Luta Mista

Mulher Vs. Homem

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BH Models

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 BH Models em Ter 13 Set 2011, 23:45

gmello

Procurando o termo "BH Models"+"Luta Mista" no Google encontra-se três garotas que dizem realizar essa fantasia em Belo Horizonte:

http://www.bhmodels.com.br/andressamello
http://www.bhmodels.com.br/maylatavares
http://www.bhmodels.com.br/mariajoao

Alguém já conferiu de perto pra saber se fazem mesmo e se bem feito?

2 Maria João - não faz luta em Qua 12 Out 2011, 15:58

Convidado

Convidado
dag Question re9 Arrow nvj I love you 

Última edição por Rick Jiu Jitsu em Qua 02 Abr 2014, 03:39, editado 1 vez(es)

3 PERDA DE DINHEIRO em Qua 12 Out 2011, 22:00

jota77

GMELLO SE VOCE FIZER COM GAROTAS DE PROGRAMA VAI PERDER DINHEIRO, A NAO SER COM A ROBERTA ,POIS ELA FAZ JIU JITSU E SUBMISSIOM, EU NAO CONHEÇO MAIS NINGUEM QUE FAÇA.
JA QUE ESTA DISPOSTO A GASTAR DINHEIRO ,O ACONSELHO A IR ATRAS DE ALGUMA LUTADORA DE JIU JITSU OU JUDO , PARA FAZER SESSOES ,E SO VOCE DEIXAR BEM CLARO QUE NAO VAI ROLAR SEXO ,SO LUTA .JA LEVEI FERRO COM GAROTAS DE PROGRAMA TAMBEM . JA FIZ SESSOES COM LUTADORAS DE JIU JITSU AQUI EM BH MESMO ,O PREÇO FIKA NA CASA DOS 200 POR DUAS HORAS SE VOCE AGUENTAR CLARO ,CASO TENHA AMIGAS OU CONHECIDAS PRATICANTES DE JIU JITSU ,ARRISQUE COM ELAS .ATUALMENTE FAÇO SESSOES COM UMA AMIGA . E ELA SO ACEITOU FAZER SESSOES COMIGO DEPOIS QUE ENVIEI FOTOS E LINKS DE VIDEOS PRA ELA SABER EXATAMENTE DO QUE EU QUERIA .

4 Re: BH Models em Qua 12 Out 2011, 22:59

Convidado

Convidado
gf What a Face fkdkf Suspect foofo No 

Última edição por Rick Jiu Jitsu em Qua 02 Abr 2014, 03:39, editado 1 vez(es)

5 Re: BH Models em Sex 14 Out 2011, 14:08

jota77

Rick posso perguntar a elas, ja que sao conhecidas minhas , mas provavelmente nao devem aceitar pois ja perguntei pra outros aki do forum tbm q moram em bh regiao.
Rick voce nao conhece nenhuma que faça jiu jitsu ou judo?
Caso conheça tente como eu e va na cara dura e pergunte.So q vai ter q pagar bem.
O q pode te ajudar e falar o valor q esta disposto a pagar .

6 Re: BH Models em Dom 16 Out 2011, 14:36

Convidado

Convidado
fd Twisted Evil ,gr clown 0re0re Like a Star @ heaven 

Última edição por Rick Jiu Jitsu em Qua 02 Abr 2014, 03:40, editado 1 vez(es)

7 Re: BH Models em Ter 18 Out 2011, 20:07

jota77

FALEI MAS A RESPOSTA FOI A MESMA DA ULTIMA VEZ.NAO LUTA .PORQUE NAO CONHECE, NAO PRECISA DO DINHEIRO, ETC .EM RELAÇAO AO LUGAR E O DE MENOS .EU FAÇO EM MOTEIS MESMO. QUANDO FOR CONVIDAR UMA GAROTA NAO EXPLIQUE NADA A ELA.MOSTRE A ELA, ACREDITE , E MAIS FACIL DE DAR CERTO.ESSA COM Q FAÇO ACEITOU FAZER COMIGO DEPOIS Q COMPREI VIDEOS DO GRAPPLIG GIRLS COLOQUEI NO MEGAUPLOAD E MANDEI O LINK PRA ELA .
SO UM PALPITE ( NUNCA DE O VALOR PERGUNTE A ELAS QUANTO QUEREM E PAGUE MAIS E ADIANTADO .DENTRO DAS DEVIDAS PROPORÇOES CLARO )JA Q E UMA CONHECIDA, NAO VAI TE ENGALOBAR .A ROBERTA ESTA VINDO PRA BH ELA E ESPETACULAR COM AS PERNAS .400 POR 2 HORAS E VALE A PENA .AFINAL ELA E PROFISSIONAL.VOCE PODE TENTAR COM UMA PERSONAL TRAINER SE TIVER SORTE .

8 Re: BH Models em Qui 28 Mar 2013, 22:04

Convidado

Convidado
9te
=i Laughing 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: