Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SESSOES COM ROBERTA CARIOCA (UM ESPETACULO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jota77

CASO VC ESTEJA NA DUVIDA DE UMA SESSAO COM A ROBERTA ,PODE IR TRANQUILO .
ELA FAZ EXATAMENTE O QUE NOS VEMOS NOS VIDEOS Q TEM AKI NO FORUM DO
SCISSOR FOXES ,VIXENS,GRAPPLINGGILRS,MWZONE , ETC ...
C EU ESTIVESSE NO RIO AGORA JA TERIA AGENDADO SESSOES CO CERTEZA.
ELA E LUTADORA PROFISSIONAL DE JIU JITSU .COM CERTZA SABE O QUE VC QUER ,SEM DEIXAR DE MENSIONAR Q E UMA DELICIA DE MULHER ,E EMBORA NAO APARENTE ELA E MUITO FORTE .
JA FIZ 3 SESSOES COM ELA AKI EM BH ,E FORAM AS MELHORES Q TIVE , E OLHA Q FAÇO SESSOES COM UMA AMIGA QUE TBM LUTA JIU JITSU .CRIEI ESTE POST PRA QUEM JA FEZ SESSOES COM ELA OU COM OUTRA PESSOA POSTAR AKI COMO FOI PRA TIRAR A DUVIDA DOS INTERESSADOS.

EU TBM ESTAVA NA DUVIDA SOBRE A ROBERTA, INCLUSIVE ATE PERGUNTEI AO MX C ELE A CONHECIA ,MAS NAO PELO VALOR Q PAGUEI (400 REAIS QUASE 3 HORAS DE SESSAO)LEMBRANDO Q O VALOR E VC QUE COMBINA EM PROPORÇAO AO TEMPO DA SESSAO .
MAS SIM C ELA REALMENTE SABIA LUTAR ATE SABER QUE ELA LUTA JIU JITSU E SUBMISSION NO BRASIL E FORA .

A SESSAO FOI UMA MARAVILHA
COMO LUTADORA PROFISSIONAL ELA TEM BASTANTE FORÇA NAS PERNAS (CASO VC QUEIRA ATE TE COLOCA PRA DORMIR )
O HEADSCISSOR DELA E UM ESPETACULO
QUANDO ELA IMOBILIZOU MEUS BRAÇOS E APERTOU MINHA CABEÇA COM AKELAS PERNAS, EU PERDI A NOÇAO DO TEMPO, MESMO ELA LIBERANDO UM BRAÇO EU NAO CONSEGUIA SOLTAR DEVIDO A FORÇA DE SUAS PERNAS , UM FURACAO AKELAS PERNAS ,OS TRIANGULOS DELA SAO UM SHOW ,TENTEI Q TENTEI SAIR MAS SEM CHANCE , MAS FOI OTIMO,FIKEI EM UM HEADSCISSOR DELA UNS 10 MINUTOS DIRETO, MAS NAO CONSEGUI SAIR , TBM IMAGINA AKELA MORENA TE APERTANDO COM AKELAS PERNAS ,SEM CONTAR Q ELA E RAPIDA O Q E MUITO BOM NA LUTA.
CASO VC GOSTE DE UM BODY SCISSOR , ASSIM COMO EU ,PEÇA A ELA PRA APERTAR SEU TRONCO COM AS PERNAS .SE PEGAR EM CHEIO ,VC ATE PERDE A FALA NA HORA COMO EU PERDI ,
TBM ELA ME PEGO DE COSTAS , IMOBILIZO MEUS BRAÇOS ,QUANDO ELA ESMAGO MEU TRONCO FALTO VOZ NE MIM ,LEMBRO ME DE DIZER NA HORA 'NOSSA Q ISSO ' MAS A VOZ PRATICAMENTE NAO SAIU , MAS FOI UMA MARAVILHA , EU PUXAVA O AR MAS ELE NAO VINHA ,AMEDIDA Q EU FIKAVA VERMELHO ELA ME LIBERAVA DA CHAVE DE PERNA MAS NAO SOLTAVA MEUS BRAÇOS , EU RESPIRAVA DUAS ,TRES VEZES ELA APERATAVA MEU TRONCO DENOVO E EU VENDO AKILO TUDO PELHO ESPELHO DO MOTEL FOI UM PRAZER INDIZIVEL .
PRA QUEM GOSTA DE LEVAR CHAVE DE PERNA ELA E ALTAMENTE RECOMENDAVEL ,SE ELA TE PEGAR DE JEITO ELA TE COLOCA ONDE ELA KISER, DEVIDO A FORÇA DAS PERNAS DELAS .
O HEADSCISSOR Q ELA FEZ SENTANDO NO MEU ROSTO FOI INESQUECIVEL E DELICIOSO .
JA FIZ 3 SESSOES COM ELA AKI EM BH TODAS EM MOTEIS
NO CENTRO E PAMPULHA O VALOR E ALTAMENTE COMPENSAVEL
PAGUEI 400 -350-350- E VOU PAGAR DENOVO ASSIM Q ELA VOLTAR AKI A BH POIS COM ELA EU ME LEMBRO DOS VIDEOS POSTADOS AKI NO FORUM NAO SEI PORQUE MAS LEMBRO .
CASO VC FAÇA OU JA TENHA FEITO ALGUMA SESSAO COM ELA COMO O CASO DE ALGUNS MEMBROS DO FORUM JA FIXERAM VENHA AKI E COMENTE COMO FOI SUA SESSAO .CASO ELA NAO SEJA DESSA MANEIRA Q EU DISSE AKI PODE VIR E ME DESMENTIR .
A ROBERTA E ALTAMENTE RECOMENDAVEL PODE FAZER SUA SESSAO TRANQUILO
ELA SIM SA BE FAZER UMA SESSAO
AKI NO FORUM MUITOS JA PERDERAM DINHEIRO COM MULHERES DE PROGRAMA Q DIZIA FAZER LUTA MISTA ,INCLUSIVE EU PERDI .
RESOLVE CRIAR ESSE POST AKI PRA TRANQULIZAR E ATE INDICAR A ROBERTA POIS SERIA MUITO BOM Q ELA VEISSE MAIS VEZES A BH PRA SESSOES .CASO ALGUEM CONHEÇA OUTRAS Q FAÇAM SESSOES CRIEM POST SOBRE ELAS PRA TIRAR DUVIDAS SOBRE AS GAROTAS PARA OS MEMBROS DO FORUM .
ROBRTA CARIOCA
LUTA 10
SIMPATIA 10
PERNAS 10
CHAVE DE PERNA 100 affraid Very Happy

TEM COMO SER DIFERENTE ?
IMAGINE ESSAS PERNAS TE APERTANDO COM FORÇA
VALE OU NAO A PENA ?
VALE A PENA E A PERNA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidado

Convidado
x?o

Última edição por Rick Jiu Jitsu em Qua 02 Abr 2014, 03:30, editado 1 vez(es)

jota77

NAO SEI DIZER AO CERTO .
MAS CASO LHE INTERESSE PODE FAZER UMA SESSAO COM ELA TRAQUILO
ELA SABE LUTAR .A SESSAO COM ELA E UM ESPETACULO

danielalvesrj

Realizei hoje uma sessão com a Roberta aqui no RJ. Ela estava com o dedo machucado, lutando com firmeza em somente um dos braços e mesmo assim me trucidou! rsrs! Em espetáculo de mulher para os que curtem luta mista, lutadora profissional, me disse o verdadeiro nome dela para que pudesse buscar vídeos de lutas suas no Youtube, enfim, a mulher é um furação!

Apanhei tanto que ela uma hora me perguntou, VC NÃO CANSA NÃO? rsrsrs... na hora com o sangue quente vc nem percebe, mas agora estou simplesmente moído!

Excelente custo benefício: 200 reais por uma sessão de 1h30min.

Com certeza vou pra um repeto em uma outra passagem dela aqui pelo RJ, só que se ela estiver 100%, vou ter que fazer uma encomenda de gelol pq vou precisar!

Faz tudo o que vemos nos vídeos com força e técnica, a chave de pernas dela simplesmente não há como sair se te pegar de jeito, o reverse headscissors é um espetáculo, losango idem, bodyscissor de tirar o fôlego e eu podólatra que sou, amei ser pisado por aqueles lindos pés.

Só coisas boas, podem ir sem medo(o medo fica por conta de vcs estarem de frete com uma lutadora profissional rsrs) pq é MUITO BOM!

Espero ter colaborado.

Elgin

Ela está praticando MMA também! Ela é muito forte e tem um ótimo preparo físico!
Mesmo assim consegui aplicar um golpe nela rssss, mas depois... foi dureza!!!! è cheguei em casa morto!!

6 Também fiz uma sessão aqui no Rio ! em Sex 28 Out 2011, 11:20

Convidad

Convidado
Também fiz Sessão de luta aqui no Rio, foi bem legal, realizei uma experiência
cuja curiosidade tinha a muito tempo, coisa de criança. E gostei muito !

Não sou parâmetro para lutador,mas a impressão que tive foi a mesma do colega acima,
que ela é muito boa no que faz, é muito mais forte do que aparenta e parecia que sabia dos golpes que eu iria gostar !

Consegui finalizar ela umas duas vezes com estrangulamento, suspeito que ela tenha deixado para treinar a situação, mas não contei quantas vezes eu fui finalizado...rs, perdi a conta.Uma coisa que curti muito foi a sensação de que ela gostava tanto quanto eu. Ela apertava até eu bater, eu batia ela aliviava um pouquinho e apertava mais. Parecia gostar de dominar, eu que curto bdsm também, adoro essas maudades Razz

Eu paguei, 300,00 não contei hora, mas achei justo no final.

Fora a personalidade, uma pessoa super interessante, com quem pretendo manter contato não só pelo fetiche ou atração física, torço para que os planos dela incluam permanecer no Rio. Virei fã.

Dica pro pessoal: Peguem um quarto com banheira de hidro, ela merece e vai gostar.

Abraços.

Última edição por luizz em Sex 28 Out 2011, 16:06, editado 1 vez(es) (Razão : concordância verbal)

Convidado

Convidado
Rapaziada, domingo passado foi a minha vez de fazer uma sessão com a Roberta. Um combate típico de jiu jitsu submission.

A Roberta me surpreendeu. Mesmo com os relatos da galera ela ainda foi muito acima das minhas expectativas. Ela tem um ótimo jiu jitsu, pois pratica com regularidade há muitos anos. Isso faz muita diferença.

Ela dominou todo o combate. Fiquei feliz por ter me lembrado das técnicas e ter conseguido escapar de várias tentativas de finalização que ela tentou. É que estou um ano parado nos treinos, desde que fui graduado faixa azul.

No entanto, isto não foi suficiente para impedir a surra que ela me deu. Apanhei muito. Perdi a conta das finalizações que ela impôs. O jiu jitsu é fascinante por estes motivos. Uma mulher de 1,64 e que pesa 56 kg detona um cara de 1,74 e 83 kg!

O corpo da Roberta é de atleta, muito bonito. Eu gosto. Ela tem até um trapézio desenvolvido. O condicionamento físico e a força dela também impressionam.

Foi a melhor garota que já lutei até hoje. Quero repetir a dose várias vezes. Paguei 350 de cachê. Isso não é nada perto da qualidade da sessão que ela ofereceu.

Mr X

Admin
Muito bons os relatos, pessoal! Valeu, Jota! Ótimo tópico! Esse compartilhamento é bastante importante pra gente.

Desculpa, galera, estive ocupado e não acesso o forum há meses. Em breve retorno com mais frequência.

Abraço a todos!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14829302167957211481

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: