Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Também fiz sessão aqui no Rio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Também fiz sessão aqui no Rio em Sex 28 Out 2011, 11:19

Convidad

Convidado
Também fiz Sessão de luta aqui no Rio, foi bem legal, realizei uma experiência
cuja curiosidade tinha a muito tempo, coisa de criança. E gostei muito !

Não sou parâmetro para lutador,mas a impressão que tive foi a mesma do colega acima,
que ela é muito boa no que faz, é muito mais forte do que aparenta e parece que sabe dos golpes que eu iria gostar !

Consegui finalizar ela umas duas vezes com estrangulamento, suspeito que ela tenha deixado para treinar a situação, mas não contei quantas vezes eu fui finalizado...rs, perdi a conta.Uma coisa que curti muito foi a sensação de que ela gostava tanto quanto eu. Ela apertava até eu bater, eu batia ela aliviava um pouquinho e apertava mais. Parecia gostar de dominar, eu que curto bdsm também, adoro essas maudades Razz

Eu paguei, 300,00 não contei hora, mas achei justo no final.

Fora a personalidade, uma pessoa super interessante, com quem pretendo manter contato não só pelo fetiche ou atração física, torço para que os planos dela incluam permanecer no Rio. Virei fã.

Dica pro pessoal: Peguem um quarto com banheira de hidro, ela vai merece e vai gostar.

Abraços.

2 Re: Também fiz sessão aqui no Rio em Qui 02 Jul 2015, 20:34

kaysha Brazil

Estarei no Rio em 10 dias! Smile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: