTA PERGUNTOU IMAGINO QUE OUTROS AKI TBM KEIRAM SABER

ELECTRA ,ATENDE EM LAS VEGAS SOZINHA OU EM DUPLA LANAI
MAS SEM WRESTLING , SO SESSOES DE TESOURA ,PELO QUAL ELA PEDIU 1400 DOLARES (O LOKO) POR UMA HORA DE SESSAO COM ELA E A LANAI ,ALEM DE TER DE PAGAR O HOTEL TAMBEM AI AJA GRANA ,SO QUE NO CASO DELAS PELO ALTO VALOR EU PODERIA TIRAR 5 FOTOS COM ELAS
2 COM CADA ( 2 HEADSCISSOR E 2 BODY SCISSOR) E MAIS UMA COM AS DUAS ME APERTANDO JUNTAS , UMA NA CABEÇA E OUTRA NO TRONCO E QUE EU ESTARIA LIVRE PRA POSTAR EM QUALQUER LUGAR INCLUSIVE FACEBOOK .E QUE A SESSAO SERIA (TAPOUT SESSION) QUE E = (QUANDO ELAS ESTIVESSEM ME APERTANDO COM AKELAS PERNAS MARAVILHOSAS , EU NAO PODERIA SUPORTAR MAIS DO QUE EU AGUENTO POIS ELA PODERIA ATE QUEBRAR MINHAS COSTELAS COM A FORÇA DE SUAS PERNAS ) .EM UMA PROXIMA VIAGEM PODE SER .AKI ELAS

ELECTRA

LANAI

JENNI
SO ATENDE NOS USA QUANDO VAI FAZER ALGUN VIDEO PRO SCISSOR VIXENS
NA MAIORIA DAS VEZES SO NA EUROPA , PRINCIPALMENTE INGLATERRA , NAO FAZ WRESTLING ,
SO SESSOES DE TESOURA NORMAL OU DE TOPLESS ,SOZINHA OU COM SUA IRMA 350 DOLARES POR HORA SOZINHA 700 COM A IRMA , AKI FOTOS DELA

JENI

A CRYSTAL DO GRAPPLINGGIRLS ESTA SEMPRE DISPONIVEL E FAZ LUTA MISTA , POREM SO ATENDE NA FLORIDA MAS NAO VIAJA IGUAL A JC .E ELA ATENDE PELO GRAPPLINGGIRLS
A SESSAO E NA CASA ONDE GRAVAN OS VIDEOS DELES VENDIDOS NA INTERNET .
LA TAMBEM TENTEI A REBIE QUE NAO FAZ MAIS SESSOES E A TYRA QUE (TYRA = SONHO DE CONSUMO) QUE NEM SEMPRE ESTA DISPONIVEL MAS QUANDO ESTA FAZ SESSOES SOZINHA OU COM SUA IRMA 300 SOZINHA 600 COM A IRMA .AKI FOTO DELAS

CRYSTAL

REBIE

TYRA

A MUITO DIFICIL CALI KOBRA EMBORA TENHA UM LINDO SORRISO E FAÇA SESSOES DE HEADSCISSOR POR 100 DOLETAS POR 30 MINUTOS OU 3 PASS OUT ( 3 DESMAIOS).
DIFICIL POIS ANTES VIAJAVA PROS USA O QUE JA ACRESCENTARIA A VIAGEM E AGORA SO
ATENDE NO CANADA MESMO ASSIM NEM SEMPRE, E EM SESSOES CONJUNTAS COM A VENUS (OU SEJA UMA SESSAO COM A VENUS E OUTRA COM ELA )UNICA VANTAGEM SERIA ACRESCIMO DE 10 DLRS PRA TIRAR DUAS FOTOS DE HEADSCISSOR (UMA COM CADA )E POSTAR ONDE EU KISER O QUE FIKARIA MAIS QUE CARO MAS O QUE ARREBENTA E IR PRO CANADA (CANADE E OSSO E FRIO)AS MENINAS SAO SHOW DE BOLA , TIRARIA UMA FOTO E POSTARIA NO OUTRO DIA JA , A LOGISTICA NAO AJUDA AKI FOTO DELAS .

CALI KOBRA

VENUS

EU MANDEI MAIS DE 50 EMAILS O OBTIVE RESPOSTA DE MAIS DE 40 DELES DEPOIS POSTO MAIS ALGUNS

SOBRE O SITE EM NOVEMBRO QUANDO COMECEI A MANDAR EMAILS VI QUE O DREW DONO DO
SCISSORVIXENS
ESTAVA A PROCURA DE HOMENS NA CALIFORNIA PRA FAZER VIDEOS COM SUAS GAROTAS
SERIA DE GRAÇA POREM O VIDEO SERIA FEITO PRA VENDA E OS DIREITOS AUT SERIAN SO DELE
AKI ESTA O EMAIL CASO KEIRAM CONFERIR
victims@scissorvixens.com
PRA CONFERIR
EU DISSE A ELE QUE EU ESTARIA NA CALIFORNIA NO MEIO DE OUTUBRO E PERGUNTEI SE EU PODIA FAZER OS VIDEOS .
ELE DISSE QUE SIM ,EU TINHA QUE MANDAR UMA FOTO MAIS MEU TEL E CHEGANDO NA CALIFORNIA EU ENTRARIA EM CONTATO COM ELE IRIA ATE O ENDEREÇO OU ELE ME PEGARIA PRA FAZER O VIDEO
JA ELE DIZENDO QUE PRECISAVA DE ALGUEM PRA FAZER UM VIDEO COM A ELISE
QUE ACABOU ELE MESMO FAZENDO DEVIDO A FALTA DE ALGUEM PRA SER A VITIMA DAS PERNAS DE ELISE .
ACREDITO EU QUE SERIA ESSE VIDEO DAS FOTOS

GUSTA IMAGINA SE FOSSE VOCE COM A ELISE AKI DA FOTO

E ISSO GALERA CHEGA NE !!!!!!!!!!!
REPITO CASO QUEIRAN TIRAR A LIMPO A GRANDE MAIORIA DOS SITES TEM DESTACADO AS GAROTAS DISPONIVEIS PRA SESSOES ,MANDEM UM EMAIL MESMO QUE FINGINDO QUE VA FAZER UMA SESSAO PRA VER O QUE ELAS DIZEM .

SE FOSSE HOJE POR FACILIDADE E VONTADE FARIA COM A JULIE SQUEEZE
MAS VAI DEPENDER DE QUANDO EU FOR PORQUE VOU FIKAR LA ENTRE 10 A 14 DIAS
E AINDA DEPENDO DE DISPONIBILIDADE DAS GAROTAS

PARTICULARMENTE SINTO POR NAO TER FEITO EM 2010 SESSOES COM A ADRIANA E COM A IMBAR DEVIDO A ESTAREM AKI NO BRASIL EM 2009 ERA MUITO PROVAVEL QUE ESTIVESSEM AKI EM 210 TBM, GOSTARIA DE STAR NO MEIOS DAKELAS PERNAS . TER PERDIDO CONTATO COM ADRIANA COMPLICOU TUDO . COINCIDIU COM A EPOCA QUE ELA E A ABIA PARARAMDE FAZER VIDEOS DO MIXED WRESTLING ISRAEL .

PENSAR QUE PODERIA SER EU ENTRE AS PERNAS DA ABIALaughing

NUNCA FUI FAN DE FACESITING OU SENTADA NO ROSTO EM SESSOES MAS OLHANDO A ADRIANA NESSA FOTO Very Happy
ABRAÇO

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: